Postado originalmente por
Gramth
PARABÉNS VOCÊ GANHOU! FOI O PRIMEIRO A CHAMAR O CARA DE BOTTER, seus posts são praticamente floods, isso tudo é pra ganhar aquela espadinha ali ?
UOEIIUEAUIAEIUAE
Essa onda de ficar chamando as pessoas de bot já ta um saco a muito tempo. O cara pode sharear a conta dele, mas nesse fórum tudo é BOT BOT BOT BOT BOT..
bando de ignorantes ¬¬
Ignorante é você que diante de uma prova dessas ainda questiona, eu falo com 100% de certeza que é bot, acho ruim? puff...pouco me importa a opnião de um nerd gordinho ou ranzinzo de 12 anos 0o'
Alem do mais ele deve estar treinando skill, se não a stamina dele ja teria zerado e ele nao taria ganhando xp, portanto seria inutil botiar, agora me fala que ser humano aguentaria treinar durante 7 dias uma media de 22h e meia por dia? Poe ai que ele shareia com 4 pessoas, cada uma 6 horas por dia que nem falou o champz ali de cima... que idiota shareia com 4 pessoas e ainda ta level 82 free account? no minimo teria premium, seria R$21,25 pra cada por 3 meses, o que da menos de R$7,10 por mes... portanto eu acho que ele nao shareia...
É o que eu acho e não to nem ai se você não gosta, so respondi o topico porque tu "flamou" o cara ali numa coisa obvia: o cara usa bot.
E se ele usa bot, to nem ai, dexa ele, isso não vem ao caso no topico.