[IMG][/IMG]
isso c xama bot!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[IMG][/IMG]
isso c xama bot!
Acho que eh algum bug do site, pq teria que ter pelo menos 15 minutos do ss ali, entao seria 23h :S
E nao sei como nao tomo ban ainda!
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
É um absurdo esse tipo de botter jogador não ter sido banido ainda, o site tá ai aberto pra todos que o acessarem e a Cipsoft fecha os olhos à ele, deprimente.
Pessoal, ngm vai ser banido por causa do Pskonejott, já que não é nenhum site oficial.
@Topic
será q é bot?

Atire a primeira pedra quem duvidar que é BOT. []'s
Só pode ser bot mesmo, ou se não o cara é um manézão que não cuida da vida dele. Ficar 24h Jogando é ruim hein?
PARABÉNS VOCÊ GANHOU! FOI O PRIMEIRO A CHAMAR O CARA DE BOTTER, seus posts são praticamente floods, isso tudo é pra ganhar aquela espadinha ali ?
UOEIIUEAUIAEIUAE
Essa onda de ficar chamando as pessoas de bot já ta um saco a muito tempo. O cara pode sharear a conta dele, mas nesse fórum tudo é BOT BOT BOT BOT BOT..
bando de ignorantes ¬¬
sabe pq as pessoas ficam chamando os otros d bots? sempre falando bot bot bot?, ja parou e pensou?
achu q é pq o tibia eh 95% bots , enfim o jogo c resume nessa palavra bot!
eh porcausa desse BOT q n jogo tibia
mas c voltasse a joga seria com o meu amigo BOT
concerteza
pq BOT é BOT , e qm upa no BOT sao querendo ou nao os espertos no jogo , pq tiram todas na rl, e qndo chegam em ksa tem 1 char legal, e nao tem medo d c envolve em wars e perde o char pq o BOT fez todo o trabalho pra ele desde o começo
ou seja hail BOT
viu qtas vezes falei BOT só nesse pequeno post?
tibia ja era -.-
a ia me eskecendo d pergunta.. qm ai conhece 1 hl q ta em war e nao usa BOT? sinceramente vc conheçe algum? c conheçe como q ele ta na war?
DEVE TA OWNANDO MTU NEH? ASIUHSAIUHASIUH C PÁ JA TA EM ROOK
Última edição por Marcinho LM; 21-12-2008 às 21:16.
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you