Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: kra 24h on no char

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gramth Ver Post
    Antes de me citarem para falar merda, leia com atenção oque eu disse ao invés de sair por ai flodando iouaeiuoaiueae

é muito engraçado ver esses caras do TIBIA BR !

não estou defendendo o cara, mas idaí ? ele quer botiar o dia inteiro o problema é dele! f******a-se ele !

tudo começou com uma linda campanha do TIBIA BR, denuncie um botter.

esse fã site como sempre está lançando coisas que dá nisso. modinha de caçar botter.. aliáis com isso quem nao sabia oque era botter começo a saber por causa desta maldita campanha. aliáis a maioria das pessoas que matam botter luram os bixos oque é contra as regras do Tibia.

galera cresçam ninguem vai voltar a old scholl do tibia, naqueles bons tempos de tibia 7.2, 7.4 .. naquele tempo a onda era bot pra fazer luz no jogo, hoje em dia o bot joga pra voce.

oque voces tem que fazer é aprender a conviver com isso (agente nao convive com a violência), ele quer usar o bot, novamente f*************a-se ele.. quem ta perdendo o tempo e ele.. voce está jogando e se divertindo.. enquanto ele deixa a máquina jogar os dias de premy dele..

parem de se preucupar com eles e jogem o jogo de vocês!
    querem denunciar um botter aperte CTRL + R ¬¬

enfim tem tantas outras coisas produtivas para um fã site lançar, tem que lançar logo esta modinha?

VAMOS LÁ QUEM VAI SER O PRIMEIRO A ME CRITICAR?
    eu vo criticar......! õ/
    vc eh 1 troxA, seu lixo
    AOEHaeOIhaeioaeHioeahaeIOUhaeIoueaHiuoaehae

enfim, a realidade tem q se mostrar(a tv n mostra violencia td dia?e faz campanhas contra a violencia?), isso n eh moda.. eh q ainda as pessoas acreditam q 1 dia tudo vai melhora , e tentam faze campanhas achando q isso vai adiantar de 1 jeito......
    mas enfim nao vai mudar, pq hj ngm tem ética!
    o mundo taiii cheio d perdiçaoo.. e ngm é forte.. maioria fraqueja! , eh por isso q ta ai.. todo mundo jogando d bot!

e qto a vc dizendo q foda-se o bot, e vc vai jogar teu jogo.... vc ta mtu enganado!, esse bot q nao é importante PRA VC, eh quem ta caçando na sua cav 24 horas, e além du mais é ele qm vai te da power abuse futuramente e da risada da sua cara d tonto(realmente vc é 1 tonto) , e qndo vc entrar em uma war, é ele qm vai te mata com auxilio d bots e vc n vai nem ter tempo d healar seu charzinhu bosta... e ctz esse botter hl vai te o dobro do teu lvl e concerteza 20 vezes mais grana do q vc tem! e vai aproveita o jogo 100 vezes mais do q vc!

ENFIM,!!! todos aki sabem q o tibia é 1 jogo mtu TEDIOSO.. vc passa horas e horas fazendo a mesma coisa pra atingi o seu tao sonhado lvl, vc soua mtuu, dorme poco.. morre e fica bravo , perde o tempo q podia ta com amigos, namorada e familia , só pra poder pega akeles skills 90/90 o lvl 150 tao sonhado pra dps dizer, AGORA VO CURTI MEU CHAR...
    o teu amigo botter n teve trabalho nenhum e conseguiu o char pra ele curti mtu o jogo, desvenda as quests, da p.a (realmente é mtu bom da p.a), blokar monstros fortes e poder aproveita a p.a q ele paga! pq ele eh forte pod ta em todas as quests e ateh blokar os bosses fodoes do tibia

agora vem me dizer q o cara n aproveita o jogo pagando p.a atoua e deixando nu bot? fica la caçando em orc fortress 10 horas seguida!! concerteza eh diversao total..... fica la caçando 15 horas nu dlair..... nossa eh 1 blz!
    foi por isso q iventaro o bot e quase 100% dus players usam

aconselho qm nao usa bot a ir c acustumando como oculos do seu pai, pq daki mais 2 anos vc vai prescisa d 1 na sua cara feia e espinhenta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcinho LM; 21-12-2008 às 22:19.
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses kra deve se char d trade channel os kra manda um trade helper do NG manda msg d 2 em 2 minuto pra vende as parada + facil!

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como a cip não vê isso.. O cara tem insomanic em quase todos os dias, e não é banido..
    Como alguém normal fica tanto tempo assim ? ;p

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até dá kra se vc d 15 em 15 minutos andar com o char e n dormir da pra vara 24 hrs vai dize q tu nunca varou um dia sem dormir pra fazer alguma coisa? ou alguma festa ou se drogando ou batendo umas ou até mesmo jogando tibia pq não?

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSAAAAAA UM BOT INEDITO ISSO MEO.TU E FODA!E RARO VE UM DESSES

Publicidade:

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem td é bot! conheço pessoas que são extremamente viciadas em tibia que viram o dia e a noite jogando... (essas pessoas são aquelas que não tem vida social "metade do tibia" )

esses new players --'

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    eu vo criticar......! õ/
    vc eh 1 troxA, seu lixo
    AOEHaeOIhaeioaeHioeahaeIOUhaeIoueaHiuoaehae

enfim, a realidade tem q se mostrar(a tv n mostra violencia td dia?e faz campanhas contra a violencia?), isso n eh moda.. eh q ainda as pessoas acreditam q 1 dia tudo vai melhora , e tentam faze campanhas achando q isso vai adiantar de 1 jeito......
    mas enfim nao vai mudar, pq hj ngm tem ética!
    o mundo taiii cheio d perdiçaoo.. e ngm é forte.. maioria fraqueja! , eh por isso q ta ai.. todo mundo jogando d bot!

e qto a vc dizendo q foda-se o bot, e vc vai jogar teu jogo.... vc ta mtu enganado!, esse bot q nao é importante PRA VC, eh quem ta caçando na sua cav 24 horas, e além du mais é ele qm vai te da power abuse futuramente e da risada da sua cara d tonto(realmente vc é 1 tonto) , e qndo vc entrar em uma war, é ele qm vai te mata com auxilio d bots e vc n vai nem ter tempo d healar seu charzinhu bosta... e ctz esse botter hl vai te o dobro do teu lvl e concerteza 20 vezes mais grana do q vc tem! e vai aproveita o jogo 100 vezes mais do q vc!

ENFIM,!!! todos aki sabem q o tibia é 1 jogo mtu TEDIOSO.. vc passa horas e horas fazendo a mesma coisa pra atingi o seu tao sonhado lvl, vc soua mtuu, dorme poco.. morre e fica bravo , perde o tempo q podia ta com amigos, namorada e familia , só pra poder pega akeles skills 90/90 o lvl 150 tao sonhado pra dps dizer, AGORA VO CURTI MEU CHAR...
    o teu amigo botter n teve trabalho nenhum e conseguiu o char pra ele curti mtu o jogo, desvenda as quests, da p.a (realmente é mtu bom da p.a), blokar monstros fortes e poder aproveita a p.a q ele paga! pq ele eh forte pod ta em todas as quests e ateh blokar os bosses fodoes do tibia

agora vem me dizer q o cara n aproveita o jogo pagando p.a atoua e deixando nu bot? fica la caçando em orc fortress 10 horas seguida!! concerteza eh diversao total..... fica la caçando 15 horas nu dlair..... nossa eh 1 blz!
    foi por isso q iventaro o bot e quase 100% dus players usam

aconselho qm nao usa bot a ir c acustumando como oculos do seu pai, pq daki mais 2 anos vc vai prescisa d 1 na sua cara feia e espinhenta
    Se for pra criticar, critique construtivamente!

Pra começar não vou tomar power abuse pois jogo em non-pvp e se ele vai ter o lvl 20x mais oque o meu pra mim isso pouco importa! não faço a mínima para lvl, jogo porque gosto de jogar. E outra para de pelar o MDW ¬¬

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHOW
    essa guild enteira eh botter :x
    Acessem meu flickr,e avaliem meu trabalho como fotografo de bandas
    www.flickr.com/photos/juliobuenozuio

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slah ja não tenho mais oq pensar
    metade do forum nem esconde que defende o BOT
    leiam um artigo que a Lire (usuária da seção paladins do Forum) fez sobre como o bot atrapalha no jogo
    talvez vcs mudem a ideia de vcs
    senão...paciencia
    oq eu tenho a dizer é que antes ser lurer em cima de botter doq ser um botter nojento
    quem falou que não se pode conciliar tibia e vida real...só lamento se vcs não conseguem fazer isso
    pra mim já basta, amanhã vou tirar o dia pra pensar em meu futuro no tibia, não sou tão idiota pra me deixar influenciar por BOT e me tornar mais um da escória do tibia; temo que eu tome o mesmo rumo de muitos outros jogadores honestos. me retirar das "terras" tibianas
    @Marcinho LM
    boa cara vc sempre me faz rir, desde a shovel de luz e os seus rare raro itens até o seu post nesse tópico

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse dai o bot é bom, caçou até o server-save.

Publicidade:

Jamais terás a cruz.

Tópicos Similares

1. Trasnferência de char existentes para outros mundos.
    Por Pepe Master no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 30
    Último Post: 12-01-2009, 19:37
  2. Premmy Para outro char !!!
    Por bife Lord no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2008, 07:48
  3. Ajuda Char lvl 19 / ml 18!!!
    Por ryu striffe no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2008, 00:13
  4. char com 25 de mana a mais q o normal