Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Bons tempos que não voltam mais...

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bons tempos que não voltam mais...

Bom, este é um tópico de reflexão...

Todos já tivemos nossos tempos de noob, estávamos aprendendo a jogar Tibia, fazendo umas 'cagadas' aqui e ali, morrendo para criaturas fracas, falando errado, etc...
    Lembro da minha primeira e única 'namorada' no Tibia... até hoje não sei se era homem ou mulher, mas tinha jeito de menina, apesar de que ela nunca me passava orkut/msn... Ela sempre gostava quando eu a levava para Femor Hills caçar cyclops, e eu me achava o 'bom' com gloriosos skills 45/45 :yelrotflm
    Um dia, eu estava falando com ela, e ela falou que tinha enjoado de jogar Tibia, ia parar... desde então, nunca mais a vi :wscared:
    Lembro que eu sempre morria pra pk... O estranho era que eu fugia, mas depois e parava e começava a falar "No kill pls, 10%"...
    Hoje, eu estava vendo uns vídeos no Youtube, e pensei: eu morria tantas vezes para pk, será que não tem um vídeo que mostre eu morrendo?
    Eu jogava em Zanera, então procurei por "PK Zanera"...
    E não foi que, depois de muita procura, eu encontrei o vídeo que eu procurava? Faz muito² tempo, e por incrível que pareça, eu lembro certinho desse dia... Também achei um vídeo que mostrava minha namorada morrendo para o mesmo PK, ela se chamava Mihdori...
    Dá vontade de voltar no tempo... na época em que eu morri, fiquei mordido de raiva, mas hoje eu sinto saudades
    Contem suas histórias, tempos de noob, etc...

Bom, se alguém quiser me ver morrendo (¬¬), o link do vídeo é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=G8uda...e=channel_page
    (Apareço mais ou menos aos 5 minutos de vídeo).

Abraços a todos :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arctic Wolf; 30-12-2008 às 13:27.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihh parcero, sei não hein, axo que sua namorada era mulher de tromba uiHIahUIHaui
    Btw, falando nisso esses dias eu tava de bobeira por carlin e passei ali na torre das amazon e valks q tem ao norte de carlin, cara qdo cheguei no meio das amazon eu paralizei por uns 20 segundos e tudo se passou como um filme na minha cabeça pq eu vivia caçando ali qdo eu comecei a jogar a uns 5 anos atraz, foi com certeza uma sensação mto boa mas fazer o que né. O tempo passa, tudo muda e temos que nos adaptar as novas mudanças. Tempos bons , tempos dourados que nos resta somente nas lembranças.

Abraço!
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha maior nubice qdu começei a jogar, foi pensar que os parcels no chão era o depot ._.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tacar a fishing rod na agua, dar miss click pegar skull e morrer, dar exit ao ser atacado por pks, cair no famoso duplicador de itens de rook, atirar LMM pensando que upava o ML e varias outras coisas legais das versões 7.1~~7.3 porem nada como confundir parcel no chão com depot : ) [eu ri muito aheiuhaeiu]

mais hoje em dia, oque eu sinto mais falta é a ausencia daquela formiga gorda, gigante e marrom (GS) marota entre venore e dwarf bridge que me fazia tão feliz
    ou não :rolleyes:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando meu amigo me apresentou o depot eu fikei com medo e colokar as coisas la, ele falou q podia e tudo mais.. me explicou que era pra guardar minhas coisas la.. dae ele me convenceu a guardar minhas coisas no dp, só que, depois q eu guardei e sai de lá ele entrou no mesmo sqm q eu tava e eu mandei ele sair e parar de mexer nas minhas coisas, eu axei q ele tivesse me enganando, só depois q fui abrir outra "caixinha" de depot ao lado dele que eu percebi que realemnte meu amigo não estava me passando a perna :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness Ver Post
    tacar a fishing rod na agua, dar miss click pegar skull e morrer, dar exit ao ser atacado por pks, cair no famoso duplicador de itens de rook, atirar LMM pensando que upava o ML e varias outras coisas legais das versões 7.1~~7.3 porem nada como confundir parcel no chão com depot : ) [eu ri muito aheiuhaeiu]

mais hoje em dia, oque eu sinto mais falta é a ausencia daquela formiga gorda, gigante e marrom (GS) marota entre venore e dwarf bridge que me fazia tão feliz
    HAUHAAUHAUHAUHAUAHAUHA
    Caaaaaaaralho, eu já vi MUITAS noobices, mas nada como isso... Meu deus, isso é exagero! ahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuaha

Coisa que eu tenho saudade? Aaaaa, eu lembro da minha druida em libera chamada Lana Druidy... Caralho, lembro da felicidade de poder fazer Gfb. Tirei ss tacando ela, mandei na frente de uma GH de uma guild q naum fazia parte, mas vivia lá, e etc
    Não importa o que seja, a sensação de descobrir um jogo novo é a melhor sensação que tem... Isso funciona com qualquer jogo

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness Ver Post

uhauhauhauh, tacar fishing rod na água era classico, axo que isso aconteceu umas 4x comigo

Nossa, sinto saudades do 7.5, como era bom...demorei 3 dias pra sair de rook, saí de rook junto com uns 3 rl meu, tudo pivete de 12 anos

Eu me achava todo todo no lvl 9, era sorcerer, e tentei matar um lvl 13 knight na frente do dp com um battle hammer Uahauhauhauha, resultado foi morte imediata...mas naquela época, eu morria,e pensava "Hum, vo recuperar tudo denovo =]"

Hj em dia, sempre q morro sai um grito de "FIA DA PU!" da minha cabeça e fico todo desanimado ;/

Bons tempos de noob, antes era tudo mais legal, fazia quest com amigos, morria nelas e tava nem aí, encontrava bosses como grorlam no lvl 20 sem querer e me cagava todo >.<, tudo isso é só lembraças e saudades :o

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol lembrei de uma antiquissíma que aconteceu com um amigo meu. Eu e uns colegas estávamos treinando em Darashia, num cantinho... ai chegou um brother todo contente porque havia comprado um vamp shield... muitos bla..bla..bla depois ele entrou no treino e deu uma noobada classica. Ao clicar desesperadamente na fish rod ele deu um miss clic e mandou o vamp shield pra agua. Foi o maior OHHHHHHHHHHHHH.
    P.S. Agente era tão nooba que usavamos a fish rod no avatar. A dele tava logo abaixo do shield.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro q eu nao sabia upar ml com meu primeiro char (era sorc) e eu fui até o lvl 15 com ml 0
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu começei se eu falasse rápido sou br várias vezes paravam de me matar, hehehe

claro que nem sempre funcionava, mas foi assim que eu conheci um dos meus melhores amigos no jogo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem