Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
no video
no pls man 10" , 10%%%%
nooo mori ontem HUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHE
ri demais omg
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Ora ora , quem diria encontrar um brasileiro que jogava (ou joga) neste mundo.Eu jogava em Zanera, então procurei por "PK Zanera"...
Bem , quando começei no tibia também fui logo em Zanera póis não fazia a menor ideia do que os mundos representavam , portanto fui logo na ultima opção e criei meu primeiro personagem la.
O meu começo foi confuso , bons tempos de aprendiz , lembro-me até hoje de como era irritante ficar tentando subir e descer no bueiro de Rookguard. Como você eu também era morto muitas vezes , mas por não saber o prejuízo de uma morte nem me preocupava.
Creio que o bom Tibia de antigamente está um pouco esquecido pelos novatos que se acham importantes por terem alcançado o level 50 ou 100 , mas é sempre bom relembrar os velhos tempos com pessoas que sabem o que Tibia foi e o que é agora.
“Oh, Caracolinho, onde te meteste?”
“Estive num jantar como nunca comeste.
E sinto-me gordo do que comi,
porque foi banquete como nunca vi.”
“Mas onde foi isso? Nós queremos saber
onde se pode assim comer.”
“Pois sim, meus amigos, bem podem esperar,
porque eu é que nada vou revelar.”
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
po comecei em aldora
e quando fui pra main meu amigo falou que a melhor cidade era AB e que era pra eu ir pra la.. ai eu so fiquei la, peguei lvl 20 +- so nos trolls de ab e nao usava ML, morria direto e perdia a backpack e sempre q eu falava pro meu amigo ele me dava uma e eu ficava pensando "caraca, ele soh tem item bom..varias backpacks" .. ai meu irmao falou q eu tinha q comprar magia pra upar ML em carlin so q eu tinha medo de ir pra carlin pq vivia de Pk e dead body no chão então achei melhor ficar ML 0 msm
pior foi quando comprei o beholder shield, meus amigos todos falando "caraca mlk vc ta mt sinistro.. beholder shield eh mto bom" ahuhuahuahuahu, era mt comedia
kkkkkkkkk ri das respostas anteriores.
Bom uma coisa muito interessante que aconteceu comigo na época de "noob" foi a seguinte, eu demorei 1 mês pra sair de rook, porque ficava pegando woodden shield e vendendo pra arrumar dinheiro (ja que meu amigo fazia isso e falou que isso era necessário para comprar itens), então quando fui ao oráculo não sabia o que dizer, esperei alguns minutos até que vi uma garota indo até ele e falando, escutei atentamente as palavras dela e disse a mesma coisa, na época eu tinha escolhido carlin e paladin. Dias depois (ainda level 8 sem nunca ter caçado) eu vi um sorcerer matando um knight usando um raio azul, perguntei pro pessoal no DP e me disseram que se tratava duma Wand of Vortex (que só sorcerer poderiam usar), então imediatamente criei outro char e começei a upar, sem vender woodden shield, eu estava level 7~moscando na "pracinha" de rook até que surge uma garota me chingando de tudo que é nome, injuriado disse pra ela: "Se continuar vou te dar hunted" (não sabia que hunted se trataria de matar a pessoa, mas sabia que elas ficavam com medo dessa palavra), 5m depois vejo uma mensagem na minha tela dum level 70: "HUNTED", Fiquei em choque e falei assim pra ele: "Hunted você seu comédia, eu tenho char em main, você vai morrer!", ai ele falou qua sabia que eu tinha um char em main e que era level 8, fiquei em choque novamente, perguntei como ele teve essa informação, ele explicou como que era possivel ver o char das pessoas através do site oficial, após isso me deu vontade de fazer outro char até que veio uma ótima idéia, Olhar no site a city que ele morava, e escolher outra city pra morar, assim ele não conseguiria me pegar! (não sabia que dava pra ir andando rpa outra cidade, nem que dava pra andar de barco), assim o fiz, após algums dias meu 2º char foi rokado por algums amigos desse level 70, fiquei puto da vida e fiz outra account:mad:.
Essa foi a coisa mais hilária que aconteceu comigo na era Noob, pelo menos que eu me lembre...
Abraços.
Última edição por Lucyon Ganak; 11-01-2009 às 20:24.
Bom,meu RL me insinou a jogar,ele tinha um kina level 30,então me ensinou como jogar,etc e não tive muitos problemas.
Nunca esquecerei quando uma amazon começou a me atacar,eu pensei: WTF??PQ ELA NÃO CATO PK???
E sai correndo xD
Meu 1º wild warrior, mesma coisa: PQ NÃO CATO PK!!??
No mesmo instante ele fala: Give me all your money!
E eu jogo 1gp no chão pensando que ele acharia que era todo meu dinheiro,mas não funcionou,ele continuo me seguindo =/
(até hoje penso quem será que cato aquele maldito gp? Ainda acho qu foi o wild warrior >.<)
Meu RL já caiu no truque da platinum no lugar a crystal.
E esse mesmo amigo que me levou para no-pvp. Ele era um ímã para PKs.
Level 10, saiu DP de carlin,veio um level 30 e poucos acho,e solto uma SD e um energy beam(não lembro a magia daquela época) e ele morreu.
Eu tava do lado dele RL,olhei pra cara dele,olhei para aquela cena:
You are dead.
You were downgred from level 10 to level 9.
E começamos a rir.Foi muito engraçado ^^
edit:
@up
Namorada no Tibia = Epic Fail
edit2:
@Skipz
eu também comecei em aldora,depois fui pra mythera ^^
Última edição por Dragonxix; 12-01-2009 às 15:34.
Extensao
Bon Jovi
6/10 - Morumbi
Alice Cooper
2/6 - Credicard Hall
If you don't stand for something
You will fall for anything