Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 114 de 114

Tópico: TUDO agora é bot

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marques L3 Ver Post
    Nos tempos atuais me orgulho em dizer que jogo Tibia sem usar programas ilegais, pois são poucos que podem dizer isso.
    Eu também me orgulho de ser um dos poucos que não usam bot.
    O que mais me espanta é que os que usam bot vêm comentar no fórum achando que têm razão :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Daonde tiraram essa de "superar"? Coisa mais infantil. Quem com um mínimo de maturidade dá bola para o level de alguém nesse jogo, para tentar "superar"? Quero ver quantos "jogadores" de Tibia tem uma vida boa, como um tio meu que joga, é milionário, tá com a vida feita, tem uma bela família, e é level 100 no Tibia. Quero ver quantos aqui "SUPERAM" ele, e quero ver se ele tem INVEJA de algum vagabundo sem pêlo no saco que nem o ensino médio terminou, pois ele poderia muito bem fazer o mesmo que o LP fez, muito mais em verdade, e ter trocentos levels 200+ no jogo. Mas não! Ele vê o jogo como eu acho que deve ser visto, um passatempo para diversão. Tem vários amigos RLs em Calmera na mesma situação que ele, fazem jantares, encontros, entre outros.

Eu mesmo, se fosse um imbecil, pegava a grana que tenho guardado há um tempo e comprava alguns leveis 200+, igual o LP´fez. Daí compro um BlackD, solto meu kininha 200 em Quaras e Dlairs no bot, começo a comprar grana RL e wastar até não poder mais nos frosts ou DL de POI, e posso virar um top de Tibia. Uau, quero ver me "superarem"! :o

Abraços a todos.
    Falou absolutamente tudo rapaz. Me preocupo muito mais do que fazer da minha vida antes de me preocupar com o que fazer do meu char. Tibia deveria ser a última coisa com que as pessoas se preocupam, fonte de lazer e diversão, tempo livre. Bot é reflexo do cara que SÓ PENSA EM TIBIA. Quer ser forte a todo custo, e pra isso deixa o bot ligado, troca a vida real pela virtual (como no caso da compra de chars/cash).

E sobre o tópico em si, essas acusações de bot são parte porque quase todo mundo hoje em dia tem um botzinho pra alguma função, parte porque estão de saco de cheio de tanto bot, parte por inveja.

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu também me orgulho de ser um dos poucos que não usam bot.
    O que mais me espanta é que os que usam bot vêm comentar no fórum achando que têm razão :wscared:
    e o que mais me espanta é a raiva contida dos que nao usam bot
    que são loucos para usar

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes