Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: TUDO agora é bot

Registro
    01-11-2008
    Capivari~* Sagacidade: [x][x][x][x][x] Psychosocial User
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"degrinando"
    "degrinando"
    "degrinando"
    "degrinando"
    "degrinando"
    "degrinando"
    "degrinando"

TENSO O.O

@Topic:
    Eu não sei porque os Botters se axam com a razão, na minha opnião:
    BOTTER BOM É BOTTER MORTO

[Die~]:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 133MHz Kitsune; 29-12-2008 às 14:44.
    O - g - e - i - d ~ *

Citação Postado originalmente por Lets Crazy Ver Post
    Tibia existe a mais anos que senhor dos aneis...
    Temos um charmanjer!

...Before I Forget

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém faz algo perigoso no jogo, dizem que o char é comprado
    Se alguém morre pra bicho fraco, dizem que o char é comprado
    Se alguém caça bicho forte pro seu level, dizem que o char é comprado

Mas é normal, jogador de Tibia é promotor, acusa. Por isso que só devemos dar ouvido aos juízes, pois eles que nos julgam e nos punem
    22:14 Creusebeck Joy [76]: tu tah fudido
    22:14 Elite Godely [85]: Por que eu estou fudido?
    22:14 Creusebeck Joy [76]: pq c vai morreu
    22:14 Creusebeck Joy [76]: more
    22:14 Creusebeck Joy [76]: aki vc n caça mais vei
    22:14 Creusebeck Joy [76]: fika esperto
    22:15 Elite Godely [85]: Vou é? Aqui em Non-PvP?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: vai fdp
    22:15 Creusebeck Joy [76]: _|_
    22:15 Elite Godely [85]: Que lekaww
    22:15 Elite Godely [85]: Quer ser meu amikow?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c vai morre vei
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c axa q to brinkado?
    22:15 Creusebeck Joy [76]: c olho os char hidden na acc mano?
    22:15 Elite Godely [85]: Se está hidden, como é que eu vou olhar?

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Eu também venho reparado isso, nos últimos meses cresceu MUITO o número de pessoas degrinando a pessoa chamando-a de botter. Tanto que até parei de visitar a sessão de screenshots de chars, afinal quem gosta de entrar num tópico e ver 10 noobs dizendo "OQ EAH ESSE BOTTER AI NA TELA HEIN? RARARA TE PEGUEI, BOTTER, MEREÇE HACKED, BLÁ BLÁ BLA XD"

É um saco, e agora que caiu a ficha que isso nunca vai mudar, afinal uma boa e grande parte desse fórum é mediocre.
    falo tudo!

ps: nem reparei no erro de digitaçao, so fui repara depois que vi o post do mestrado em letras ai em cima.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pura inveja isso sim.
    uma vez que esse povinho noob nao consegue superar uma pessoa acusa ela de bot simples
    pq ao invez dessa galerinha hipocrita fica poluindo mais o forum nao vai fazer algo util??
    tudo q vc disse no primeiro post é verdade, nao se pode mais ter um char rox sem ser acusado de algo

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    pura inveja isso sim.
    uma vez que esse povinho noob nao consegue superar uma pessoa acusa ela de bot simples
    pq ao invez dessa galerinha hipocrita fica poluindo mais o forum nao vai fazer algo util??
    tudo q vc disse no primeiro post é verdade, nao se pode mais ter um char rox sem ser acusado de algo
    falo tudo...
    o pessoal daki desse forum é muito hipocrita.

Publicidade:

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot tá na moda, mas tem muitos que não usam, deixe que falem.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    pura inveja isso sim.
    Daonde tiraram essa de "superar"? Coisa mais infantil. Quem com um mínimo de maturidade dá bola para o level de alguém nesse jogo, para tentar "superar"? Quero ver quantos "jogadores" de Tibia tem uma vida boa, como um tio meu que joga, é milionário, tá com a vida feita, tem uma bela família, e é level 100 no Tibia. Quero ver quantos aqui "SUPERAM" ele, e quero ver se ele tem INVEJA de algum vagabundo sem pêlo no saco que nem o ensino médio terminou, pois ele poderia muito bem fazer o mesmo que o LP fez, muito mais em verdade, e ter trocentos levels 200+ no jogo. Mas não! Ele vê o jogo como eu acho que deve ser visto, um passatempo para diversão. Tem vários amigos RLs em Calmera na mesma situação que ele, fazem jantares, encontros, entre outros.

Eu mesmo, se fosse um imbecil, pegava a grana que tenho guardado há um tempo e comprava alguns leveis 200+, igual o LP´fez. Daí compro um BlackD, solto meu kininha 200 em Quaras e Dlairs no bot, começo a comprar grana RL e wastar até não poder mais nos frosts ou DL de POI, e posso virar um top de Tibia. Uau, quero ver me "superarem"! :o

Abraços a todos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo.. tudo é bot!
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

É verdade, tem muito jogador de Tibia que acusa outros jogadores sem provas, um exemplo foi quando eu fui nos Elfs de Venore, enquanto eu estava caçando alguns jogadores me pediram ajuda para fazer uma armadilha para um botter, e eu conhecia esse jogador, ele não usava programas ilegais, pois eu o conhecia, ele é meu vizinho. Eu disse para ele que outros jogadores queriam fazer uma armadilha para mata-lo, pois pensavam que ele era botter, até que ele xingou os jogadores e eles pediram desculpas.

Eu acho muito mais fácil aumentar de nível sem bot, peguei nível 30 em poucos dias, nos tempos atuais me orgulho em dizer que jogo Tibia sem usar programas ilegais, pois são poucos que podem dizer isso.
    You can go to the stars, but never know their names.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marques L3 Ver Post
    É verdade, tem muito jogador de Tibia que acusa outros jogadores sem provas, um exemplo foi quando eu fui nos Elfs de Venore, enquanto eu estava caçando alguns jogadores me pediram ajuda para fazer uma armadilha para um botter, e eu conhecia esse jogador, ele não usava programas ilegais, pois eu o conhecia, ele é meu vizinho. Eu disse para ele que outros jogadores queriam fazer uma armadilha para mata-lo, pois pensavam que ele era botter, até que ele xingou os jogadores e eles pediram desculpas.

Eu acho muito mais fácil aumentar de nível sem bot, peguei nível 30 em poucos dias, nos tempos atuais me orgulho em dizer que jogo Tibia sem usar programas ilegais, pois são poucos que podem dizer isso.
    A questão é que level 30 não é nada; Um level 70 nem te mata pra não perder uma injust. Já peguei level 40 em uma semana, mas isso não é nada. Level alto é 150+ hoje em dia...

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes