Postado originalmente por
bife Lord
pura inveja isso sim.
uma vez que esse povinho noob nao consegue superar uma pessoa acusa ela de bot simples
pq ao invez dessa galerinha hipocrita fica poluindo mais o forum nao vai fazer algo util??
tudo q vc disse no primeiro post é verdade, nao se pode mais ter um char rox sem ser acusado de algo
Daonde tiraram essa de "superar"? Coisa mais infantil. Quem com um mínimo de maturidade dá bola para o level de alguém nesse jogo, para tentar "superar"? Quero ver quantos "jogadores" de Tibia tem uma vida boa, como um tio meu que joga, é milionário, tá com a vida feita, tem uma bela família, e é level 100 no Tibia. Quero ver quantos aqui "SUPERAM" ele, e quero ver se ele tem INVEJA de algum vagabundo sem pêlo no saco que nem o ensino médio terminou, pois ele poderia muito bem fazer o mesmo que o LP fez, muito mais em verdade, e ter trocentos levels 200+ no jogo. Mas não! Ele vê o jogo como eu acho que deve ser visto, um passatempo para diversão. Tem vários amigos RLs em Calmera na mesma situação que ele, fazem jantares, encontros, entre outros.
Eu mesmo, se fosse um imbecil, pegava a grana que tenho guardado há um tempo e comprava alguns leveis 200+, igual o LP´fez. Daí compro um BlackD, solto meu kininha 200 em Quaras e Dlairs no bot, começo a comprar grana RL e wastar até não poder mais nos frosts ou DL de POI, e posso virar um top de Tibia. Uau, quero ver me "superarem"! :o
Abraços a todos.