muito bom os videos
me animou a fazer um service
ruim foi o hunted neh ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom os videos
me animou a fazer um service
ruim foi o hunted neh ;/
Só pra ver como vc esta mau informado...
Primeiro, a gnt não informou ninguém, PQ VCS NÃO DEIXARIAM!
Segundo, fizemos "escondido" pq nao queriamos levar pessoas que iriam com a Fusion (ou seja, pra não fazer a Fusion perder a grana deles) me desculpem pelo modo de falar, espero que dê pra todos entenderem. Pq quem viu no video, entende q teve uma sala q se tivesse 1 player a menos, não daria pra ter feito, levamos o numero exato de pessoas pra completar.
Dai acho que quem esta desenformado não sou eu, se vocês estavam tão certos assim tudo ia ser uma questão de conversa, e você sabe porque tinha muitos amigos na Fusion. Eu estava on no ts na hora que tudo aconteceu e garanto que tudo ia ser uma questão de conversar.
Mais não é isso que vai acontecer agora
;*
Lute por quem você sabe que lutará por você ;*
Fusão Team
Vila Alpina Team
s2
Mano fica quieto e se você nao tem a capacidade de matar uma slime da desert tem que paga 10k e o ring
Agora poi aonde muito coisa está envolvida tem sim que comunicar e quem sabe deixa fazer
Já que concerteza você nao tá na onsl~ de trimera vai lá e faz a sua poi depois me conta o que rolou ok?
Abraços e nao fala mais merda na proxima
NyltrO
Seu animal, cala boca....
Já joguei em Jamera mas é um mundo de perdedores... e quando chega um nerdinho que só consegue ganhar grana dando p abuse no resto do server como fez essa fusão, sempre tem um baitola como você low lvl que não vai tira 1 gp da grana da hunted e fica defendendo resto dos noob da guild....
O ruim de mundo pvp é que sempre tem um monte vagabundo que não teve mãe e por isso viro um bosta, como por exemplo VOCÊ, e da power abuse no resto... por isso que cip sempre está cirando mais mundos nom pvp que pvp. Assim, consegue manter os cliente mais tempo.
Eu sai de Jamera devido a hunteds mas porque achei pessoas melhores em mundo nom pvp que lá....
Ao cara que fez o video, pena que você tomo p abuse, mas mesmo assim esse n foi um low lvl time...Gz pela quest.
parabéns por completar a POI
acho ridículo essas guilds que dominam um servidor por causa de war tnc -.-
“Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”