Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Low levels fazendo POI / Jamera

Registro
    01-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Reh Smeago Ver Post
    Poxa vida, você ta forever junto com eles ? ahhh que legal não vi você lá ontem, alias fikei sabendo q vc tomo tp lá, realmente somos tão noobs assim q ngm deu as cara pra ir pro pelego com nois neah

oque rola é:

um já pagou, vamos ver qntos vão pagar
    AHUe AHEuAHeuAHEuAHeuAHeuAHeuAHEu
    ai vamos ver c esse atalanta team é tão unido assim

shuAHSUHuhuHSA
    Só se fossemos retardados!
    quem seria idiota saindo de lá, com TODOS os mages sem Poção de Mana, todo mundo sem poções, esqueceu q estavamos saindo da POI?
    Esqueceu q o time era de 18 pessoas? Não foi time de 60 pessoas não filhão! hsuasuSHUh

Um Time de 18 pessoas solando a POI quest.. realmente são todos noobs

tenho q ler cada coisa! hsuaSUAshS

TO FOREVER COM MINHA GUILD
    quem pagou nem era da Guild vá cobrar isso dele, não fale coisas inuteis no Fórum.
    Le os coments ai em cima! Nem vou perder meu tempo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Vocês fizeram uma poi pra nunca mais jogar?que estrategia linda nao foi o melhor hunted foi o mais noob
    Vocês tivesse lutado ao invez de ficar neutro e upando igual tontos , agora fizeram uma quest e nao vao nem aproveitar

NyltrO

Bom, pra vc..
    Primeiramente
    Foi o melhor hunted, pq provamos pra Jamera q somos capazes, se vc ta com inveja, vai e faça o q a gnt fez, não fale coisas sem sentido

Segundo
    Nunca lutamos war, pq nosso Objetivo não é ser Power Abuser, nosso objetivo é manter nossas amizades e jogar esse jogo por diversão! principalmente respeitando uns aos outros e protejendo uns aos outros. Diferente de vc, que nem sei quem é. Sobre o não aproveitar, aproveitamos MUITO! VC nem sabe como
    e Se vc acha que suas regras valem mais que as regras da Cip... Hehe, nem preciso comentar mais nada não é?

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe...

Dai Fowl: ja gastei 500k pagando pra outros solarem a POI, (2 veses) sendo que só peguei o item da segunda vez.
    Kerubim Mark Fowl: Ja gastou mais de 1,5kk pagando pra fazer POI e NUNCA tinha pego item.
    Dai Fowl: 500k na Inquisition, que NÃO peguei o item
    Arc'Tarzam: 500k na Inquisition, que tb não pegou item

e agora somos recriminados por tomar nossa atitude!
    Very Funny

Perderam o sentido de diversão, trocam amizades por ter mais Poder no jogo.
    Eu acho correto e honesto vc fazer um char no jogo pra ficar "poderoso" e usar isso no jogo com responsabilidade contra pessoas irresponsáveis, viciadas e disturbadas.

Eu concordo pelo o que a Fusion esta fazendo, ter o time mais forte do server para comandar o server com responsabilidade, mais simplesmente dar hunted em uma Guild q está a 1 ano junto, que eles conhecem todos da Guild, que os unicos q nao eram da Guild eram de Araraquara (amigos rl da Fusion) só pq fizeram a POI, que na minha opinião ja era mais do que merecido ter esses itens, isso sim eu acho uma grande falta de senso de o q é certo e o q é errado.

Todos sabem que a gnt não fez essa POI pra ter dinheiro, e sim pra ajudar a nossa Guilda. Quem viu o video vai entender. Seria um pecado se a gnt não tivesse conseguido terminar, e se não tivessemos conseguido, só quem tinha pego o item iria ajudar nos gastos da Quest, devolvendo em dinheiro pra quem não pegou.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer amizade vai pra mundo non-pvp que é bem melhor , agora os caras fizeram a war pra todo mundo upar em paz e vocês querem fazer uma das quests mais importante sem conhecimentos deles?
    Talvez nem o fato de ter feito e sim escondido , acho que ai fico ruim pra vocês
    E ao fato de nao saber quem sou eu , nao precisa mesmo afinal tambem nao quero saber quem é você já que vai te que sair de jamera
    Abraços

NyltrO

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alias pelo o que eu sei logo mais ia ter uma poi , foram ser apressados

NyltrO

Publicidade:

Registro
    01-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Se você quer amizade vai pra mundo non-pvp que é bem melhor , agora os caras fizeram a war pra todo mundo upar em paz e vocês querem fazer uma das quests mais importante sem conhecimentos deles?
    Talvez nem o fato de ter feito e sim escondido , acho que ai fico ruim pra vocês
    E ao fato de nao saber quem sou eu , nao precisa mesmo afinal tambem nao quero saber quem é você já que vai te que sair de jamera
    Abraços

NyltrO
    Vc deve ser um desses que jogam sem nunca ter nem lido Tibia Rulez, shauhsah

Se vc não é ninguém, nem vou perder meu tempo discutindo com um ninguém.
    Quem disse que vamos sair de Jamera ?!
    Estás mau informado hein.

EU até concordo que fizemos "escondidos", mais qquer um na mesma situação (a qual eu citei no post acima) teria as mesmas atitudes (se tivessem time).
    E o fato de logo ter outra POI, resumindo, cada um aki pagar mais 250k pra outros solarem?

Se for pra lutar,lute por algo justo, e não por qquer motivo idiota como vc deve estar fazendo, nem a coragem de falar quem é vc tem! (deve ser um dakeles nobs pela saco)

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dai, o problema não foi o fato de terem feito a quest entre vocês o problema foi, fazer a quest nas escondidas sem comunicar ninguém, o trabalho da Fusion Force aqui em Jamera é manter o server organizado e isso concerteza não foi organização, isso foi inresponsabilidade de vocês tumultuando o server. Acharam que foi o certo ? Ok, agora arcam com consequencias que pelo visto não vão ser muito agradaveis ...

Nem para o server, nem para vocês e nem para nos.
    Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reh Smeago Ver Post
    Dai, o problema não foi o fato de terem feito a quest entre vocês o problema foi, fazer a quest nas escondidas sem comunicar ninguém, o trabalho da Fusion Force aqui em Jamera é manter o server organizado e isso concerteza não foi organização, isso foi inresponsabilidade de vocês tumultuando o server. Acharam que foi o certo ? Ok, agora arcam com consequencias que pelo visto não vão ser muito agradaveis ...

Nem para o server, nem para vocês e nem para nos.
    ou eu e meus amigos vamo vamo desert quest, quanto eu tenho que pagar pro seu time? 9,9k + o ring?
    Assinatura em branco

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dawi, cuidado,assim pode toma varios alertas pelso double posts ;~

e foi umas das melhores poi q ja vi, pq essa foi forfun

ateh me encorajo a fze time e ir tbm xd

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caioww Ver Post
    ou eu e meus amigos vamo vamo desert quest, quanto eu tenho que pagar pro seu time? 9,9k + o ring?
    primeiro você aprende jogar tibia ... depois a gente conversa ;*

Publicidade:

Lute por quem você sabe que lutará por você ;*

Fusão Team
    Vila Alpina Team

s2

Tópicos Similares

1. Hunt Poi Jamera :P
    Por ted'suss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2008, 12:41
  2. Respostas: 77
    Último Post: 07-01-2008, 06:31