Pra quem não sabe...
Dai Fowl: ja gastei 500k pagando pra outros solarem a POI, (2 veses) sendo que só peguei o item da segunda vez.
Kerubim Mark Fowl: Ja gastou mais de 1,5kk pagando pra fazer POI e NUNCA tinha pego item.
Dai Fowl: 500k na Inquisition, que NÃO peguei o item
Arc'Tarzam: 500k na Inquisition, que tb não pegou item
e agora somos recriminados por tomar nossa atitude!
Very Funny
Perderam o sentido de diversão, trocam amizades por ter mais Poder no jogo.
Eu acho correto e honesto vc fazer um char no jogo pra ficar "poderoso" e usar isso no jogo com responsabilidade contra pessoas irresponsáveis, viciadas e disturbadas.
Eu concordo pelo o que a Fusion esta fazendo, ter o time mais forte do server para comandar o server com responsabilidade, mais simplesmente dar hunted em uma Guild q está a 1 ano junto, que eles conhecem todos da Guild, que os unicos q nao eram da Guild eram de Araraquara (amigos rl da Fusion) só pq fizeram a POI, que na minha opinião ja era mais do que merecido ter esses itens, isso sim eu acho uma grande falta de senso de o q é certo e o q é errado.
Todos sabem que a gnt não fez essa POI pra ter dinheiro, e sim pra ajudar a nossa Guilda. Quem viu o video vai entender. Seria um pecado se a gnt não tivesse conseguido terminar, e se não tivessemos conseguido, só quem tinha pego o item iria ajudar nos gastos da Quest, devolvendo em dinheiro pra quem não pegou.