Gratz mesmo sendo BOT
BP-1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz mesmo sendo BOT
BP-1
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Estão hunteds contigo? ja tem gente pagando
Exemplo:
RP Night'Fletcher 143 -> Pagou 2 Soft Boots
Editando: Lutamos e ganhamos a guerra para ter direito a ter o poder do server e vocês querem fazer na escondida.. agora vocês ficam hunted agora eu digo valeu a pena?
Querer dar de malandro indo na moita fazer a quest e ainda mentindo dizendo que so estava pessoas da guild.
Última edição por Sesho Samanosuke; 28-12-2008 às 22:26.
AleezeraA x)
AHEUAHEuAHEuAHeuAHUeHAUEHAUEhAUehAUEAUehAUehUAEhUA ehUAehUAheAUEhUEhAUEhAE
é tomaram hunted com vc ... na hora q nois chegamo lá pra esperar vcs veio dois q ficaram até com medo de subir pra sair o resto tudo fico dando tp pro templo lá dentro da poi, realmente a irmandade rola solta no seu poderoso team ...
isso não é power abuse, qm segue as regras não tem problema algum no server.
;*
Última edição por Reh Smeago; 28-12-2008 às 23:30.
Lute por quem você sabe que lutará por você ;*
Fusão Team
Vila Alpina Team
s2

Massa velho, POI ja nao tem mais mistério.
But, não é a toa que eu sai de jamera, pra mim isso só tem 1 nome, falta de respeito, tem muito server que as guilds ganham war e depois ficam de boa sem envolver os neutros.
Jamera NUNCA vai muda, se mudar de poder os que chegarem ao topo vao quere faze as mesmas coisas que os anteriores fizeram porque pra chegar no topo não é fácil num server como jamera.
Mas, gratz rularam na quest com team pequeno.
Abraços
Última edição por Dai Fowl; 28-12-2008 às 23:38.

@ Sheso
Nao disse que ngm podia pagar, apenas na hora que postei o video todos estavamos hunted.
Se vale a Pena?
Foi o Melhor Hunted que eu ja levei na vida !
@ Royal Smelltro
Tenque se mto idiota pra subir ali onde vcs estavam e esse hunted todos sabem pq eh, nao adianta vcs negarem, nos fizemos POI e vcs nao cunsiguiram matar ngm, eh simples.
Homem Kamikaze.
bah tem coisa que me da nojo..
pedi altorizaçao pra faze uma quest..pff
Poxa vida, você ta forever junto com eles ? ahhh que legal não vi você lá ontem, alias fikei sabendo q vc tomo tp lá, realmente somos tão noobs assim q ngm deu as cara pra ir pro pelego com nois neah
oque rola é:
um já pagou, vamos ver qntos vão pagar
AHUe AHEuAHeuAHEuAHeuAHeuAHeuAHEu
ai vamos ver c esse atalanta team é tão unido assim
Lute por quem você sabe que lutará por você ;*
Fusão Team
Vila Alpina Team
s2