Curtir Curtir:  0
Página 4 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me mandar um link de onde baixar o jogo?
    To procurando a um tempão mas não acho =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    o começo eh foda..
    qdo eu comecei a jogar oblivion, joguei uns 3 dias daí desisti.. pq o jogo é imenso e num tem uma storyline definida, vc simplesmente faz oq quer fazer na hr q achar melhor :/

mas tipo, vc tem q se orientar sempre pela bussola q tem embaixo da tela, a setinha vermelha sempre aponta na direção em q o objetivo da missao atual está

a maioria das funções do personagem, como inventory, magias, mapa, fast travel, status e tal fica no tab, tb demorei um pokinho pra manjar como mexe..

mas depois q descobri como o jogo funciona fikei mto viciado ._.
    cheguei perto da seta vermelha, mas veio um orc com machado lá e me matou, tava com pouca potion, sobre o tab, eu já manjei isso e talz, eu achei que a vermelha seria missão mas não tinha certeza. obrigado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc tem 4gb de ram e tudo de bom mas trava um pouco naquele jogo.

Call of Duty 4 não travava e esse trava quando tem mt efeito e etc...

Placa de video 8400 gs 512... acho que tenho que trocar.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales_xD Ver Post
    cheguei perto da seta vermelha, mas veio um orc com machado lá e me matou, tava com pouca potion, sobre o tab, eu já manjei isso e talz, eu achei que a vermelha seria missão mas não tinha certeza. obrigado.
    tipo, qdo vc sai do esgoto, a bussola tah programada pra main quest..
    entao tipo, aperta tab e vai pro journal, sai da quest, e vai pra alguma cidade..

troca ideia com os habitantes da cidade pra ir pegando umas side quests facinhas, pra ganhar grana, itens e tal..

uma dica q eu te dou: entra pra fighters guild.. vc ganha uma graninha da hr trampano pra eles, uns ekips bons durante as missoes e ganha bastante reconhecimento positivo tb ^^

eu só fui começar a fazer a main quest depois do lvl 14 pra vc ter noção =P

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, eu fui no oblivion gate, to lvl 1, tomei um pau paraqueles demoniozinhos que atiram fogo. como faço para upar lvl?
    preciso fazer com que o gate fexe, mas essa placa de vídeo me enche o saco, fica tudo travado...

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, eu fui no oblivion gate, to lvl 1, tomei um pau paraqueles demoniozinhos que atiram fogo. como faço para upar lvl?
    preciso fazer com que o gate fexe, mas essa placa de vídeo me enche o saco, fica tudo travado...
    vc tem q upar 3 skills principais se nao me engano (as skills principais variam de acordo com a classe q vc escolheu).. dai vc vai em um Inn, ou algum lugar parecido, e dorme.. qdo vc acordar, vai ter passado de lvl, e vai receber alguns pontos pra distribuir entre seus atributos :]

e fechar um oblivion gate no lvl 1 é a msma coisa q ir pra balada de havaiana e óculos fundo-de-garrafa: num tem como!

por isso te falei das side quests

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não é isso de skills principais, porque tem aqui falando quanto falta pro próximo lvl. vou tentar descobrir depois.

obrigado pela dica das sides.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não é isso de skills principais, porque tem aqui falando quanto falta pro próximo lvl. vou tentar descobrir depois.

obrigado pela dica das sides.
    na verdade essa barrinha representa o tanto q vc precisa upar somando as 3 skills.. tipo como se fosse um total

se manjar de ingles tem uns tutoriais supimpas no www.gamefaqs.com

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Meu pc tem 4gb de ram e tudo de bom mas trava um pouco naquele jogo.

Call of Duty 4 não travava e esse trava quando tem mt efeito e etc...

Placa de video 8400 gs 512... acho que tenho que trocar.
    Sim, sua placa é muito fraca para rodar jogos da última geração que não seja no low ou que o jogo fique lento demais.

@Jogo:

Joguei por um tempo, mas me enchi o saco. Comecei a usar cheats, daí sim que o jogo virou um lixo, pois me teleportava para quests, tinha grana infinita, etc...não recomendo.

Abraços.

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, peço para que o dono do tópico adicione o conteúdo deste post (sim, irei postar alguns addons).

Addons no TES 4 Oblivion? Explique-se!

Bem, sim. Isso pode deixar o game bem mais interessante com conteúdo personalizado...
    Os addons podem variar desde quests novas, áreas novas, novos tipos de cabelos e olhos, até pra corrigirem bugs do game.

Bacana! Como eu instalo os addons?

Simples, se o addon vier em forma de . rar ou . zip, é só descompactar na pasta:
    C:\Arquivos de Programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data

Mas, se vier em forma de aplicativo . exe, normalmente pedirá onde está a pasta do oblivion só.

Addon recomendado para placas de vídeo 'não tão boas':

The Nearly Perfect Frame Rate FPS Optimizer
    Ajuda a tirar partes do jogo que ficam pesadas (Só alguns detalhes, como partículas), você pode configurar in-game. O atalho pro addon é ALT+L.

Requerimentos:
    OBSE (Oblivion Script Extender)
    http://obse.silverlock.org/

Ao instalar, você deve abrir o Oblivion pelo aplicativo que é instalado (O OBSE).

Como eu ativo os addons?

Pelo launcher do Oblivion, vá em Data Files e ative o addon, selecionando a caixinha.

Quer mais 'emoção' e áreas/itens/dungeons novas?
    Oscuro's Oblivion Overhaul

Arrumar alguns bugs?
    Unofficial Oblivion Patch

Cabelos/Raças/Olhos
    novos?
    Beautiful People

Para mais addons http://www.tesnexus.com/downloads/categories.php .

Não postarei todos os addons que eu possuo porque são muitos, isso demoraria muito, aí ficaria TENSO.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem