Alguém pode me mandar um link de onde baixar o jogo?
To procurando a um tempão mas não acho =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém pode me mandar um link de onde baixar o jogo?
To procurando a um tempão mas não acho =/
ODD ≠ VSQS

Meu pc tem 4gb de ram e tudo de bom mas trava um pouco naquele jogo.
Call of Duty 4 não travava e esse trava quando tem mt efeito e etc...
Placa de video 8400 gs 512... acho que tenho que trocar.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
tipo, qdo vc sai do esgoto, a bussola tah programada pra main quest..
entao tipo, aperta tab e vai pro journal, sai da quest, e vai pra alguma cidade..
troca ideia com os habitantes da cidade pra ir pegando umas side quests facinhas, pra ganhar grana, itens e tal..
uma dica q eu te dou: entra pra fighters guild.. vc ganha uma graninha da hr trampano pra eles, uns ekips bons durante as missoes e ganha bastante reconhecimento positivo tb ^^
eu só fui começar a fazer a main quest depois do lvl 14 pra vc ter noção =P

meu deus, eu fui no oblivion gate, to lvl 1, tomei um pau paraqueles demoniozinhos que atiram fogo. como faço para upar lvl?
preciso fazer com que o gate fexe, mas essa placa de vídeo me enche o saco, fica tudo travado...
vc tem q upar 3 skills principais se nao me engano (as skills principais variam de acordo com a classe q vc escolheu).. dai vc vai em um Inn, ou algum lugar parecido, e dorme.. qdo vc acordar, vai ter passado de lvl, e vai receber alguns pontos pra distribuir entre seus atributos :]
e fechar um oblivion gate no lvl 1 é a msma coisa q ir pra balada de havaiana e óculos fundo-de-garrafa: num tem como!
por isso te falei das side quests![]()

acho que não é isso de skills principais, porque tem aqui falando quanto falta pro próximo lvl. vou tentar descobrir depois.
obrigado pela dica das sides.
na verdade essa barrinha representa o tanto q vc precisa upar somando as 3 skills.. tipo como se fosse um total
se manjar de ingles tem uns tutoriais supimpas no www.gamefaqs.com
Sim, sua placa é muito fraca para rodar jogos da última geração que não seja no low ou que o jogo fique lento demais.
@Jogo:
Joguei por um tempo, mas me enchi o saco. Comecei a usar cheats, daí sim que o jogo virou um lixo, pois me teleportava para quests, tinha grana infinita, etc...não recomendo.
Abraços.

Primeiramente, peço para que o dono do tópico adicione o conteúdo deste post (sim, irei postar alguns addons).
Addons no TES 4 Oblivion? Explique-se!
Bem, sim. Isso pode deixar o game bem mais interessante com conteúdo personalizado...
Os addons podem variar desde quests novas, áreas novas, novos tipos de cabelos e olhos, até pra corrigirem bugs do game.
Bacana! Como eu instalo os addons?
Simples, se o addon vier em forma de . rar ou . zip, é só descompactar na pasta:
C:\Arquivos de Programas\Bethesda Softworks\Oblivion\Data
Mas, se vier em forma de aplicativo . exe, normalmente pedirá onde está a pasta do oblivion só.
Addon recomendado para placas de vídeo 'não tão boas':
The Nearly Perfect Frame Rate FPS Optimizer
Ajuda a tirar partes do jogo que ficam pesadas (Só alguns detalhes, como partículas), você pode configurar in-game. O atalho pro addon é ALT+L.
Requerimentos:
OBSE (Oblivion Script Extender)
http://obse.silverlock.org/
Ao instalar, você deve abrir o Oblivion pelo aplicativo que é instalado (O OBSE).
Como eu ativo os addons?
Pelo launcher do Oblivion, vá em Data Files e ative o addon, selecionando a caixinha.
Quer mais 'emoção' e áreas/itens/dungeons novas?
Oscuro's Oblivion Overhaul
Arrumar alguns bugs?
Unofficial Oblivion Patch
Cabelos/Raças/Olhos novos?
Beautiful People
Para mais addons http://www.tesnexus.com/downloads/categories.php .
Não postarei todos os addons que eu possuo porque são muitos, isso demoraria muito, aí ficaria TENSO.