Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando vc começa, está sem praticar atividades, ou seja seu metabolismo e seu corpo precisa de menos nutrientes que o de alguém que treina a algum tempo, logo o uso de suplementos não se faz necessário já que esta pesoa absorverá menos nutrientes e o verdadeiro efeito dos suplementos será quase nulo.Quando seu corpo já tem acostumação ele absorverá mais proteínas e nutrientes logo o uso de suplementos pode ser feito ou não.
Suplemento não acelera resultado já que se vc quiser poderia sim ter uma alimentação legal, mas comer 1 kg de carne para ter creatina, com 20 claras de ovos por dia nínguem aguenta, logo é melhor usar suplementos pela praticidade e pela concentração do nutriente e a fácil absorção dele.
O Whey no pós é usado pois ele é absorvido rapidamente pelo corpo.Oque facilita a fase pós-treino.
Mas oque vai determinar a velocidade do seu rendimento, mais uma vez repito:Alimentação+Descanso+Treino!
Lembro:Isto é para quem quer crescer até um certo tipo, fisiculturistas além do básico precisam de suplementos e muitos deles também precisam de hormônios.
Se vc fala assim um fisiculturista exegiria a mesma quantidade de nutirientes que uma pessoal normal...
Se o cara levanta 10kg com facilidade tem mais massa que o cara que levanta 2 kg, para manter essa massa a mais ele precisará de mais nutriente para manter sua massa e para desenvolver...
F=M.A, se o cara pega mais peso é pq ele ou tem mais massa ou faz mais rápido, levando em conta que ele tem mais massa ele precisará de mais nutrientes para manter sua massa e se ele quiser crescer precisará de mais nutrientes ainda.
Última edição por Gustave; 28-12-2008 às 21:03.
Blá blá blá, já foi falado e eu já respondi.
Completamente vago e sem exatidão. Facilita no quê? Você acha que é analgésico? Que deixa o cara doidão a ponto de não sentir nada? O.O
Whey = desenvolvimento muscular, ONDE QUE ISSO NÃO DETERMINA O RENDIMENTO? -.- ESTAMOS FAZENDO ACADEMIA PARA O QUE ENTÃO? -.-
Tudo o que foi falado só serve se estivermos falando de carboidratos, no caso não é o foi meu objetivo desde o início.
Existem os suplementos de massa, mas não são recomendados porque carboidrato = gordura. Além de dependendo do caso fazerem mal a saúde. E fazer a musculatura ficar feia (arredondada). Exemplo do que eu falei: MASSA 3200. Quem me falou: nutricionista.
Última edição por Snoozleberg; 28-12-2008 às 22:37.
Caramba, você não da o braço a torcer, Seu pensamento está errado, suplemento não é um acelerador.
Um cara só pq morre levantando 2kg não vai usar mais proteína do que alguém que levanta 10 kg facilmente e isto não está relacionado a Carboidrato e sim proteína, se ele tem mais Massa Muscular ele terá mais micro feridas necessitando de mais proteína do que alguém que tem menos massa que ele e consequentemente terá menos micro feridas para reparar...
E para ele manter sua massa muscular também terá de usar proteína, logo se ele tem mais precisará de mais...
Somando os fatores de manutenção mais o número de micro feridas resultará numa maior necessidade de proteína.
Mas se ainda quer insistir nessa idéia errada, criei um tópico no forum de hipertrofia e vá encher o saco deles...
Academia é treino, se vc malha, não treina, ruim para você, Suplemento é encaixe de alimentação, tanto faz se você tem suplemento ou não, se você retirar Alimentação correta,treino correto ou Descanso adequado seu rendimento será prejudicado, mas se você não usar suplemento seu crescimento não será prejudicado, mas claro que suplemento ajuda e é um encaixe de alimentação...
Se você não sabe sobre a fase do pós treino e não sabe oque o whey facilita no pós treino, você é iniciante, pois essa é uma dúvida muito básica.
http://www.hipertrofia.org/forum/
Entra nesse fórum e pesquise nele, pois errar em um pensamento é normal, mas insistir nele já fica chato...
Última edição por Gustave; 28-12-2008 às 22:47.
Acho que o assunto divergiu demais, o que eu falei foi, suplemento é útil desde o começo e é um acelerador, pronto. Me mostre o erro.
Última edição por Snoozleberg; 28-12-2008 às 23:19.
O que leva aos resultados é justamente essa reposição. O resultado da suplementação só vêm quando ela é usada corretamente. Você poderia tomar toneladas de suplementos, mas tudo isso será eliminado do seu corpo e o resultado será o mesmo. Se 600g de carne satisfazem seu consumo diário de proteínas por dia, mesmo tomando qualquer tipo de proteína proveniente de suplementação o resultado será o mesmo.
A quantidade de nutrientes que seu corpo absorve é definida, em geral, pela quantidade de massa magra que você possui. Como estamos falando de musculação, esse gasto se concentra mais no âmbito de proteínas e aminoácidos livres. Para você passar de 1/Kg de proteína por dia para 2, precisará de mais quantidade de massa magra. Não entendi porque você usou cargas como exemplo. Esse é um raciocínio tão simples...
Não, estava certo. Esse número aumenta gradativamente. Ninguém acorda de um dia para outro necessitando de um pote de whey por mês. Eu consumo essa quantidade por malhar a mais de 3 anos.
Poderia ser com 1g. A cada grama de massa magra que você ganha mais difícil fica de ganhar outro. É outro raciocínio simples...
Meu limite genético está bem perto. Mas isso não quer dizer que minhas exigências de nutrientes diminuíram. Pelo contrário, agora eu tenho que suplementar de uma forma correta ou corro risco de catabolismo. O corpo humano não está preparado para um grande volume muscular e um grande consumo de nutrientes e energia.
Sobre o forum e blog Hipertrofia ele é sim uma boa fonte de consulta. Conheço o Adiministrador e alguns moderadores são profissionais da área, professores e fisiologistas. Existe lá uma área de material acadêmico de pesquisa, com fontes bibliográficas e referências.
Você poderia criar um tópico lá fazendo essa mesma argumentação, mas provavelmente eles te ownarão com ignorância de trolls e mandarão você pesquisar no próprio forúm. Life is sucks!
Última edição por Bob Joe; 28-12-2008 às 23:16.
Liga das Lendas: Vintas
Interessante ponto, buscarei saber mais.
Eu diria que você consome isso por malhar, e não por malhar a 3 anos. Como dito, reverei esse ponto.
Nada novo.
Pra concluir: Só acho que você subestimou o consumo de proteínas de alguém com pouca massa muscular demais, se caso for realmente baixo como você diz/dá a entender, então você está certo.
Última edição por Snoozleberg; 28-12-2008 às 23:27.
Bom eu to fazendo natação e tou pensando em tomar Hemogenin ja até tomei alguns da um "ÓTIMO" resultado engordei uns 5 kg bem rapido mais perdi rapido pq parei com o treino relaxei na alimentação
Mais alguem sabe se esse hemogenin é perigoso mesmo?
dard*![]()
O ideal é fazer malhação 3 vezes por semana com uma alimentação balanceada.
@Bob Joe
Eu estava falando com um amigo meu que competiu várias vezes este ano, e ele comentou que vi um cara que conseguiu manter TODOS os resultados depois do ciclo, com uma boa TPC e uma boa suplementação (pelo que ele falou, ele toma massa pesadamente) e alimentação.
Não acreditei de cara, pois seria MUITO difícil manter TUDO.
O que você acha?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric