Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre a proposta apresentada?

Votantes
86. Você não pode votar nesta enquete
  • Interessante

44 51,16%
  • Alguns pontos são coerentes

24 27,91%
  • Dispensável

18 20,93%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Utilizando Efetivamente a Invisibilidade

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Cloud Ver Post
    axei bastante interessante vey , mais qdo vc tomasse hit tinha q c igual WL ai vc aparecia :o
    Obrigado, realmente eu analisei melhor e coloquei no tópico inicial, está idéia.

Citação Postado originalmente por Duke Dragon Ver Post
    Ahhh eu percebi que não daria muito certo.
    Exemplo: O cara ta caçando Fire Devil(Invisivel) ai o outro chega sem ver o cara joga uma runa de Areá e acerta no cara que esta invisivel,pega pk e comsequentemente Deud.
    Melhore a proposta.
    Conforme havia dito, quem está invisivel não poderá atacar jogadores, logo não terá com que se preocupar, se por acaso ocorrer este incidente. Obrigado, pelo comentário.

Citação Postado originalmente por Hyndio Ver Post
    e ai? tu ja postou a idéia no fórum oficial?
    se não postou, da uma melhorada na idéia, mesmo eu gostando.e pega mais comentários para analisar, é bom ouvir mais de uma pessoa, e o que vc for pegando (de idéia boa) coloca na página inicial do seu tópico.
    flw
    Não pretendo postar no fórum, pois não domino a língua inglesa, mas de qualquer forma, estou analisando a opinião dos usuários, para aos poucos consertar algumas falhas.
    Obrigado por comentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duke Dragon Ver Post
    Ahhh eu percebi que não daria muito certo.
    Exemplo: O cara ta caçando Fire Devil(Invisivel) ai o outro chega sem ver o cara joga uma runa de Areá e acerta no cara que esta invisivel,pega pk e comsequentemente Deud.
    Melhore a proposta.
    tem razão, ia ter muita gent dando pka sem querer.
    :eek: Surpreso :eek:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado, porém como o caro Hehh The Dark Angel falou um level 300 poderia perceber a presença de jogadores com leveis a menos
    De resto esta tudo OK

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que acrescentar algumas coisas. como por exemplo:
    - Só pode usar magia quando não estiver com "Battle".
    - Não pode entrar PZ estando invisível.

Para evitar PKs fugindo das wars e etc.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre achei isso, concordo contigo

mas devia ter outra maneira de se ver invisivel alem da runa, ou entao todos os knights de baixo level sofreriam com pks sorcerers e paladinos, pq nao teriam como ver eles ou causar dano pra q eles apareçam....

ou entao a invisibilidade devia ser quebrada quando a pessoa ATACA, e nao quando TOMA ATAQUE....

é uma ideia a se pensar...

Publicidade:

http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Aprovado, porém como o caro Hehh The Dark Angel falou um level 300 poderia perceber a presença de jogadores com leveis a menos
    De resto esta tudo OK
    Concordo com a idéia, contudo não consigo pensar em algo concreto relacionado a este assunto. Convido então você, Hehh The Dark Angel e o leitor deste fórum a criar algo interessante, sobre isso.

Citação Postado originalmente por lucas_adorno Ver Post
    Tinha que acrescentar algumas coisas. como por exemplo:
    - Só pode usar magia quando não estiver com "Battle".
    - Não pode entrar PZ estando invisível.

Para evitar PKs fugindo das wars e etc.
    Depende do ponto de vista, ou seja, a proposta da magia. Assim, poderiamos exemplificar de dois modos (ou mais): para fugas de situações de risco, como por exemplo, quantidade grande de monstros em um determinado local, onde a invisibilidade seja a saída ou para fugas de jogadores assassinos; como suporte para jogadores, no sentido de auxiliar em caças. Assim, pelo que pude notar, sua preocupação é com a fuga de jogadores mal intencionados. Realmente, achei interessante, mas creio que a segunda opção é mais concreta a realidade tibiana, pois não podemos privar os jogadores de usarem está magia (seguindo a proposta da magia, seja ela qual for).

Citação Postado originalmente por Cless xD Ver Post
    sempre achei isso, concordo contigo

mas devia ter outra maneira de se ver invisivel alem da runa, ou entao todos os knights de baixo level sofreriam com pks sorcerers e paladinos, pq nao teriam como ver eles ou causar dano pra q eles apareçam....

ou entao a invisibilidade devia ser quebrada quando a pessoa ATACA, e nao quando TOMA ATAQUE....

é uma ideia a se pensar...
    Pensei sobre esse assunto. Aproveitando que estamos discuntindo sobre o tema que eu coloquei (e convidando também o leitor a colocar sua idéia e proposta a respeito), acredito que você trouxe uma solução para o problema, já que através disto, não privariamos o jogador que tenha intenção de matar, assim tornaríamos o confronto balanceado (sem considerar a diferença de nível que haveria), já que a vítima poderia identificar seu adversário.

Obrigado pelos comentários, e continuem contribuindo para o tópico.
    Irei procurar acrescentar algumas coisas a mais, na página inicial, qualquer equívoco feito, me avisem e procurem discutir.

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua proposta :riso:

aprovado
    Última edição por furias; 01-01-2009 às 15:07. Razão: revisão
    Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
    "A sorte favorece os destemidos"
    http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Youtube: ORy-scrGk0Y

quem sabe a onde um passo pode te levar?

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito bom, ricamente argumentado. eu seria contra a qualquer reforna na magia, mas é de muito bom gosto a sua proposta!

Parabéns, aprovado!

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da imagem,isso sim auhsuhauuhauhauhsuhas

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas eu li gostei, outras não tanto :S

Pode ser acertadas ^^

Bem.

Quando a pessoa usa invisibilidade, eh pra ficar totalmente invisivel neh?

Então quando a pessoa usar invisibilidade, ela teria a chance de ficar invisivel, pelo mesmo tempo da atual magia, entretanto, a magia teria uma modificação, Se o jogador atacar, ou ser atacado, a magia iria rapidamente desaparecer, tornando a pessoa visivel novamente.

Mas pq isso? Pra evitar Pklizações e excesso, a pessoa não saber quem bate nela, que direção está e etc.

Tah mais ae seria um waste e uma bosta essa magia, cara, horrivel.

Não, Não, ao contrário, seria ótima, o gasto de mana dela iria ser reduzida drasticamente, e a magia seria viavel.

Tah ok, mas só isso? Não gostei.

Nem, espere. Então, Não existe o ring que permite as pessoas ficarem invisiveis? Então criaria o Ring pra as pessoas verem as pessoas invisiveis.

Mas pra que isso? Wtf! Não gostei.

-.-

Pra comprar banana no circo, dããã.

Então, quando a pessoa usar utani vid no meio da war, ou quando a pessoa estiver caçando, ele ver alguem chegar perto dela, mas com uma cor diferente, diferenciando ela das outras, identificando ela como uma pessoa invisivel, para deixar a pessoa em alerta para uma possivel pklização ou fuga.

Tah....mas..

E além do mais, com esse anel, o player que estaria usando, poderia ver e atacar o infeliz invisivel, tirando sua invisibilidade, ao invéis de ela chegar invisivel e atacar e aparecer e da um combo, ou impossibilitando as chances de sobrevivência.

Hm, interessante, tá legalzinha, mas falta algo.

Pode ser, deixa-me pensar.

Imagina você, mago level 38, indo caçar seus preciosos Dwarfs Guards, mas não quer ser visto, ou no final da hunt, quer levar sua lootbag, mas quer evitar alguem veja você levando, pra evitar roubos. Você usaria Utani Vid e iria caçar/levar a lootbag. Mas ao mesmo tempo que se ta indo/vindo, um High Level ver você invisivel, pois ele tem medo de alguém o ataque invisivel e sempre anda usando o Ring que possui 10 minutos, sem poder recargar, mas ele anda com uma bp. Então ele pensa que você irá ataca-lo e ele começa atacar você, e você diz, - Não cara, você entendeu errado, não ataque por favor.

Então, esse seria mais um gostinho de evitar/fazer guerra, teria mais ação. Não venha falar que não gostou, e achou idiota. Mas sinceramente, ou gostava antigamente de emoção no Tibia, quando eu estava caçando e temia que alguem chegasse a mim, ou quando alguém aparecia com uma Skull na tela, eu temia e corria de medo. Então cara, eh isso que da emoção ao Tibia, você correr, correr. Você tem que entender as horas de usar e não a magia, não usar toda hora, POIS você pode ser interpretado errado.

Suas escolhas, seus riscos.

Gostei É DISSO QUE EU QUERO DE VOLTA PARA MINHAS CAÇADAS.

Enfim, minha opinião, não sei se irá agradar você :S

Flws se cuide ^^

Publicidade:

Última edição por Detonadorado; 03-01-2009 às 23:25.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. Utilizando Illutrator [++iniciantes]
    Por Polly Paranoid no fórum Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2008, 12:30
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 20:21
  3. como crio um video utilizando o tibiacam??
    Por Niferinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2007, 13:34
  4. só pra saber.. da pra ataka usando invisibilidade?
    Por willianxz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2007, 16:42

Permissões de Postagem