Algumas coisas eu li gostei, outras não tanto :S
Pode ser acertadas ^^
Bem.
Quando a pessoa usa invisibilidade, eh pra ficar totalmente invisivel neh?
Então quando a pessoa usar invisibilidade, ela teria a chance de ficar invisivel, pelo mesmo tempo da atual magia, entretanto, a magia teria uma modificação, Se o jogador atacar, ou ser atacado, a magia iria rapidamente desaparecer, tornando a pessoa visivel novamente.
Mas pq isso? Pra evitar Pklizações e excesso, a pessoa não saber quem bate nela, que direção está e etc.
Tah mais ae seria um waste e uma bosta essa magia, cara, horrivel.
Não, Não, ao contrário, seria ótima, o gasto de mana dela iria ser reduzida drasticamente, e a magia seria viavel.
Tah ok, mas só isso? Não gostei.
Nem, espere. Então, Não existe o ring que permite as pessoas ficarem invisiveis? Então criaria o Ring pra as pessoas verem as pessoas invisiveis.
Mas pra que isso? Wtf! Não gostei.
-.-
Pra comprar banana no circo, dããã.
Então, quando a pessoa usar utani vid no meio da war, ou quando a pessoa estiver caçando, ele ver alguem chegar perto dela, mas com uma cor diferente, diferenciando ela das outras, identificando ela como uma pessoa invisivel, para deixar a pessoa em alerta para uma possivel pklização ou fuga.
E além do mais, com esse anel, o player que estaria usando, poderia ver e atacar o infeliz invisivel, tirando sua invisibilidade, ao invéis de ela chegar invisivel e atacar e aparecer e da um combo, ou impossibilitando as chances de sobrevivência.
Hm, interessante, tá legalzinha, mas falta algo.
Pode ser, deixa-me pensar.
Imagina você, mago level 38, indo caçar seus preciosos Dwarfs Guards, mas não quer ser visto, ou no final da hunt, quer levar sua lootbag, mas quer evitar alguem veja você levando, pra evitar roubos. Você usaria Utani Vid e iria caçar/levar a lootbag. Mas ao mesmo tempo que se ta indo/vindo, um High Level ver você invisivel, pois ele tem medo de alguém o ataque invisivel e sempre anda usando o Ring que possui 10 minutos, sem poder recargar, mas ele anda com uma bp. Então ele pensa que você irá ataca-lo e ele começa atacar você, e você diz, - Não cara, você entendeu errado, não ataque por favor.
Então, esse seria mais um gostinho de evitar/fazer guerra, teria mais ação. Não venha falar que não gostou, e achou idiota. Mas sinceramente, ou gostava antigamente de emoção no Tibia, quando eu estava caçando e temia que alguem chegasse a mim, ou quando alguém aparecia com uma Skull na tela, eu temia e corria de medo. Então cara, eh isso que da emoção ao Tibia, você correr, correr. Você tem que entender as horas de usar e não a magia, não usar toda hora, POIS você pode ser interpretado errado.
Suas escolhas, seus riscos.
Gostei

É DISSO QUE EU QUERO DE VOLTA PARA MINHAS CAÇADAS.
Enfim, minha opinião, não sei se irá agradar você :S
Flws se cuide ^^