Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre a proposta apresentada?

Votantes
86. Você não pode votar nesta enquete
  • Interessante

44 51,16%
  • Alguns pontos são coerentes

24 27,91%
  • Dispensável

18 20,93%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Utilizando Efetivamente a Invisibilidade

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah claro, dai eu uso utana vid, invado d-lair pego os rare e vou embora ;~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hehh The Dark Angel Ver Post
    Realmente muito inteligente, porém acho que anda deveria sofrer algumas modificações, pois afinal, você não espera que um Sorcerer level 300, ou seja dotado de MUITOS conhecimentos não tenha a capacidade de percerber um inexperiente player (lvl 8) hehe

isso é bem simples de ser retradado:

o anel só pode ser usado por personagens com level igual ou superior àquele que se compra a magia;
    a magia começa com um tempo padrão de invisibilidade, e ele cai ou aumenta conforme acontecerem alterações no magic level do usuário

no mais, proposta interessante. eu aprovo
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum gostei do "ficar vuneravel a ataques de quem conheça a posição do autor da magia" nem do "o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos". Essas duas tiraram toda a utilidade q eu pensei pra magia logo que vi esse topico, pq seria uma forma q escapar quando se estah totalmente trancado, sendo que seria necessário chamar alguem q tenha a magia cancel inviseble para conseguir matar o autor do invisible. E quanto ao que disseram na primeira pagina: naum acho q um 300 deva ver mais q os outros jah que saum todos da msm raça: humanos. saum poucos os humanos que vem invisbilidade. Podia ateh ateh ser topico de uma quest: para aprender a ver invisibilidade assim como o warlock descobriu como.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Somente um exemplo:

Suponha-se que você está no meio de uma Open Battle e derrepente percebe que seu time está perdendo e você coloca o anel e fica invisível e ninguém te vê, você não pode dar dano em ninguém, mas n pode ser visto, somente pelos tals brilhos, mas ninguém irá notar um brilhozinho no meio de uma open battle...
    Então, aí a pessoa que ta de anel foge, espera sair teu unlocked pz e entra em uma protect zone após retirada do anel..
    E aí?
    Como seria?
    A pessoa que tiver pk ou tiver atacado outra ou for atacado por 1 player não poderá por o anel ou dar utana vid certo?

Na minha opnião, proposta sem sentido, sei lá.

Reprovado.
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a idéia, eu sou sorcerer, e nesses dias de tibia tá difícil a vida.
    Nada como umas fugas :]

E completando a idéia, já que a magia tem um tempo limite, poderia haver um relógio em alguma parte, mostrando o tempo restante da magia. Aposto que muito deve ter usado essa magia, e do nada a magia acabou e aí, já sabe o final né :]

Aprovado!

Publicidade:

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detonadorado gostei da idéia do anel que possibilitaria "enxergar" matérias invisiveis. Ainda melhor que a runa, pois a runa teria requerimento de level, já a idéia do anel, não seria necessário.

Citação Postado originalmente por Sherman I Ver Post
    Ah claro, dai eu uso utana vid, invado d-lair pego os rare e vou embora ;~~
    Mas não se esqueça que os Dragons poderão te ver. Então, tome cuidado.

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    isso é bem simples de ser retradado:

o anel só pode ser usado por personagens com level igual ou superior àquele que se compra a magia;
    a magia começa com um tempo padrão de invisibilidade, e ele cai ou aumenta conforme acontecerem alterações no magic level do usuário

no mais, proposta interessante. eu aprovo
    Sugestão foi legal. Irei pensar mais a respeito, já que gostaria de ouvir mais opiniões. Contudo, irei te fazer uma pergunta. A idéia da invisibilidade estar ligada ao Magic Level, não seria ruim para Paladinos? (Por mais que eu acredite que Sorcerers e Druids deviam ter maior vantagem nas magias, mas terão aqueles que dirão que essa idéia afetará no balanceamento de vocações) Por isso devemos ouvir todos os lados.

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Naum gostei do "ficar vuneravel a ataques de quem conheça a posição do autor da magia" nem do "o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos". Essas duas tiraram toda a utilidade q eu pensei pra magia logo que vi esse topico, pq seria uma forma q escapar quando se estah totalmente trancado, sendo que seria necessário chamar alguem q tenha a magia cancel inviseble para conseguir matar o autor do invisible. E quanto ao que disseram na primeira pagina: naum acho q um 300 deva ver mais q os outros jah que saum todos da msm raça: humanos. saum poucos os humanos que vem invisbilidade. Podia ateh ateh ser topico de uma quest: para aprender a ver invisibilidade assim como o warlock descobriu como.
    => "ficar vuneravel a ataques de quem conheça a posição do autor da magia" : Por exemplo, tem um jogador invisível, eu sei o nome dele e desta forma, utilizo a magia "Find Person" (Exiva "...), e consequentemente localizo a posição dele, como sou sorcerer e tenho um level adequado, utilizo a runa GreatFireBall e assim consigo acertar ele, automaticamente, ele perderá "Life" (ou então "Mana" ao se tratar de um jogador utilizando "Mana Shield"), como também a invisibilidade, dessa forma, eu pegaria Skull por atacar um jogador sem nenhuma justificativa.
    => "o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos" : Neste caso, estou esperando opiniões a respeito, pode ser criticas ou então soluções. Mas até o momento parece interessante, que está idéia permaneça.

Eu também concordo com você, quando você disse: "pq seria uma forma q escapar quando se estah totalmente trancado, sendo que seria necessário chamar alguem q tenha a magia cancel inviseble para conseguir matar o autor do invisible.", contudo, está magia só é liberada para premmiuns accounts e só pode ser usada por Sorcerers e Druids, então seria de muito mal gosto para Knights e Paladins.

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    @topic

Somente um exemplo:

Suponha-se que você está no meio de uma Open Battle e derrepente percebe que seu time está perdendo e você coloca o anel e fica invisível e ninguém te vê, você não pode dar dano em ninguém, mas n pode ser visto, somente pelos tals brilhos, mas ninguém irá notar um brilhozinho no meio de uma open battle...
    Então, aí a pessoa que ta de anel foge, espera sair teu unlocked pz e entra em uma protect zone após retirada do anel..
    E aí?
    Como seria?
    A pessoa que tiver pk ou tiver atacado outra ou for atacado por 1 player não poderá por o anel ou dar utana vid certo?

Na minha opnião, proposta sem sentido, sei lá.

Reprovado.
    Este o principal problema desta proposta. Te faço uma pergunta: Invisibilidade deve ser liberada todos? Ou somente os "puros" devem usá-la? Acredito, que não devemos privar os jogadores de usá-la, devemos apenas equilibrar o uso. Assim, do mesmo modo, que foi dado está opção de invisibilidade, foram colocadas restrições ou maneiras de cancelar. Contudo, este tópico está aberto a soluções e críticas. Assim, estou aguardando, novas idéias e eventuais "falhas" na prosposta.

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Adorei a idéia, eu sou sorcerer, e nesses dias de tibia tá difícil a vida.
    Nada como umas fugas :]

E completando a idéia, já que a magia tem um tempo limite, poderia haver um relógio em alguma parte, mostrando o tempo restante da magia. Aposto que muito deve ter usado essa magia, e do nada a magia acabou e aí, já sabe o final né :]

Aprovado!
    Sim, seria muito útil.

Obrigado pelos comentários, e continuem expondo suas opiniões, dicas, soluções, críticas etc.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaar Ver Post
    Caso você estivesse invisivel e eu usaria uma GFB em você, o que aconteceria? somente iria desaparecer o invisivel ou iria subir um hit e você continuaria invisivel?
    eu iria preferir que continuasse invisível ou a pessoa desaparecesse ´pós uma quantidade X de hits (10 por exemplo)

porque é foda ficar gastando 450 de mana a cada hit que você toma
    :mad:
    Sem assinatura agora =(

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Muito bom que você esteja aberto para sugestões, então irei dar a minha:

Não acho muito interessante isso de ficar invisible como stalker ao usar "utana vid".
    Pois, já existem BOTs que veêm o monstro qdo está invisible, assim, poderia ver o player também e de nada adiantaria, e muitos iriam usar isso de uma forma desonesta...
    Se colocassem dessa maneira como você falou, ficaria muito complicado, pois muitos iriam usar de forma desonesta e se for para hunt tá bom do jeito que tá, mas concordo que deveria abaixar o custo de mana para uso de tal...

Abraço

Dinho

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    eu iria preferir que continuasse invisível ou a pessoa desaparecesse ´pós uma quantidade X de hits (10 por exemplo)

porque é foda ficar gastando 450 de mana a cada hit que você toma
    :mad:
    O ponto principal está aí: "Saber usar no momento correto". Seria algo a mais no PvP. Obrigado por comentar.

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    @topic

Muito bom que você esteja aberto para sugestões, então irei dar a minha:

Não acho muito interessante isso de ficar invisible como stalker ao usar "utana vid".
    Pois, já existem BOTs que veêm o monstro qdo está invisible, assim, poderia ver o player também e de nada adiantaria, e muitos iriam usar isso de uma forma desonesta...
    Se colocassem dessa maneira como você falou, ficaria muito complicado, pois muitos iriam usar de forma desonesta e se for para hunt tá bom do jeito que tá, mas concordo que deveria abaixar o custo de mana para uso de tal...

Abraço
    Realmente, sempre existirá cheaters, mas cabe a empresa (Cipsoft) saber anulá-los, sem necessidade de "sufocar" uma possível mudança (se ela vier a ocorrer, algo que eu duvido). Do mesmo modo, obrigado por comentar. Abração.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

É complicado mesmo...

A CIP só não acaba com BOT pq não é do interesse deles..
    E quando tentam algo, só fazem merd*...

Sua idéia é interessante, mas deveria reformular ela..

Tipo, colocar para somente que não tiver PK ou tiver sido atacado por um player e quando tomar um dano, fique visível..

Reformula ela desse modo e posta no forum oficial do Tibia.com que te dou sign.

Publicidade:

Dinho

Tópicos Similares

1. Utilizando Illutrator [++iniciantes]
    Por Polly Paranoid no fórum Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2008, 12:30
  2. Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 20:21
  3. como crio um video utilizando o tibiacam??
    Por Niferinho no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2007, 13:34
  4. só pra saber.. da pra ataka usando invisibilidade?
    Por willianxz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 26-10-2007, 16:42

Permissões de Postagem