Ah claro, dai eu uso utana vid, invado d-lair pego os rare e vou embora ;~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Interessante
Alguns pontos são coerentes
Dispensável

Ah claro, dai eu uso utana vid, invado d-lair pego os rare e vou embora ;~~
isso é bem simples de ser retradado:
o anel só pode ser usado por personagens com level igual ou superior àquele que se compra a magia;
a magia começa com um tempo padrão de invisibilidade, e ele cai ou aumenta conforme acontecerem alterações no magic level do usuário
no mais, proposta interessante. eu aprovo
Naum gostei do "ficar vuneravel a ataques de quem conheça a posição do autor da magia" nem do "o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos". Essas duas tiraram toda a utilidade q eu pensei pra magia logo que vi esse topico, pq seria uma forma q escapar quando se estah totalmente trancado, sendo que seria necessário chamar alguem q tenha a magia cancel inviseble para conseguir matar o autor do invisible. E quanto ao que disseram na primeira pagina: naum acho q um 300 deva ver mais q os outros jah que saum todos da msm raça: humanos. saum poucos os humanos que vem invisbilidade. Podia ateh ateh ser topico de uma quest: para aprender a ver invisibilidade assim como o warlock descobriu como.
@topic
Somente um exemplo:
Suponha-se que você está no meio de uma Open Battle e derrepente percebe que seu time está perdendo e você coloca o anel e fica invisível e ninguém te vê, você não pode dar dano em ninguém, mas n pode ser visto, somente pelos tals brilhos, mas ninguém irá notar um brilhozinho no meio de uma open battle...
Então, aí a pessoa que ta de anel foge, espera sair teu unlocked pz e entra em uma protect zone após retirada do anel..
E aí?
Como seria?
A pessoa que tiver pk ou tiver atacado outra ou for atacado por 1 player não poderá por o anel ou dar utana vid certo?
Na minha opnião, proposta sem sentido, sei lá.
Reprovado.
The heroes become legends with their actions.
Dinho
Adorei a idéia, eu sou sorcerer, e nesses dias de tibia tá difícil a vida.
Nada como umas fugas :]
E completando a idéia, já que a magia tem um tempo limite, poderia haver um relógio em alguma parte, mostrando o tempo restante da magia. Aposto que muito deve ter usado essa magia, e do nada a magia acabou e aí, já sabe o final né :]
Aprovado!
Detonadorado gostei da idéia do anel que possibilitaria "enxergar" matérias invisiveis. Ainda melhor que a runa, pois a runa teria requerimento de level, já a idéia do anel, não seria necessário.
Mas não se esqueça que os Dragons poderão te ver. Então, tome cuidado.
Sugestão foi legal. Irei pensar mais a respeito, já que gostaria de ouvir mais opiniões. Contudo, irei te fazer uma pergunta. A idéia da invisibilidade estar ligada ao Magic Level, não seria ruim para Paladinos? (Por mais que eu acredite que Sorcerers e Druids deviam ter maior vantagem nas magias, mas terão aqueles que dirão que essa idéia afetará no balanceamento de vocações) Por isso devemos ouvir todos os lados.
=> "ficar vuneravel a ataques de quem conheça a posição do autor da magia" : Por exemplo, tem um jogador invisível, eu sei o nome dele e desta forma, utilizo a magia "Find Person" (Exiva "...), e consequentemente localizo a posição dele, como sou sorcerer e tenho um level adequado, utilizo a runa GreatFireBall e assim consigo acertar ele, automaticamente, ele perderá "Life" (ou então "Mana" ao se tratar de um jogador utilizando "Mana Shield"), como também a invisibilidade, dessa forma, eu pegaria Skull por atacar um jogador sem nenhuma justificativa.
=> "o jogador seria impedido de entrar em locais protegidos" : Neste caso, estou esperando opiniões a respeito, pode ser criticas ou então soluções. Mas até o momento parece interessante, que está idéia permaneça.
Eu também concordo com você, quando você disse: "pq seria uma forma q escapar quando se estah totalmente trancado, sendo que seria necessário chamar alguem q tenha a magia cancel inviseble para conseguir matar o autor do invisible.", contudo, está magia só é liberada para premmiuns accounts e só pode ser usada por Sorcerers e Druids, então seria de muito mal gosto para Knights e Paladins.
Este o principal problema desta proposta. Te faço uma pergunta: Invisibilidade deve ser liberada todos? Ou somente os "puros" devem usá-la? Acredito, que não devemos privar os jogadores de usá-la, devemos apenas equilibrar o uso. Assim, do mesmo modo, que foi dado está opção de invisibilidade, foram colocadas restrições ou maneiras de cancelar. Contudo, este tópico está aberto a soluções e críticas. Assim, estou aguardando, novas idéias e eventuais "falhas" na prosposta.
Sim, seria muito útil.
Obrigado pelos comentários, e continuem expondo suas opiniões, dicas, soluções, críticas etc.![]()
@topic
Muito bom que você esteja aberto para sugestões, então irei dar a minha:
Não acho muito interessante isso de ficar invisible como stalker ao usar "utana vid".
Pois, já existem BOTs que veêm o monstro qdo está invisible, assim, poderia ver o player também e de nada adiantaria, e muitos iriam usar isso de uma forma desonesta...
Se colocassem dessa maneira como você falou, ficaria muito complicado, pois muitos iriam usar de forma desonesta e se for para hunt tá bom do jeito que tá, mas concordo que deveria abaixar o custo de mana para uso de tal...
Abraço
Dinho
O ponto principal está aí: "Saber usar no momento correto". Seria algo a mais no PvP. Obrigado por comentar.
Realmente, sempre existirá cheaters, mas cabe a empresa (Cipsoft) saber anulá-los, sem necessidade de "sufocar" uma possível mudança (se ela vier a ocorrer, algo que eu duvido). Do mesmo modo, obrigado por comentar. Abração.
@topic
É complicado mesmo...
A CIP só não acaba com BOT pq não é do interesse deles..
E quando tentam algo, só fazem merd*...
Sua idéia é interessante, mas deveria reformular ela..
Tipo, colocar para somente que não tiver PK ou tiver sido atacado por um player e quando tomar um dano, fique visível..
Reformula ela desse modo e posta no forum oficial do Tibia.com que te dou sign.
![]()
Dinho