Curtir Curtir:  0
Página 109 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 959991071081091101111191592096091109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Ele quer saber se ele já pode ser aceito no gueto.
    Aceito só pelo fato de não saber falar o nome da propria arte marcial que ele pratica,oiauheuaheuiahe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi exatamente o que você quis dizer...

Não faz sentido...
    O whey já começa a agir desde os primeiros dias, afinal você se desgastou e seus músculos precisam se recuperar, de onde eles irão tirar proteína? Ou você acha que alguém que nunca se exercitou tem uma mega reserva de proteínas? Isso aí é uma teoria bem mais ou menos... não vejo muito sentido nisso. Além de que tomar desde o início favorece em todo aquele papo de absorção e costume...
    Whey vai agir sim, mas falando de ganhos acho que o ganho no começo com ou sem suplemento são bem similares, logo poderia dar uma economizada para comprar suplementos no futuro.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Whey vai agir sim, mas falando de ganhos acho que o ganho no começo com ou sem suplemento são bem similares, logo poderia dar uma economizada para comprar suplementos no futuro.
    Tem algum estudo científico por trás de sua afirmativa sobre ganho?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma ajuda meio urgente,tô até com medo na verdade...
    Bom,a um mes atras mais ou menos eu sentia uma dor no "meio do biceps",não no centro,no meio dele mesmo,la dentro,na "carne",oq acontece é que eu fazia academia a 2 meses e entrei pro muay thai,no primeiro mes da luta,senti uma dor que parecia ser dentro do biceps ,quando eu contraia ele,hj tenho uns 4 meses de academia e 2 de muay thai,a dor "estabilizou",nao piora nem melhora,e conclui que a dor é entre o antebraço e o braço,aonde se bota a seringa pra tirar sangue...
    Quando eu contraio o biceps parece que tem algo ali "roçando",como alguma coisa "solida" como osso tivesse esbarrando em algo,e doi,e faz um som como se tivesse quebrando um osso,tipo um "croc",as vezes da um estalo,e a dor passa por alguns estantes,eu aperto meu biceps,nao sinto nada,a dor que eu posso definir mesmo é entre o braço e o ante braço,eu to com muito medo de te que parar de fazer minhas atividades,alguem pode me ajudar? ;s

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum estudo científico por trás de sua afirmativa sobre ganho?
    Entre no fórum do Hipertrofia Blog e crie um tópico na área de suplementação, falando sobre uso de suplemento logo no início e vejam oque vão falar, só to falando ali pro cara não gastar dinheiro atoa...
    Alimentação, Descanso e Treino

Suplemento é necessário quando vc necessita de uma dieta com mais proteína e nutrientes, quando seu corpo está preparado para isso.
    Quando vc entra na academia ainda tem que fazer uma fase de acostumação.

Publicidade:

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre no fórum do Hipertrofia Blog e crie um tópico na área de suplementação, falando sobre uso de suplemento logo no início e vejam oque vão falar, só to falando ali pro cara não gastar dinheiro atoa...
    Alimentação, Descanso e Treino

Suplemento é necessário quando vc necessita de uma dieta com mais proteína e nutrientes, quando seu corpo está preparado para isso.
    Quando vc entra na academia ainda tem que fazer uma fase de acostumação.
    É igual aqui, todos viram no mesmo lugar e todos acharam bonito responder com tal conhecimento sem ter tal certeza. Prova disso é que eu rebati seu conhecimento e o seu comentário se reduziu a um apenas perda de dinheiro.
    Sim, também existe acostumação química...
    Dieta é o caralho, quem vai a procura de suplementos sabe muito bem que isso já existe na alimentação, se fosse por isso era só o cara come feijão pra caralho todos os dias que teoricamente o cara ficaria bombado igual quem toma bomba... non ecxiste.

Não acho que seria gastar dinheiro atoa... O esquema da suplementação é aceleração, não adianta você comparar quando os 2 começam do zero porque a diferença é mínima, agora você pega uma ferrari e compara com um corsa depois de 10 segundos de aceleração você vê uma diferença muito superior, e não existe essa de trocar de motor no meio da corrida!!!

E suplementação não é igual gasolina que você pode fazer uma comparação Km/L, essa tipo de comentário de perda de dinheiro não existe, o cara só perde dinheiro se estiver tomando sem ir pra academia regularmente, ponto final.
    Última edição por Snoozleberg; 28-12-2008 às 00:53.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Preciso de uma ajuda meio urgente,tô até com medo na verdade...
    Bom,a um mes atras mais ou menos eu sentia uma dor no "meio do biceps",não no centro,no meio dele mesmo,la dentro,na "carne",oq acontece é que eu fazia academia a 2 meses e entrei pro muay thai,no primeiro mes da luta,senti uma dor que parecia ser dentro do biceps ,quando eu contraia ele,hj tenho uns 4 meses de academia e 2 de muay thai,a dor "estabilizou",nao piora nem melhora,e conclui que a dor é entre o antebraço e o braço,aonde se bota a seringa pra tirar sangue...
    Quando eu contraio o biceps parece que tem algo ali "roçando",como alguma coisa "solida" como osso tivesse esbarrando em algo,e doi,e faz um som como se tivesse quebrando um osso,tipo um "croc",as vezes da um estalo,e a dor passa por alguns estantes,eu aperto meu biceps,nao sinto nada,a dor que eu posso definir mesmo é entre o braço e o ante braço,eu to com muito medo de te que parar de fazer minhas atividades,alguem pode me ajudar? ;s
    Só pra da um "up"no meu post pra fica na ultima pagina,
    é pq eu realmente to precisando dessa ajuda :triste:

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dieta é o caralho, quem vai a procura de suplementos sabe muito bem que isso já existe na alimentação, se fosse por isso era só o cara come feijão pra caralho todos os dias que teoricamente o cara ficaria bombado igual quem toma bomba... non ecxiste.
    Só de ler isso, já vi quanto vc sabe desse assunto...
    Não sou profissional na área, vc poderia ter economizado dinheiro...
    Alimentação+Treino+Descanso

Bomba não é suplemento, vc fez uma comparação de alguem que se alimenta bem com alguem que toma bomba, com um alimentação muito boa vc pode subtituir certos suplementos e crescer muito bem...

E a pessoa com a musculação não muda somente os músculos, muda uma série de coisas, no começo vc pode ter ganho similares ao de usando suplementos, repito no começo!

Se ainda não está satisfeito, vai lá e fala com algum moderador do hipertrofia ou alguém experiente que possa te ajudar, eu estou te passando algo que li, mas posso te garantir uma coisa, pensar muito em suplementos e falar que dieta é o caralho tá errado...
    Bom O motivo que eu dei é que suplementos ajudam no começo mais mentalmente do que pelo seu real propósito, loogo poderia ter uma economia, isso é um bom motivo para não suplementar cedo demais.
    Não faz mal, mas vc pode economizar para usar depois quando relamente será aproveitavel...

http://www.hipertrofia.org/forum/ind...7&hl=Iniciante
    Última edição por Gustave; 28-12-2008 às 01:52.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bomba não é suplemento, vc fez uma comparação de alguem que se alimenta bem com alguem que toma bomba, com um alimentação muito boa vc pode subtituir certos suplementos e crescer muito bem...
    Tá cara eu exagerei, mas eu quis dizer que com certeza a quantidade de proteína que existe em um suplemento não se compara a que você pega ingerindo alimentos. Todos nós sabemos, por exemplo, que o whey não é apenas a proteína, é um negócio trabalhado, com diversas outras coisas e sem coisas desnecessárias, sabemos que whey vem do leite, então tá, pega e toma leite sempre que você chegar da academia ao invés de whey, ué, tá ingerindo a fonte, terá o mesmo efeito? Eu sei a resposta.

E a pessoa com a musculação não muda somente os músculos, muda uma série de coisas, no começo vc pode ter ganho similares ao de usando suplementos, repito no começo!
    Cara, isso eu já expliquei e pensei que você concordaria comigo, se você não sabe o que é aceleração, lamento. Pensei que seria o melhor exemplo possível pra você conseguir fazer a síntese de neurônios, portanto, desisto, ache o que quiser. Você não explicou em nenhum momento porque o ganho seria quase o mesmo...
    E mesmo assim, é só usar a mente, tomando suplemento desde o início você chegará mais rápido no momento certo (de acordo com esse seu ponto de vista) de tomar a porra do suplemento, estaria eu mentindo? Acho que não.

Se ainda não está satisfeito, vai lá e fala com algum moderador ou alguém experiente que possa te ajudar, eu estou te passando algo que li, mas posso te garantir uma coisa, pensar muito em suplementos e falar que dieta é o caralho tá errado...
    Olha, a única coisa que eles defendem é que você pode pegar as proteínas na alimentação, ok, mas então NUNCA seria preciso suplementação (eles sabem disso) porque você SEMPRE PODERÁ então pegar na alimentação, mas nada desse intervalo de tempo ridículo e insensato.

EDIT: Respondendo parte do seu EDIT porque o resto tá dentro do que eu escrevi aqui já.
    Ajuda mentalmente? Acorda, desde quando você escolhe o que você absorve, hmmm... agora eu irei digerir sardinhas, agora o arroz... nunca vi tamanha besteira. Hmmm, agora estou tomando suplemento, viu cérebro, fique acustumado, tomarei todos os dias nesse horário...
    Última edição por Snoozleberg; 28-12-2008 às 01:57.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo:
    Quer tomar suplementos quando começar tome, não te fará mal...

Mas aviso que é melhor economizar dinheiro, pois quando vc começa vamos dizer que você ganhe 4kg em 2 meses(suplementando, isso é normal até para quem toma nada, logo vc poderia ter economizado e ganhado o mesmo ou uns 3 kg ou 3,5kg...
    Agora vc já tem treinado por um tempo aí seu rendimento começa a cair, então vc começa com o uso de suplementos que vai dar um UP no seu ganho...

A questão está na economia, suplementos no começo não fazem mal...
    Se você fizer o Básico e mais importante:Alimentação+Descanso+Treino crescerá legal e poderá guardar um dinheiro para usar suplementos depois.

PS:Se quiser mesmo assim suplementar no começo Whey+Malto/Dext...
    Ou Hiper caso seja ecto

Publicidade:

Última edição por Gustave; 28-12-2008 às 02:10.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?