sou lvl 75. p.a. quero saber o melhor jeito de pegar lvl 80 o mais rapido possivel
nao to preocupado com waste, tenho bastante dinheiro!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sou lvl 75. p.a. quero saber o melhor jeito de pegar lvl 80 o mais rapido possivel
nao to preocupado com waste, tenho bastante dinheiro!
bola que bola um plano, quem quer fortuna..
18:02 Mago Forfis [17]: ExUrA gRaN ""PeNsO qI eU iA mUrRe Né!!(E NiNhUm BiXo VaI mE dA ¥Øµ Ær£ D£ÆD)
LOL
Olaa
Level:57
Skills:83/70
Magic level:15
Equipamentos:paladin armor-b legs-demon shield-royal helmet-boh-
Conta: free+ logo to premium..
Dúvida: Estu com duvida sobre o Modified Crossbow(eh akele que da só + 1% de dano)Sera que vira usar ele?..Ex: numa hunt de gs com bloker...ele da alguma diferença..com bolt...e nao entendo direito esse 1%+...
Queri que eu fosse avaliado por masi de uam pessoa plis ! Brigadao por tudoo !
By: Fazam
Greenhorn é muito fácil, é so você tomar cuidado nos ultimos bixo, e no max você gasta uma bag de hp
~~~~~~~~~~~~
Bem eu nunca peguei 60+ com pally,+ como você nao tah preocupado com waste axo q DLs e Frosts dão uma boa exp. Explore também yalahar com esses novos quarters talvez você ache algo interessante
~~~~~~~~~~~~
Desculpe c eu estar falando merda, pelo que eu entendi esse xbow vai acrescentar 1% seu dano (grande descoberta), então supondo que você hite 100, com +1% seu dano seria de inscriveis 101, c você fizer a quest caçar pra brincar até seria uma boa, mas acho q nem compensa comprá-lo.
~Guilih
Última edição por Guilih; 27-12-2008 às 09:04.
Level: 37
Skills: 78/66
Magic level: 13
Equipamentos: blue robe,blue legs,demon shield,crusader helmet,boh,platinum amulet
Conta: Premium
Dúvida: bem galera,tava kerendo caçar na tumba da pedra depois do teleport,e keria dicas para caçar lah,sem pegar o respawn de vamps..
e tbm,keria dicas de como caçar nesta tumba,pegando o resp d vamps..
abrçs
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Level: 21
Skills: 60
Magic level: 6
Equipamentos: Steel Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield
Conta: Free
Dúvida: Onde Upar? Como estou? O que devo melhorar?

Level: 23
Skills: 57/40
Magic level: 5 (s.. isso sei q presciso mudar)
Equipamentos: Dark Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Leather Boots, Norse Shield
Conta: Free
Duvidas:
Como estou?
Onde caçar?
O que comprar?

lvl:25
skills:64/48
ml:9
tipo de conta:premmy
equipamento:belted cape dwarven shield ranger legs to sem helmet
Duvida:pessoal cabei de coloka promotion to sem grana e n fiz desert quest quando eu fizer vo melhorar equipes agora a minah duvida é onde posso upa fast eu fiko on o dia inteiro o0.Tava querendo saber um lugar que da pra min upa +- 1 lvl por hora ou 2 horas, e se possovil um lugar que de grana mas se n tiver prefiro um lugar que upa fast mesmo.
Royal paladin
Lvl 50 skill 76/61
Queria saber que partes de yalahar eu aguento pra hunt.
brigadão!

lvl 30
skills 78/68
belted cape , plate legs , crown helmet , vampire shield , 5 bp de mp e 1 de hp
oq caçar ?
nao tenho nada no banco

TO AE DINOVO COM DUVIDAS =D
to lv 41, skils 69/51, ekips: blue robe, plate legs, crusader helmet, leather boots, dwarven shield (to kerendo vamp), platinum amulet, royal spears.
To awe kerendo saber onde upar, normalmente eu upo nos guard la de kazz q deve ta dando uns 20k/h, mais se tiver algum lugar melhor q principalmente dê 3 lv por dia (sou free)
e otra duvida Paladin Armor ou Dsm?
E umas duvidas rapidas se eu guento ou n guento:
Giant Spider >Solo:
Dragon Lord >Bloker lv 44:
Black Knight >Bloker:
E tem algum lugar free q eu faça 25k/h se tiver falem flwss
BLZA FLWSSS