Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 228

Tópico: MAPA DAS HUNTS!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 13~19
    kaz dos minotauros(alguem confirma esse nome):lugar bom pra um low lvl caçar ums minos a xp nun é ruim mais tem melhores e tbm é um otimo lugar pra faser bagloot, cuidado com os guards mate correndo e cuidado pra n lurar os dois de uma veis.

n sei se vc não colocou os dragon do mount sternun por não conhecer o respawn e nun saber lvl e essas coisa, se for isso ta aqui:

lvl 45~~60
    mount sternun: os dragon do mount sternun são um bom lugar pra frees caçar nesse lvl, só toma cuidado quando for entrar no respawn porque pode ter alguns dragon lurados, se o respawn estiver lento voccê pode matar alguns undeads inquanto espera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    lvl 13~19
    kaz dos minotauros(alguem confirma esse nome):lugar bom pra um low lvl caçar ums minos a xp nun é ruim mais tem melhores e tbm é um otimo lugar pra faser bagloot, cuidado com os guards mate correndo e cuidado pra n lurar os dois de uma veis.

n sei se vc não colocou os dragon do mount sternun por não conhecer o respawn e nun saber lvl e essas coisa, se for isso ta aqui:

lvl 45~~60
    mount sternun: os dragon do mount sternun são um bom lugar pra frees caçar nesse lvl, só toma cuidado quando for entrar no respawn porque pode ter alguns dragon lurados, se o respawn estiver lento voccê pode matar alguns undeads inquanto espera.

Não, não conheço o spawn, vou colocar, vlew
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 13~19

lvl 45~~60
    O nome da torre que o guitell colocou no tutorial é Kazz Mino Tower :p

Ei, os dragons do mount sternun que você diz são os que tem nas cavernas escondidas dos undeads?

Falando nisso, você esqueceu de falar dos undeads de lá!

Umas dicas:

- Level 13 ~ 19 - Undeads de Mt. Sternun - dá pra caçar tranquilo nos dois primeiros andares de undeads de Thais. Tem vários ghouls e skels, excelente pra low levels. Geralmente é mais vazia, por o pessoal prefere o -3 e o -4, que são mais difíceis. O problema pra chegar no local são os cycs, mas tranquilo também. Eu colocaria escudo e homem verde.

- Level 19 ~ 26 - Undeads de Mt Sternun - Continue no -2. Se você quiser, dá pra tentar matar bichos no -3 (tem single spawns de crypt shambler, beholder e mummy), mas cuidado que eles são fortes.. Colocaria homem verde e escudo amarelo.

- Level 26 ~ 33 - agora dá pra caçar tranquilo no -3, e se você quiser, dá pra se aventurar no -4, que tem vários crypts, ghosts e mummys. Mesma coisa: escudo amarelo, homem verde.

- Level 33 ~ 45 - agora sim, tudo tranquilo. Caçe no -3 e no -4, e, se você quiser, mate os dragons nas cavernas escondidas. Cuidado, só lure 1 por 1. Escudo e homem verde, agora.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    O nome da torre que o guitell colocou no tutorial é Kazz Mino Tower :p

Ei, os dragons do mount sternun que você diz são os que tem nas cavernas escondidas dos undeads?

Falando nisso, você esqueceu de falar dos undeads de lá!

Umas dicas:

- Level 13 ~ 19 - Undeads de Mt. Sternun - dá pra caçar tranquilo nos dois primeiros andares de undeads de Thais. Tem vários ghouls e skels, excelente pra low levels. Geralmente é mais vazia, por o pessoal prefere o -3 e o -4, que são mais difíceis. O problema pra chegar no local são os cycs, mas tranquilo também. Eu colocaria escudo e homem verde.

- Level 19 ~ 26 - Undeads de Mt Sternun - Continue no -2. Se você quiser, dá pra tentar matar bichos no -3 (tem single spawns de crypt shambler, beholder e mummy), mas cuidado que eles são fortes.. Colocaria homem verde e escudo amarelo.

- Level 26 ~ 33 - agora dá pra caçar tranquilo no -3, e se você quiser, dá pra se aventurar no -4, que tem vários crypts, ghosts e mummys. Mesma coisa: escudo amarelo, homem verde.

- Level 33 ~ 45 - agora sim, tudo tranquilo. Caçe no -3 e no -4, e, se você quiser, mate os dragons nas cavernas escondidas. Cuidado, só lure 1 por 1. Escudo e homem verde, agora.
    não é isso não, esqueci de explica
    é um kaz(caz, cas, kas, sei la) tbm conhecido como pier, aquele negosio na praia onde fica os barco.
    fica do lado do thais cyclops camp, ali onde tem aquele barquinho.

sim os dragon são la no fundo da cave de undeads, na minha opinião é um otimo lugar pra free caçar dragon.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não é isso não, esqueci de explica
    é um kaz(caz, cas, kas, sei la) tbm conhecido como pier, aquele negosio na praia onde fica os barco.
    fica do lado do thais cyclops camp, ali onde tem aquele barquinho.

sim os dragon são la no fundo da cave de undeads, na minha opinião é um otimo lugar pra free caçar dragon.
    Ah, sei daonde que você tá falando :p
    Aquele spawn do mino guard no barco, com minotauros em cima, não é?
    Não conheço a fundo lá.. tem bastante minos?

Olha, os dragons são bons de se matar ali sim, mas o spawn é meio lerdo, não compensa ficar lá esperando spawn direto. Compensa mais caçar no -4 e, se você quiser, de vez em quando abrir uma caverna pra matar os bichões. Vale a pena lembrar que esses spawns são bem disputados também.

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ caikeke e Jelly

Agora tb sei onde eh vou editar....vou precisa editar o mapa tb pra mostrar ond eh mas isso eu farei depois xD

abraço

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Ah, sei daonde que você tá falando :p
    Aquele spawn do mino guard no barco, com minotauros em cima, não é?
    Não conheço a fundo lá.. tem bastante minos?

Olha, os dragons são bons de se matar ali sim, mas o spawn é meio lerdo, não compensa ficar lá esperando spawn direto. Compensa mais caçar no -4 e, se você quiser, de vez em quando abrir uma caverna pra matar os bichões. Vale a pena lembrar que esses spawns são bem disputados também.
    deve te ums 6 minos la e 2 guards mais o respawn e rapido.

respawn de drag pra fica caçando em area free eu só conheço dlair de venore e o de thais. int aquele ali se torna uma alternativa quando os outros dois estão cheios,e vc pode caçar undeads inquanto espera respawn o que aumenta o lucro. e eu adorava caçar la qd jogava em grimera:rolleyes:

EDIT:
    Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    @ caikeke e Jelly

Agora tb sei onde eh vou editar....vou precisa editar o mapa tb pra mostrar ond eh mas isso eu farei depois xD

abraço
    ta ficando cada vez melhor, capoco pode ir pra enciclo

e é bom mesmo, aproveitei o clima natalino pra pedir premmy pro papai e ele concordo :riso: (primera premmy de pobre e uma alegria tão grande xD), ja aproveitei pra dar uma olhadinha nos hunt places premmy pra não fica perdido quando ela chegar ^^
    Última edição por caikeke; 25-12-2008 às 22:26.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ EDITS:

- correções menores em alguns lugares

- adicionados undeads thais, mt. sternum dragons e minossouth thais ^^
    Última edição por guitell; 25-12-2008 às 22:34.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu realmente achei ótima sua iniciativa, esse pode ser considerado o melhor tópico, mais explicado e etc ... talvez a videoteka possa se comparar, já q os vídeos podem explicar mto melhor né

Bom, primeiro as críticas =xx
    Tudo está explicado, alguns erros mínimos, q não vão dificultar nenhum mage.
    Bom, não podemos falar que não gostamos de spoil, que não gostamos de ter uma ajuda na hora de fazer algo desconhecido, mas os tutoriais, vídeos, ajudas, tudo isso tira o prazer de mtos jogadores, que acabam não descobrindo nada do jogo por si mesmos, só vão onde conhecem, onde sabem que vão ter lucro x e waste y, onde sabem q o bixo x vai aparecer entre o sqm y e o z ...
    n sei se explikei direito, mas essa quantidade de tutoriais acaba mimando os mages que visitam isso ake

agora, como minha cidade preferida é a de ank, eu vou tentar melhorar o mapa de ank
    entre o level 33 e o 45 vc já consegue caçar em todos os andares -2 e, se o jogador tiver uma experiencia boa, consegue caçar até em -3 e dps de teleports. Existem andares -2, como o da tumba do fogo, q possuem vamp's e até fire elemental, isso pode ser um prob pra alguns jogadores

pra level 80 vc colocou tumbas andares -3 e -4, eu sinceramente não entendi, pensei q só tivesse -3 e dps o tp ... e dentro do tp tivesse o -2 ...
    mas se tiver, me desculpe oeakPOekPOAEkpOAKE
    alguns resps não tem como matar pq vem papo de warlock + vamps + bb + isso + akilo =x

eu aconselho o pessoal evitar ao máximo caçar na vamp hell, otro dia eu fui lá com um amigo lvl 108 pally, eu mostrando o resp pra ele, qnd chego no ultimo resp vem 3 vamp, o boss e 2 lich, nem gran hur + utamo + dedo nas strong resolveu ambos dead

@guitell
    boa cara, ótimo tutorial, talvez o melhor, se eu tiver falado alguma bobagem por favor pode me corrigir
    só keria te fazer uma pergunta, vc postou em algum lugar q AS da cave q fica /\>> dão +/- 9k de loot com 2 bp d strong, tem como vc me explicar isso e o lvl necessário ?? pensei em soft, em bloker, mas n tenho ctz né

acho q é isso
    flws

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post

Bom, primeiro as críticas =xx
    Tudo está explicado, alguns erros mínimos, q não vão dificultar nenhum mage.
    Bom, não podemos falar que não gostamos de spoil, que não gostamos de ter uma ajuda na hora de fazer algo desconhecido, mas os tutoriais, vídeos, ajudas, tudo isso tira o prazer de mtos jogadores, que acabam não descobrindo nada do jogo por si mesmos, só vão onde conhecem, onde sabem que vão ter lucro x e waste y, onde sabem q o bixo x vai aparecer entre o sqm y e o z ...
    n sei se explikei direito, mas essa quantidade de tutoriais acaba mimando os mages que visitam isso ake

pra level 80 vc colocou tumbas andares -3 e -4, eu sinceramente não entendi, pensei q só tivesse -3 e dps o tp ... e dentro do tp tivesse o -2 ...
    mas se tiver, me desculpe oeakPOekPOAEkpOAKE
    alguns resps não tem como matar pq vem papo de warlock + vamps + bb + isso + akilo =x

eu aconselho o pessoal evitar ao máximo caçar na vamp hell, otro dia eu fui lá com um amigo lvl 108 pally, eu mostrando o resp pra ele, qnd chego no ultimo resp vem 3 vamp, o boss e 2 lich, nem gran hur + utamo + dedo nas strong resolveu ambos dead

@guitell
    boa cara, ótimo tutorial, talvez o melhor, se eu tiver falado alguma bobagem por favor pode me corrigir
    só keria te fazer uma pergunta, vc postou em algum lugar q AS da cave q fica /\>> dão +/- 9k de loot com 2 bp d strong, tem como vc me explicar isso e o lvl necessário ?? pensei em soft, em bloker, mas n tenho ctz né

acho q é isso
    flws

1. bom cara...quem não quiser spoil nem abre esse mapa não é mesmo? esse mapa eh pra keles que já vinham aki pergunta "ahh onde euvo socorro!" e jah se depara com um tópico cheio de sugestões

2. andar -3 = depois do teleport.....andar -4 = -2 depois do teleport, melhor eu deixar mais explicado xD

3. Vamp hell agora tem lich? não sabia dessa, nãoi vou lah desde o 8.1 se mudou mesmo vou tiar ele do tuto!

4. quanto aos 9k...... LOL sim, estou tão acostumado que até eskeci....tem soft boots ai nessa história xD provavelemente uns 90 minutos gastos junto com as 2 bp '^^

5. Quanto às tumbas que vc falou, eu só coloquei o que eu saia por experiência própria ou sobre o que amigos sorcerers MUITO BONS me contaram, mostraram vids e etc. O que eu não sei direito, peço que VC faça um comment e me mande pra eu por, como as tumbas petróleo e shadow, que eu n to mto acostumado e fui pocas vezes :p

agradeço os elogios e me manda uma confirmação sobre o vamp hell plz :p

abraço!

Publicidade:

Última edição por guitell; 25-12-2008 às 23:46.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem