No mapa de edron onde você botou goblins e trolls é onde ficam os orcs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

No mapa de edron onde você botou goblins e trolls é onde ficam os orcs.
<-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
<-Ex-Membro da Sorc Team->
<-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!
lugares faltando em thais:
dragons de mount sternun
beholders de fibula
cyclops no sul de thais
outlaw camp
wyvern de kazordoon
ta ficando muito bom eim![]()
se precisar de ajuda , dicas , qualque coisa da um toque que eu ajudo , tenho mais experiencia em lugar premium , se quiser posso tirar fotos das tumbas , tipo o -1 do petroleo eu tiro a foto do mapinha e ai agente coloca o bixo de cada lugar
axo q fica bom
ops . eskeci de falar . falto colcar os respawn de dragon em ankrahmun , qualque duvida mi manda pvt q eu sei bem dos drag de la

Em Venore, faltaram 3 pontos de caça para level baixo:
1- Tem o Dusalk's troll camp, logo a leste da dwaven bridge. Lá tem Trolls de todos os tipos, com a vantagem de não terem dano por veneno (bom para quem não tem antidote ainda). Também ali tem um single spawn de mino mage com dois archers, e um local cheio de bugs. Se não descer no local da quest, é o local ideal pra quem recém saiu de Rook.
2 - Dentro do círculo onde tu colocou "rotworm caves" tem um acampamento de orcs, com vários spearman, orcs normais e um single spawn de orc shaman. Leveis bem baixos podem caçar ali também. Dá um pouco menos de exp que nas rot caves, se essas últimas estiverem cheias.
3 - No green claw swamp, sabendo o caminho e conhecendo bem a região, pode caçar passando pelos spawns de beholder, slime, witch e mummy. É claro, passar pelos slimes não é exatamente respeitoso, porque é local de treino. Existem locais melhores, mas em mundo Non-Pvp principalmente às vezes tu precisa improvisar.
(Obs: No green claw swamp tem um single spawn de GS perto de uma escada, local de quest (vocês sabem qual). Tem gente que consegue caçar ali com um certo retorno.)
Muito boa a tua iniciativa. Ta bem organizado, e com mais complemento nas explicações vai ficar ótimo.
Última edição por Melgraon I; 25-12-2008 às 03:04.
@rafael santos
Como tem tutorial pros dragons ankh, achei que não precisava por nomapinha as entradas, e se vc tiver como me mandar essas doto, eu agradeceria muito
@Melgraon I
Nessa primeira etapa to apenas listando os hunt places, as explicações mais complexas virão com o tempo
quanto aos lugares que vc apontou, sim, vou add eles lá amanha, junto com os de thais ^^
abraço e feliz natal:xmas:
FELIZ NATAL!
Olha, por enquanto tá bem legal. Aí minha opinião sobre informações, críticas, etc:
Carlin e Ab'Dendriel
- Level 8 ~ 13 - Folda - eu vou direto pra Folda, sempre ando no -1 e no -2. Dá pra caçar no -2 tranquilo! Único problema são as slimes. Mas nada preocupante também. Ah, também dá pra matar os minotauros de lá. O problema são os archers. Se a pessoa não for experiente, não vale muito a pena ir lá. Também é legal avisar dos elementais que tem no -3, pra não causar mortes
- Level 8 ~ 13 - Femor Hills - dá pra caçar tranquilo nos Rots do -1, -2, e matar alguns goblins e skels que ficam no +2. Nesse nível, dá até pra arriscar os cycs, mas eu não recomendo. Só é bom pra matá-los a partir do level 19, com a Wand of Decay. É bom falar também que não é recomendado ir nos hunters de Femor Hills.
- Level 8 ~ 13 - Caverna de Trolls - é interessante falar que lá (principalmente no primeiro andar da caverna) tem PKs. É legal falar também da caverna escondida, mas não é recomendado ir nela ainda, só a partir do level 13.
- Level 8 ~ 13 - se você quiser, você pode falar também do mini-amazon camp do lado leste de Carlin, e dos Wild Warriors que você acha no lado oeste de Femor Hills. São spawns bem toscos, mas é bom estar sempre informado
_____
- Level 13 ~ 19 - Femor Hills - Você poderia falar dos hunters que tem no último andar. É bem perigoso (por isso eu colocaria espadas vermelhas), mas dá pra aguentar se você for mais experiente. É um spawn ruim, igual ao dos cycs, mas, como eu disse, é sempre bom estar informado
- Level 13 ~ 19 - Elven bane - olha, se a pessoa for no level 13 em Elvenbane, ela pode arriscar sim matar as criaturas do -3, tomando cuidado com full respawn. Só que no level 13 é bem tosco caçar lá, porque a Wand of Dragonbreath é de fogo, e os minotauros, que são uns dos bichos que mais tem lá, são resistentes a danos desse elemento. Eu colocaria um escudo amarelo aí, não o verde, e um "homemzinho" :p vermelho, não verde.
- Level 13 ~ 19 - dá pra falar do spawn de elfos escondido em Ab. Tem elfos, alguns scouts e um arcanist. É bem ruinzinho, mas é bom saber de lá. Eu colocaria escudo amarelo e homem vermelho
Thais e Kazz
- Level 8 ~ 13 - Dwarven Mines - dá pra ir no -2 também, só tem spawns de dwarfs e rotworms. É bom avisar que podem ter guards e soldiers lurados, também.
_____
- Level 13 ~ 19 - Dwarven Mines - só corrigindo, dwarf soldier você encontra no andar -3, não no -2. Dá pra falar que dá pra arriscar o -4, que só tem soldiers e single spawns de guards. Mais uma vez, é bom avisar que nesse andar podem ter muitos guards lurados, de vez em quando.
_____
- Level 19 ~ 26 - Dwarven Mines - agora dá pra ir com mais segurança no -3 e -4.
- Level 19 ~ 26 - Dark Cathedral - Olha, lá é um pouco perigoso por causa dos spawns gigantes, mas dá pra arriscar lá sim. Além dos humanos, tem tarantulas, undeads, rotworms.. é muito bom lá a partir do level 19. Eu colocaria escudo amarelo e homem verde, ao invés de escudo e homem vermelhos. Ah, outra coisa. Eu NUNCA encontrei DC vazia, é um lugar bem cheio sim(isso nos 3 mundos que eu joguei com mais frequencia).
- Level 19 ~ 26 - é interessante falar de Outlaw Camp também. Tem bastantes humanos lá, e tem alguns minos também (só cuidado com o mino mage). Sim, tem um spawn de GS, mas tem uma placa avisando que tem. Eu colocaria homem e escudo verde aqui.
______
Level 26 ~ 33 - dá pra falar dos Beholders de Fibula. Não é o spawn mais recomendado, mas é divertido por lá até. Só cuidado com o DS. Eu colocaria escudo amarelo, homem vermelho.
Level 26 ~ 33 - dá pra caçar guards com Monks + Wand of Decay tranquilo a partir do 27.. Se você for meio louco, dá pra tentar caçar eles solo só com a Wand of Cosmic Energy, mas não é recomendado. Eu colocaria homem verde e escudo verde, já que guards, mesmo com summons, dão exp. boa e loot bom.
Level 26 ~ 33 - dá pra subir nos andares mais altos sim, principalmente se você tá no level 30 e pode usar GFB. Dá pra ir antes, mas aí é perigoso mesmo. Se você for sortudo (ou azarado), você acha o Horned Fox lá, então, cuidado nos andares mais altos :p
Venore
Level 8 ~ 13 - Swamp Trolls - é bom falar que lá pode ter PKs também.
_____
Level 19 ~ 26 - Shadownthorn / Elf Fortress - olha, eu não recomendo esse lugar pra sorcerers. Dá pra ir, mas, nas vezes que eu fui com meu char, as arrows dos scouts me fuzilaram, e eu torrei tanta poção usando magias de cura que tive waste muito grande. Eu acho que Shadownthorn é lugar pra knight e pally, não pra mage. Eu colocaria escudo amarelo e homem vermelho.
Level 19 ~ 26 - eu falaria de PoH também. Os cycs e os minos de lá, apesar de perigosos, são muito bons, dão exp excelente. Eu colocaria escudo amarelo, e homem vermelho.
______
Level 26 ~ 33 - aqui eu já deixaria os cycs de PoH com homem e escudo verdes
Certo, tudo isso.
Desculpe a chatisse, minha opinião tá aí :p
Última edição por Jellyman; 25-12-2008 às 10:25.
nice work
perfeito na minha opnião