Cara...
Quanto noobinho chato enchendo o saco.
Coitado do LP, deve ser sempre assim.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara...
Quanto noobinho chato enchendo o saco.
Coitado do LP, deve ser sempre assim.
![]()
"A vida é muito curta pra ser pequena"
cara chato? ele ta falando a verdade ele uso bot desde de quando ele compro o char no lvl 180 e n me vem falando q n eh verdade q eh verdade sim ja jogei em elera e quando eu ia frost ele sempre tava la caçando de bot ligado, ele e o zuper por tando n vem defende ninguem ele usa bot ele mesmo gravo video usando bot..
a respeito do q o cara falo ai do sword ring e do paralyze, sim existe uma funçao do bot q faz isso EU USO E ADMITO por isso q eu sei

Eu queria um vídeo de Mage numa Hunt de Pirata.... e também mostrando como chegar nesse lugar

Bom,Gostaria que alguem Paladin me mostrasse um video de hunt crystal Spider e de como chegar lá,pq ouvi buatos que ela comba 1k de danos,então gostaria de saber a verdade e de ver como caça lá![]()
"A unica coisa que me sustenta é minha fé,por isso peço a meu Deus que de força a meus inimigos para verem minha vitória de pé"
Eu fiz videos caçando lá, só que antes do update. Agora não posso gravar porque estou sem cam. Quanto a elas combarem 1k, mentira; elas são parecidas com Giant Spiders, não sumonam mas em compensação dão paralize.
[ ]'s

"A unica coisa que me sustenta é minha fé,por isso peço a meu Deus que de força a meus inimigos para verem minha vitória de pé"
Bem, a muito tempo não posto neste forum, mas vim pedir para que os usuarios postem variedades de videos. Postem até seus proprios videos.
Já estou cansado de ver 30000000 videos sobre as quests novas, postem nem que seja video da quest de chain armor de rook, mas postem coisas diferentes! Nunca mais vi aqui video e invasão, ou quests mais classicas como orc fortress, etc.
Só se vê videos de quests de HL o tempo todo, isso ja esta me enchendo o saco! Por favor, quem vir este meu post, atenda o meu pedido. Vamos variar a seção de videos!
E pra não floodar, quero um video de orc fortress. Isso mesmo! Essa questzinha de lvl 40! Cansei desses videos ultra fodasticos...
Aconselho você a ficar no primeiro piso, onde a possibilidade de virem mais de 1 crystal é menor, junto tem uns wyverns e ice golens. No andar de cima é complicado, pois 2 batendo em você dão dano alto, já vi level 80+ não aguentar o respawn. Mas se souber lurar direito, dá para ir sim no levl 70.
[ ]'s

As aspas é pq matam um por mes, mas mesmo assim se tiverem, postem ai para mim.
Obrigado.