Curtir Curtir:  0
Página 38 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

banuta é bom pra sorc

leva 4~~5 bps de mf e 1 de gfb pra ir limpando se tiver muita coisa

abraço!

guitell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile cheguei...

NOME DO PERSONAGEM: Marcos
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: woi, demon shield, blue robe, bleu legs, crown helmet, scarf...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MW, EB, GFB... uns 15k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium e promotion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia mas agora nas férias perto de 7h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim

além da dúvida do que caçar agora uma coisa que continua me incomodando é o ML em relação ao LVL porque a maioria dos sorcs que vejo aki no fórum tem um ML algumas poucas vezes maior que o LVL, outras vezes igual e alguns poucos (meu caso) menor que o LVL.
    Devo insistir em aumentar o ml? Pois não ta funcionando esse negócio de vir com um tempo, desde sempre tenho upado mais lvl q ml nas minhas hunts, agora parece q ta pior ainda.
    Minha primeira impressão é q to upando 2 leveis pra um ml, a coisa ta ficando feia...:o
    Peguei uns ekips emprestados (Hat of The Mad + Spirit Cloak) de um amigo rl q dão + ml só que o q eu levei de pancada não foi brincadera, talvez seja minha forma errada de jogar.
    Não só aceito sugestões como este é o principal motivo de ter postado aki.

Vlw e Feliz Natal a todos.
    Marcos.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lady Ydal
    NÍVEL (LEVEL): 45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: C-helmet,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k de grana,qnd pegar lvl 45 pretendo runar sd
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qlqr hora,férias ta sux =S

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar q n de mt wast mas de xp boa e se possível fazer um video do lugar,se n der pra fazer o video ta d boa msm assim só d falar onde =]
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dwarf guard, na cave do labirinto, mas em que ficar esperto, leva umas gfb e cuidado na hora de decer poder ter alguns lurados. Grana e xp boas.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcosrott Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marcos
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: woi, demon shield, blue robe, bleu legs, crown helmet, scarf...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MW, EB, GFB... uns 15k de grana
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium e promotion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia mas agora nas férias perto de 7h/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim

além da dúvida do que caçar agora uma coisa que continua me incomodando é o ML em relação ao LVL porque a maioria dos sorcs que vejo aki no fórum tem um ML algumas poucas vezes maior que o LVL, outras vezes igual e alguns poucos (meu caso) menor que o LVL.
    Devo insistir em aumentar o ml? Pois não ta funcionando esse negócio de vir com um tempo, desde sempre tenho upado mais lvl q ml nas minhas hunts, agora parece q ta pior ainda.
    Minha primeira impressão é q to upando 2 leveis pra um ml, a coisa ta ficando feia...:o
    Peguei uns ekips emprestados (Hat of The Mad + Spirit Cloak) de um amigo rl q dão + ml só que o q eu levei de pancada não foi brincadera, talvez seja minha forma errada de jogar.
    Não só aceito sugestões como este é o principal motivo de ter postado aki.

Vlw e Feliz Natal a todos.
    Marcos.
    olha cara, qnd vc le q o ml vem com tempo e hunt, n é pra vc entender q o seu ml tem q ter alguma relação ao seu level ... vou explicar melhor

pra manter o ml d acordo com o lvl, vc tem q se limitar a caçar, n pode sair rushando o level ...
    mas agora se vc pensar cmg, vale mais a pena caçar, gastar mp, upar o ml mais rapido e ao msm tempo upar exp, do q manter esse luxo babaquinha q é deichar o ml perto do level

lvl 43, tente caçar necros, vc vai ficar na waste até dropar 1 boh
    talvez uns draggy, mas n tem resp bom q venha d 1 em 1, entao n vo aconselhar ...
    dá pra vc caçar em -2 d qlq tumba, bem sussa, normalmente n dá waste, eu particularmente caço com mystic blade, faço um lucro legalzin até qnd eu caço -2
    flws

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw =]

@Raphafcg
    Eu tb faço isso ^^ e de presente d natal dropo uma boh assim q upei o lvl 43 =DD

presentao =]
    Última edição por matheus'jt; 26-12-2008 às 12:23.

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Maguin de Honera
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41(43 com ekips)
    EQUIPAMENTOS:hat of mad/spirit clock / leathers boots/crown shield/woi/blue legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no momento 20k com esse char
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim,compensa eu treinar meu ml ow rushar,mto chato runar pra vender eu prefiro usar nas hunts mais o ml demora mtoo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- queria dicas de onde caçar

Ps;Estava caçando nos cults-2 de yalahar,devo continuar la?Waste eh quasee certa mais estou querendo lvl e waste eu pago com a grana do kina. oque seria bom pra caçar nesse lvl?
    Obrigado,estou sujeito a dicas e opinioes construtivas!
    O Gueto é MEU!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: HOTM,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k de grana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar,pode até dar waste mas a xp tem q compensar. Por favor n falem : drag,scarab,guard. Qro inovar a hunt pq drag,scarab e guards ja injuaram,fala algo meio novo aew ^^

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 47
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: HOTM,Focus Cape,Blue Legs,Drag Shield,Woi/WoS (wand of Starstorm)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k de grana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,qro saber oq caçar,pode até dar waste mas a xp tem q compensar. Por favor n falem : drag,scarab,guard. Qro inovar a hunt pq drag,scarab e guards ja injuaram,fala algo meio novo aew ^^

compra um spellbook com essa grana,ou vamp shield,ou os dois :riso:

HUNT:vá drefia(térreo) da parte norte,cheio de ghouls,alguns stalkers,alguns ghosts(bom pra catar POC's) Ds's.

É um tipo de hunt diferente,da boa grana (hail ghouls) e boa Exp (torno de 25-35k exp/hr) e pode fazer lootbag,pois tem postman no meio do local.

Banido
    Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ...
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 (sem ekips )
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cape, blue legs, boh, vamp shield, woi, wand of voodoo e wand of starstorm (axo q eh isso ), platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps de FB, 2 bp de EXPLOSION, 95k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): f.a, (por enquanto, axo q vo por nas ferias )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ~ 5 horas...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tortoises, no meu lvl, compensa ? (da exp boa s/ waste ? ), e yalahar, tem algum lugar bom pra eu caçar ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom , eu andava caçando nu sul de drefia, exp era em media de 30k/h e n tinha waste nunka, e se eu n axar nenhum lugar melhor vou continuar lah...
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

PS : jogo em calmera, non-pvp, ou seja, ninguem respeita ninguem, mtu menos em area free, portanto n me mandem ir guards --'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem