melhor : my on easy pra archmeed < ri a lot do pedobear
pior : Lester The Hell Bunny para wckm. não saquei qual foi a moral do presente ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
melhor : my on easy pra archmeed < ri a lot do pedobear
pior : Lester The Hell Bunny para wckm. não saquei qual foi a moral do presente ;/
Melhor: Gustavo Nox para Xivon EU RI DIMAIS XDDDDDDDDDD
Pior: Blaze Reborn, ele que pediu :wscared:
Keep Walking.
pô, fui ver meu presente e o criador do topico colocou somente um "[IMG]rtFotf7NEWg[/IMG]", assim não vale. ¬¬
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
FALA SÉRIO QUE ISSO?
TEM PRESENTE Q NEM APARECE A IMG E OUTROSS ESTÃO LÁ NO FIM DA PG
SE EH ASSIM NGM VAI VER PO !
que triste =( kkk
pior : Melroch:
Melhor:Rocketeer
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Isso é mancada o acordo era so os moderadores votar pq os kras num gosta de mim e nunca ia votar

Ja pensou na possibilidade de nao terem votado em vc nao pq te odeiam, mas pq o teu presente nao tenha sido tão bom quanto dos demais? Ou na possibilidade da equipe TibiaBR tambem te odiar... xDPostado originalmente por Gustavo Nox
@topico: Jehhh, da gardevoir, ta ganhando. ROX! [+fã da gardevoir]
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Melhor: Jehhh
Pior: Lester
Cara, a verdade é a seguinte: Você mudou a tittle para esse tópico só pra ganhá-la. Fato. Se não, não estaria reclamando tanto a respeito.
Acho que você tem que admitir que mais pessoas gostaram do presente da Jehhh do que do seu. Ser segundo lugar na votação é bom, pois em 58 presentes eles notaram muito o seu, mas se você não ganhou, azar! É uma competição, você devia ter pensado nisso!
E, por fim, outra coisa: Isso não tem nada a ver com o fato de todo mundo te amar ou odiar. E, se tiver, ninguém odeia o outro à toa.