Em 1977 botafogo também terminou o camponato invicto.
E muita vezes em mata-mata o time campeão pode terminar com menos pontos que os adversarios.
Ex: As oitavas de finais, quartas, semi e final totalizam 8 jogos.
Se time "A" perde 4 (as 4 fora) e ganha 4 (as 4 dentro) faz 12 pontos
O time "B" que foi vice campeão, ganhou as 6 partidas das 8ª,4ª e semi finais, e ganhou uma partida da final. Perdeu somente contra "A" a última (ou penultima). Fez 21 pontos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Em 1977 botafogo também terminou o camponato invicto.
Ainda acho que conseguir ser vice campeão invicto (Galo) é uma proesa. O Botafogo, no caso, só ficou em 5º lugar... Mesmo não perdendo também, ganhou menos e por isso não era nem justo que vencesse o campeonato. O Atlético terminou a fase normal em primeiro lugar e invicto.
Postado originalmente por Tixa
E muita vezes em mata-mata o time campeão pode terminar com menos pontos que os adversarios.
Sim, igual em 1977.
O Atlético com 4 vitórias a mais e sem NENHUMA derrota no campeonato inteiro, não foi campeão.
Repara na posição e depois na pontuação dos dois primeiros:
O Sport Club Corinthians Paulista fizera o maior ato, até hoje, de uma torcida na história do futebol mundial, invadindo o Rio de Janeiro com mais de 80 mil torcedores para a disputa da Semi-Final do Campeonato Brasileiro desse ano contra a Fluminense, nos penais o clube paulistano se classifica para a final, contra o forte Internacional de Porto Alegre.
Com o medo da capital gaúcha ser invadida como a carioca o clube alvi-rubro toma uma série de medidas; some com os ingressos, fecha estradas, cria "blitz" da polícia nos arredores do estádio e da cidade; fora as ações contra o time de São Paulo, que fica sem água e eletricidade no vestiário do estádio do Beira-Rio durante toda a partida.
Invadindo?
Se realmente tinham 80mil no maracanã aposto que 70mil eram flamenguistas, vascainos e botafoguenses.
Mas com certeza eles tem o numero de onibus que sairam de São Paulo pra confirmar que minha tese esta errada.
Isso, é invasão.
o atlético mineiro conseguiu ser vice-campeão invicto em 1977, 10 pontos na frente do são paulo (cada vitória valia 2 pontos), e ainda sem perder nenhum jogo
é foda né meu
Foda foi a Hungria ser a melhor seleção durante 6 anos e ter perdido apenas um jogo.
Jogo que acabou com o futebol no pais.
Alemanha Ocidental 3 x 2 Hungria.
Mas o SPFC foi primeiro colocado no Brasileiro de 2002 com 13 pontos na frente do Campeão real que foi o Santos.
:rolleyes:
Bem-vindo ao Brasil,Pizza é cortesia da casa -.-,mas aquela inversão de mando de campo foi uma p*** viadage,se chegamos na frente,tem q inveter só pq o krai do dirigente invadiu o campo?
ainda bem que tem uns 4 anos sem tretas no futebol brasileiro...
Foda foi a Hungria ser a melhor seleção durante 6 anos e ter perdido apenas um jogo.
Jogo que acabou com o futebol no pais.
Alemanha Ocidental 3 x 2 Hungria.
Eu vi um documentário sobre isso ontem no SporTV, to ligado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tem muito mais mutretagem do que tem ai, a CBF é uma ladra quando nao é uma enrolado do kasete...
ai 87 querido 87 ^^
Afiliações:
F&A ------- ETF
Postado originalmente por looukoo
mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")