Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 194

Tópico: Transferindo Grana->Rookgaard~Main (FAIL)

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...tem um jeito de vc n desperdiçar a grana...e eu acho melhor do que fazer
    123 chars.

Você poderia gastar todo esse dinheiro comprando itens de addons, tipo honeycombs,bear paws,wolf paws e tals que ainda tem um pouco de comércio e depois tentar vender em main ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clown741 Ver Post
    Hmm...tem um jeito de vc n desperdiçar a grana...e eu acho melhor do que fazer
    123 chars.

Você poderia gastar todo esse dinheiro comprando itens de addons, tipo honeycombs,bear paws,wolf paws e tals que ainda tem um pouco de comércio e depois tentar vender em main ;x
    o prob é ele achar nego vendendo item suficiente pra dar 120k né ...
    Bom, o jeito é tu fazer bastante char, por isso q do meu rooker eu só pego os itens de addon mesmo
    mas vc tem ctz dessas informaçoes cara ? vai ve tu tá achando q é isso e é td pra "encher linguiça"...
    vai fazendo char aew, por dia tu consegue botar 1 lvl 8 com 2~3h online ...
    dps tu pode usar os chars pra várias coisas né =x
    imagina, 120 char lvl 8, dá pra combar 120 x 5 ( life de um mage lvl 70 +/-), isso se forem todos mages com wand/rod de level 7...

boa sorte cara, flei isso zuando, vc tá numa armadilha q parece ser impossivel de se resolver ...
    flws

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só a grana que ele consegue upando um char do lv 1 - 8 ia quase 1k se não mais, e depois de passar esses "123" chars, ele nuncamais iria querer ver tibia dnv na vida dele

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho a SOLUÇAO

AI nessa ilha tem um npc q serv de banco certo? entao vc vai nele de deposita tudo ... quando vc oassar pra main vai tah tudo no banco

ja enfrentei esse problema mais era cum quantia menor ... eu tinha 1500 depositei 500 e passei cum migo o resto deu certo .. se der certo cum tigo posta ai vlw

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    eu tenho a SOLUÇAO

AI nessa ilha tem um npc q serv de banco certo? entao vc vai nele de deposita tudo ... quando vc oassar pra main vai tah tudo no banco

ja enfrentei esse problema mais era cum quantia menor ... eu tinha 1500 depositei 500 e passei cum migo o resto deu certo .. se der certo cum tigo posta ai vlw

É segundo você, parece que dá para passar com 1k no banco e 1k na bag para pegar o barco. Mas eu tenho bem mais de 1k na bag :o, assim acho que iria ter de criar 61 personagens

Publicidade:

All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Gozador Ver Post
    É segundo você, parece que dá para passar com 1k no banco e 1k na bag para pegar o barco. Mas eu tenho bem mais de 1k na bag :o, assim acho que iria ter de criar 61 personagens
    nao vei vc passa cum 1k na bag no maximo e no banco pode passar cum quantos quizer
    sakas?

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    nao vei vc passa cum 1k na bag no maximo e no banco pode passar cum quantos quizer
    sakas?
    Não pode, olhe a 2ª scren shot, o pirata não transporta mais de 1k no barco, se eu tentar, vou perder a grana para "piratas", ou se não quiser posso doar pro pirata...:wscared:
    O melhor jeito d passar com chars é 61 chars, 1k na bag, 1k no banco.
    All addons in Rook completed in dec/22/2007

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122978426756.JPG

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara, eu também perdi dinheiro com isso...
    Perdi 48k, não se compara ao teu valor, mas mesmo assim, são 48k que daria para comprar algo

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é comprar chicken feather... dá pra comprar por 15gp cada. Em main tu vende por bem mais. Tenta fazer o teste upando um char só e deixando 2k no banco e levando 1k na bp. Se der certo com 2k, dá certo com os 120 restantes. Se não der certo, 2k não é nada =D

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Gozador Ver Post
    Não pode, olhe a 2ª scren shot, o pirata não transporta mais de 1k no barco, se eu tentar, vou perder a grana para "piratas", ou se não quiser posso doar pro pirata...:wscared:
    O melhor jeito d passar com chars é 61 chars, 1k na bag, 1k no banco.
    vei vc nao tah entendendo
    ali em baixo na ilha tem um npc .. q eh o npc do banco ele fika /\ < perto do barco ateh e numa barraquinha e tals ... se vai la e fala deposit all ... yes ai passa o char pra main .. chegando la o dinheiro vai tah no banco entendeu?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Transferindo Dinheiro->Rookgaard~Main (FAIL)
    Por Edu Gozador no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-10-2010, 11:21
  2. Como kina transforma grana em exp?
    Por Asura no fórum Knight
    Respostas: 8
    Último Post: 12-05-2008, 21:59
  3. Respostas: 15
    Último Post: 20-04-2008, 14:08
  4. Grana
    Por Dormin no fórum Paladin
    Respostas: 8