Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Tópico: Novidades pós-update!

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que Yalahar é perfeita!
    SDUAHDsuhdasuhsa
    Eta cidadisinha boa *_*
    Sem Noob, (Pela dificuldade de fazer a Explorer Até o Relic Hunter) sem bots (pelo mesmo motivo, pelo menos os bots lows não enchem mais o saco) E pela ENORME variedade de Respaw em um lugar "relativamente pequeno"
    Os quarteis ficaram lindos, a cidade é linda, e as quests tem historias maravilhosas! Como a historia do Assassino Branco.
    Bom, deixo ai minha opnião !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

itens raros aparecendo é ruim pq perde aquela valiosidade que tinham antes =/
    Hail Xantera!!!

"Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes." Amigops ou algo assim ;D

Enquanto isso no bug de Xantera no que eu pedi pro meu amigo escrever...
    03:15 Sasshukes suol Phuoda [32]: very nice bug
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: Thank you. We worked hard on it.
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: <hides>
    20:23 Raziel Druids [38]: manual d como voltar ao tempo das cavernas
    20:23 Raziel Druids [38]: usando rod de lvl 13 asuhasuhasua
    20:23 Raziel Druids [38]: hita poco
    20:23 Raziel Druids [38]: mas tem mais alcance
    20:23 Raziel Druids [38]: pras emergencia s de monk burro

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Drunkz Ver Post
    Só sei que Yalahar é perfeita!
    SDUAHDsuhdasuhsa
    Eta cidadisinha boa *_*
    Sem Noob, (Pela dificuldade de fazer a Explorer Até o Relic Hunter) sem bots (pelo mesmo motivo, pelo menos os bots lows não enchem mais o saco) E pela ENORME variedade de Respaw em um lugar "relativamente pequeno"
    Os quarteis ficaram lindos, a cidade é linda, e as quests tem historias maravilhosas! Como a historia do Assassino Branco.
    Bom, deixo ai minha opnião !
    yalar é yurots edited aeuhaeuaehuaehauehaeueahuaehaeuhaeuaehuaeh
    cidade pekena e cheia de bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por geomedra; 20-12-2008 às 00:00.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relato sobre o update

Olha,esse update veio com muitas mudanças para o tibia,uma nova cidade mtas novas quests,mais armors e infelizmente as cagadinhas da cip q de update em update esvaziam o jogo.
    N entendi essa de limite de dinhero em rook,axo uma tremenda inutilidade,(os rookers devem estar uma fera)e com ctz isso ainda vai gerar mta reclamaçao equivalente a da UH no ano passado.
    Maaaaas,em geral o update foi bom,esse novo sistema anti bot,mto criativo realmente vai dar muito susto nos caçadores de tortoise mas eles vao se acostumar
    Quanto aos rares axo q essa historia de esconder os itens dos players para eles serem cobiçados eh bestera,os jogadores q ja se surpreenderam com a d legs no update passado agora seram pegos de surpresa por uma leva de rares q estao indo a publico
    Quanto aos frees,olha,ser free eh a msm coisa q jogar tibia "demo"em q com o passar do tempo se vc gostar vc compra o pacote inteiro.(sou free e sei disso) ,axo q esta bom e respaldo q isto eh uma opiniao,cada um com a sua e se vc's n gostarem aceito criticas pois isto eh um forum de opiniao publica
    flwss xD
    t+ kalera
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geomedra Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to morrendo de rir ao extremo pq tem gente q fala q so por poder jogar free tem que estar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
    o jogo de grafico ruim e sem som tenho que ficar feliz por poder jogar "sem pagar" o jogo é legal por enquanto pois se n repensarem tibia por volta do 9.0 ou 9.5 ja va ter perdido mais de 80% dos jogadores free se continuar assim e se tibia perder 80% dos jogadores frees isso seria uma kebra nos bancos das cipsofts e se isso acontecer o jogo não sera mais de graça
    pensem um pouquinho vc pagam sim vcs merecem coisa a mais SIM
    mas pensa bem paladin pa é o capta apela pra caralh* ele tem akelas magia de holy showzona e kem é free tem q se contentar com exura vita e utamo vita nossa olha so essas maravilhas de magias sim as magias mais poderosas do jogo deveriam ser premmy mas um exori con pra free n seria nada mau
    exori hur para kinas e os exoris(vis,flam,tera,mort e o de gelo) para os sorcerer e uma area ou outra pois premmy tem as melhores cidades, os melhores respaws e ainda vão fazer hunt em area free o jogo poderia ser mais BALANCEADO

malz a ortografia abras Geomedra
    Aiai, eh cada um viu....
    Bom, em primero lugar: se vc nao gosta de Tibia, axa os graficos sux e axa ruim pq Tibia nao tem som então pare de jogar
    E se os frees pararem de jogar a Cip nao vai falir nem quebrar, até pq quem da o lucro nessa historia sao os premmys, os frees soh dao prejuízo.

@Free reclamões:

Eh essa a idéia do Tibia, assim como qualquer outro jogo. Eles deixam vc jogar free pra ver oq eh Tibia, ter uma noção, dps vc compra uma premmy, upa e fica feliz
    Vcs ficam reclamando q tem bots nos rots free, tem q disputar respawn, e o otro cara ali reclamando q premmy upa nos d lair de venore: vcs sabem a quantidade d botters em Banuta, nos rots de Darashia, Edron, tortoises? Sabem como eh dificil pegar respawn num d lair de ank, minos de Darashia, necro? Até Dl de PoI tah ficando dificil pega respawn.

@Update:

Axei esse update mto rox, Yalahar eh lindaaa *_*.
    Bom, o novo chat da party eh perfeito e os buffs ate q nao sao mto ruins, da pra quebrar um galho. As novas magias de pally e kina são mto boas ;O, mas eu axei meio ruim as magias de anda + rapido (nao lembro o nome), era uma coisa exclusiva dos mages mas agora....:triste:
    As medidas anti bots ate q sao boas, apesar de q players q não usam bots podem ser prejudicados =/
    Resumindo, adorei o update (:

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EASOEASKOPKASOPKASOPKASEOPKASEOPASKEPOKKOASKASEKOP SEOPKASE

Citação Postado originalmente por Creyson Ver Post
    O mais engraçado nesse post desse animal é o E-mail da Cip, Hotmail EHAUIEHAIUEHAIEA
    Mano rachei com isso na moral kkkkkkkkkkkkkkk ! :yelrotflm @hotmail tenso!

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah kara ultimamente ta mais facil caçar em area free do que premmy dps que lançaram premmy 1 mes não se há respawn mais livre em ares premmy ... !

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, uma nova área pra free seria bom....não faço a minima idéia de onde seria, mas poderia ser de facil acesso....assim qualquer um poderia ir lá
    e sobre premium paga, premium tem, isso significa que a Cip n tá nem ai pros free, faltando só eles colocarem tibia 100% pago, ai frees vão embora, premiums acabam premium time, virão free, já q não existe free mais, eles serão deletados ou ficarão inativos até seus donos comprarem otra premium, seus donos não tem dinhero pa fik sempre comprando premium, ai será o fim de Tibia, um dos melhores games que já existiram, que por imprudencia e mesquinharia sucumbiu....ai vai todo mundo ou jogá em lan house ou fik jogando joguinho on-line sux......
    Ufa, terminei !!! :riso:.....
    mas se isso acontecesse...seria Trágico, trágico....
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Phoenixx Ver Post
    Vai aprender a escrever uma matéria puta merda. Muito mal digitado.

Se vc fizer um texto nesse estilo em vestibular é zero pra ti. (Y)
    Não fuja do assunto idiota
    isso está falando é do update e suas modificações NÃÃÃO a ortografia do kra, ela n interessa, oq interessa é sua opinião SOBRE O UPDATE, O UPDATE

Kill NOOBZ like he:riso:
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry EI CIP, VAI TOMA NO CU

PORRA, VCS PREMMY ACHAM Q TIBIA SERIA TIBIA SEM FREE??? O Q SERIA O TIBIA SE VOCES, SEU MERDA RUQUINHOS FILHINHOS DE PAPAI, PODEREM CONTA VANTAGEM Q SUA HUNT EM NECRO DEU 3 BOHs? O Q SERIA DO TIBIA SE NAO TIVESSEM OS FREES LVL BAIXO PRA BABA O OVO DE PREMMY RP LVL 100 NO DP DE VENORE??? O Q SERIA DO TIBIA SE NÓS, FREE ACCOUNTS, VIRASSEMOS PREMMY E LOTASSEMOS OS RESPS? VOCES IRIAM RECLAMAR NAO??? POIS EH.. A UNICA DIFERENÇA DESSE EVENTO E DO ATUAL ESTADO DOS FREES EH Q A GENTE N PAGA PRA PEGA AS MERDAS DOS RESPS DE DWARFS CHEIO, VCS DAKI A UNS ANOS, VAO VER, O TIBIA VAI ESVAZIAR, PQ O Q FAZ O TIBIA SER TIBIA, EH OS FREES HUNTANDO O SEU MINIRESP DE ROT ENQUANTO OS PREMMYS FDPs FIKM CONTANDO VANTAGEM DE TER UM RESP MAIOR, COM MENOS PESSOAS E CATAR LVL MAIS AUTO POR ISSO, NAO EH PELO EXCESSO DE HABILIDADE Q OS PREMMYS SAO TOPs, E SIM PELOS RESPS VAZIOS, PELAS MAGIAS APELONAS, PELOS BENEFICIOS DA SUA PROMOTION... PELOS BENEFICIOS DAS MERDAS DAS QUESTS Q NOS, FREES, NAO PODEM FAZER... DAKI A POCO VCS VAO QUERER Q ADICIONEM MAIS UM CONTINENTE PRA PREMMY E AINDA TIREM AS NOSSAS ICE ISLANDS DE POBRE, NOSSOS RESPS DE DRAGGY E DL DO D LAIR DE VENORE, BOTANTO ALGUMA PONTE COMO A DE ROOK, FALANDO DE ROOK, ACHEI UMA PUTA PAU NO CUZISSE BOTA O LIMITE DE MONEY EM ROOK, PQ QUALQUER UM CONSEGUE MAIS DE 1K EM ROOK ¬¬ ALIAS, COMO EU JAH DISSE ANTES, A CIP TA TRANSFORMANDO O TIBIA EM UM OT... YALAHARI EH UM YUROTS EDITED[2] AINDA NAO SEI POR QUE, EU, BURRO, IDIOTA, TENHO ESPERANÇAS Q A CIP MELHORE OS FREEE, ACHO MAIS FACIL O FIGAYRENSE SER CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL, DO QUE A CIP MELHORA UM POUCO OS FREE ¬¬...

Publicidade:

twitter ~ facebook ~ hardfuckin.tumblr

Born to live forever more

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 149
    Último Post: 19-12-2008, 18:40
  3. TODAS NOVIDADES DO UPDATE 8.4
    Por Huter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 09-12-2008, 13:45
  4. uma soluçao para hotkey agora apos o update de natal
    Por GuiGrynf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2007, 09:29
  5. Hydra Blocking Apos este Update (65RP)
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2007, 15:48

Permissões de Postagem