Curtir: 0

Simplesmente odiei a ideia dos rares em loots. Eh tosco, chato e acaba com o tibia. Hoje vi um video em que em 1,5 hora, o kra pega 2 great axe... ridiculo?
Aposto que os outros boss dropam Magic long sword, winged helmet, golden helmet, daki uns dias vc vai caça boss pra ganha premmium account. Sux! Rares tinham que ser quest mais dificeis,como a da demon legs. Nao eh todo dia q se ve alguem fazendo demon legs quest.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Ca**lho, Tu Sabe o Q Q É Chega Numa Cave De Rot, E Ter 3~4 Botters Por Resps???? Tu sabe o q eh ter q disputar resp de rot em femur hills pra treinar? tudo bem, cidade pode continua, mais area de hunt tem q ter mais umas sim, principalmente de cyc, rots, dwarfs, trolls, draggy, ou pelo menos acrescenta resps em mundo normals e fulls... sim, falta magias, por exemplo kina, meu kina lvl 15 tem todas magias... mais sem graça, sair huntando soh com arma melee, e usando mana pot com exura pra heala, sorc e tbm, q q tu vai faze enquanto n cata lvl 18? sai com sua poderosa Wand of vortex e a mais temida de todas, a Wand of Dragonbreath? cara, ser sorc free eh tortura cara... criei kina por isso... mais agora vejo q n tenhu pra onde corre, sorc e druid uso wand q tira 7 de dano, kina tenhu q disputar UMA rot pra treina um poco, pally ateh q eh mais rox, pq dp de um lvl tu cata bow, leva mana pot e fik fazendo arrow... mas e treinar, o q tu gasta eh cavalo, pra cata spear, ou small stone, sim, pode ir goblin, mas pergunta: TEM COMO MATA UM GOBLIN SEM TER Q DIVIDIR A MERDA DA XP COM ALGUEM???
sim, novas magias seriam perfeito, e outfits, cara, outfit... eh enfeite. sim, gosto de entra num ot e cada um assassin full... mas tipo, podiam add uns outfits pra gente, tipo wizard, druid, ou ateh apenas addons dos q jah tem...
cara, vc sabe o q eh pedir de natal pra todo mundo um PACC e ngm te dar??? acho q n,vcs riquinhos p.a. ganham de natal aquele I-Fone, aquele pc Com 29828904830948139431 Tera de memoria, enquanto uso o meu de 40 giga com net de 200 kb, tu sabe o q eh isso, n ter nem money pra uma net de 3 gb? acho q n... alias, vcs falam a gente paga, a gente manda, a gente pode tudo, n tem essa, qual seria a graça de paga um MERDA de premmy acc se n tivesse os free acc??? alias, o q faz a fama do jogo n eh o seu charzin EK lvl 150, e sim o GRANDE numero de lvls baixos free acc, q chamam os amiguinhos pra ajuda a fazer aquela Merda de quest dos minos nos trolls de venore... tu sabe o q eh ter q fazer WT com todos os teus chars de merda com lvl 15 no max pra pode catar uma boh? nao, pq vc pega junta um grupin de premmy e vai HYDRA ¬¬ PREMMY N PODE RECLAMA DE NADA, PQ O Q VCS RECLAMAM, FODEM COM OS FREE TBM, DIMINUI O DANOS DOS SORC E DRUID? CARA, A GENTE N TEM O SEU PRECIOSO EXORI VIS PRA RECLAMA, A GENTE TEM Q TER WASTE COMPRANDO SD PRA HUNT BICHO UM POUCO MAIS FORTE Q DRAGGY... KINA RECLAMA DA MERDA DA UH... MAIS VCS TEM AQUELA CURA MELHOR Q EXURA, E A GENTE Q TEM Q FIK NO EXURA??? ALIAS, VS FALAM: QUEREM BENEFICIO, CATEM PREMMY, MAIS JAH IMAGINO??? TODO MUNDO PREMMY, Q BELEZA, ANKH CHEIO DE NEGO DISPUTANDO RESP... kick-soft, vcs tao soh cavando o buraco pro seu enterro, e eu vo morre de rir, quando sai TODOS os frees e so sobrarem os premmys riquinhos, ai o tibia vai disputa players com pinball 3D q eu tenhu no meu PC... alias, vcs falam de ragnarok, q tem q paga, mais n sei se vcs sabem, mas teve uns anos q ele tavam distribuindo codigos pra pega 90 de jogo... se a cip fizesse isso, desse pelo menos 1 mes pra cada de premmy... cara, quem voltasse a ser free ia fazer de tudo pra cata premmy, ai vc fikariam mais ricos... e dp de cata uma premmy por 1 mes, o nego n largaria o jogo, pois saberia q se um dia ele catasse outra premmy, ele teria muitos beneficios... mas olha o meu caso... NUNCA tive p.a., a unica coisa q sei eh q darashia e ankh sao uma merda de deserto, port hope eh floresta tipo tropical, q svarground tem ghazbaran e fik no gelo e q goroma tem demon e eh um vulcao... se eu catar um premmy, vo boia, logo, n iria aproveita e n compraria outra, logo se o cara ganhasse de graça 30 dias no inicio, a partir de rook, seria muito mais lucrativo pra cip, PENSEM NISSO...
POSSO TER FALADO MERDA, MAS PELO MOSTREI O Q PENSO...
ALIAS, TIBIA TA VIRANDO OT, POR QUE N APROVEITA ESSA HISTORIA DE GREAT AXE A AUMENTA O ATAQUE DELE PRA 1K??? ¬¬ OLHA A MERDA Q A CIP FAZ, DIMINUI DANO DE MAGE E SEM SER RUNA E MAGIA A MELHOR MERDA Q TEMOS EH UMA MERDA DE WAND Q TIRA NO MAX 40 DEPENDENDO DO BICHO... :mad:
N TAIS AFIM DE CRIA UM ARMOR COM DEF 100 TBM NAO? E COM 50 OZ MAIS SOH PRA KINA??? ASSIM VCS CONSEGUEM "BALANCEAR" ESSA MERDA MERCENARIA Q VCS CHAMAM DE JOGO...
A cipsoft n tem q pensar nos free....
fikem felizes em poder jogar free ¬¬
Cípsoft não devia ter mexido na armor... ela penso em qntas pessoas ela quebro qndo fez isso?
Última edição por Matheus Afi; 19-12-2008 às 02:14.
CARACA VEIO VC DISSE TUDO QUE MUITA GENTE QUERIA FALA.
Tenho um lvl 63 e lvl 50 que upei --->FREE<--- nunca fui premmy, so nois que upa free eh que sabe como nós sofremos com botters, PREMMYS FDPS QUE PELO JEITO SO PAGA PREMIUM PRA TER OUTIFTS NOVAS E MAGIAS NOVAS, pois muitos fikam caçando em área free como por exemplo as Dlairs de Venore e Thais, p*rra eles tem toda a área do jogo pra joga e vem fika justo nas áreas free.:mad:
Toh vendo muitos dizendo que a cip tah certo em num coloka nada pro free + eu vi era so lvl 150, 130, 100, 70 que são ou ja foram premiuns. :mad:_)_:mad:
Tibia sem os free naum eh nada pois 70, 80% dos jogadores de Tibia são free.
E são eles sempre chama os amigos pra joga como foi no meu caso qdo comecei chamei tbm + uns 4 amigos.
Eu queria que pelo menos a CipSoft tomasse conhecimento do que nós estamos falando ake nesse fórum.
Obs: Eu li tudo e isso pra mim foi melhor do que ler um livro. =]
uHUAHAUHEuhuhUEHuheUHEUhuqahahauheuHUE
Eu vi histórinha do Monstrengo Verde very roxx kkkkkk
Última edição por Rauzinho; 19-12-2008 às 03:55.
O que nós Free Acounts queremos, naum eh uma magia nova equivalente a um Exevo gran mas vis ou coisas do tipo. Só queremos ganhar tambem alguma coisa com os updates, pelos menos uma outifit nova ou uma nova área de hunt, não seria o final do mundo, muito menos irá levar a CipSoft a falência.
Agora voltando ao assunto dos rares, o negocio poderia funciona assim, ja que os antigos rare itens viraram loot de criaturas ou recompensa de quests, entaum a CipSoft poderia inventar outros rares para que naum perdesse os mistérios que o Tibia tem, eu axava legal ler uma coisa de um certo iten depois ler outra coisa e fikar pensando em como os players que tinha esse rare, em como que eles conseguiram esse iten.
Bem como eu vi la na reportagem > O Great Axe fiko tão dificil de se obter de um Hellgorak como se consegue obter um Great Shield de Massacre<, mas Massacre eh um respaw "randômico" as vezes aparece e as vezes naum, ja o Hellgorak tem respaw fixo msm que seja dificil de chegar + um dia isso vai fika facil para os players eh tpw o Ferumbras, ah uns 7 anos atrás era impossivel mata - lo, ja hoje mtos server ja mataram.
Esse sitema do banko de rook eh um verdadeiro --->ABSURDO<---
A unica coisa que pra mim foi boa eh esse sistema anti-boter, esse sim vai fazer o botter pensar 2, 3, 4 vezes antes de coloka bot no seu char.
=]
"Gogo Cip vamo coloka Blessed Shield como loot de dragon ou rot"¬¬:triste:
Última edição por Rauzinho; 19-12-2008 às 06:34.
vlw cip!
ta ajudando muitos players assim...
ex: eu troquei uma mpa + 490k + skullcracker armor por duas yalahari armor...
assim sabendo que iria obter lucros no futuro , vendendo talvez mais cara ou ao mesmo preço.. e agora a cip vem com essa de abaixar o armor dela ¬¬"
pqp , cada vez mais eu me desengano com esse jogo :Z
aeeeeeeeeeeee
agora sim o bixo pega
;D
po, os rooker vão chingar a lot a cip agora, vão ter que andar com platinum coins na bp ou fazer chars só pra carregar bufunfa pra eles...
eu ainda acho tosco morrer porque um filho-de-dragão mutante desses tava malhando os tamancos em um boter e só porque eu passei do lado tomei uma fireball de 1k e deitei! hipotético
o preço das MPAs ficou zoado com a yalahari armor, antes do update era 250k, caiu pra 100k no update e depois subiu pra uns 250-400k outra vez =/
pena que eu não comprei na época que tava baixo, teria lucrado uma fortuna!