E as outfits
Oxi, Hydras e Tiquanda n foi no 7.5? tenho fé q foi no 7.5. Eu comecei qnd introduziram ank (acho q era 7.3, era noob demais pra saber o q significavam esses numerozinhos), e sim, era foda
Kina ficava um ano treinando (qs q sem exagero nessa expressao) pra pegar 90/90 (pra entrar top global de sword, q era o mais alto, era 83 [pelo menos qnd eu entrei, como demorei pegar ja tinha subido, mas

]) em dwarfs, minotauros e monks com defesa quebrada (pq monk tinha uma defesa do cao). Com 88 de skills demorava uma vida pra matar um dragon com minha amada gs, e se fosse pra ir dl, dale explosions (kina sempre andava com xpl, era a segunda arma de kina). Os mana fluids q custavam um olho da cara e chegavam a encher 20 de mana era muito massa haehaehaeaeh. Ficar a vida inteira treinando skill pra ter o prazer de ver um hit de 180 subir pelo menos uma vez na vida , sem ser exori q era bruto qnd se tinha mais lvl, era penca. Monk se tu fosse tentar matar um, so na porrada, era qs impossivel heahaeahehaehae (pelo menos com gs). 4 d skills n fazia diferença qs nenhuma, mas n te-los fazia.
Agora mage, caçando com suas fire-sword e skull stafs, runando q nem louco, mana subindo incrivelmente lento, porem com os ml fodao de makers, e sumonando mino archer e com mais lvl fire devils e com suas pencas de sd pra pklisar. Caçando guard so na base dos monk... e sem sd pelo battle em player (em monstro dava) ... os bots q davam puta raiva nos outros era o <@ndy, o proxyzao pra furar fila, o gg e talz, q o maximo q faziam era fixa clike, alguns mais modernos pescavam sozinhos, aim e auto healer, mas só se tu e o cara tivessem parados, alem do light ...n dianta, mudou muito, e se n tivesse mudado ia ter bem menos gente q hj, pq grande parte do povao q ta hj so gosta da moleza, n quer dureza, n iam guentar esperar fila se tivesse 300 pessoas on no server ou ter q arrumar cuidadosamente cada bp e caçar na mao e tirar 20k/hora no lvl 100 com muito custo (scarab era top de linha)... ta certo q o cachero dava akelas ues fodasticas (qnd ele apareceu), mas...