Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Você se lembra do Tibia?

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É. Lembro com muita saudade desta época. Além das 'fazendinhas' de "MAKER", lembro das reuniões de 5 ou mais pallys, treinando com suas spears que não quebravam.
    Acredito que o Tibia melhorou bastante, mas, naquela época sem hotkey, caçar era mais divertido e perigoso. Você deveria ser rapido e bem treinado, usar a uh para se healar e acertar a hmm no bixo correndo (que saudade...).
    Como tudo muda, o Tibia também mudou, mas o real problema é que tudo mais fácil (Uma vez level 100 era "o cara", e hoje?).
    Muitos reclamam que knights hitam pouco ou mage é muito desfavorecido... queria que tivessem começado na versão 7.2+.
    Enfim, saudade.
    :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carool Boo Ver Post
    ank ja existia eu acho. nem sei direito porque so botei p.a no 7.4

Sim esses preços eu lembro, eu passava parte do meu tempo runando entao era meio ''rica'' pro meu level tinha boh 60k blue robe uns 20k ~18k bright 30k + ou - vampire shield + -30k crown helmet 5k + - ) ah .. e minha plate legs 1k haha
    Ank veio no 7.3 eu acho, quando eu começei a jogar no 7.1 tinha acabado de sai darashia, era mto bom...

os rotworms dropavam viking helemt e não os legion...

imaginema grana q se fazia caçando rotworm e juntando os viking helmet, tinha rot q dava mais de 100gp em loot fora grana era mto foda e mto bom...

eu me lembro q antigamnete tinha a area de treino dos br em carlin...

ficava lotado lah de pessoal runando e treinando tudo reunido pros pks n matarem...

ai qnd aparececia um pk o pessoal healava quem tava afk...
    e uns atacavam o pk pra ele fugir...

era mto louco...

hj n tem mais isso...
    ningeum se ruune mais pra pk, fazer trap...
    qnts HL eu matei no braco de fibula...
    trapava o barco lotava de HL ai um nb lvl 20 no amximo viajava...
    as runas só usavam na mão e iam pra quem estava encima...

os fe destruaim todo mundo e o nb n morria pq egral usando uh curava ele...

aquilo q era legal...
    hj n tem mais isso...
    a CIP conseguiu acabar com todas as cosias boas da época...

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas MF Ver Post
    Quando eu comecei a jogar, era só o continente principal (Sem Dark Cathedral), Edron e Darashia...

Nada de locais com respawns absurdos pra hunt, qualquer cave era disputada, porque NÃO HAVIA locais alternativos... Hoje vc caça rotworms em caves de 10 cidades diferentes, antigamente, era venore ou darashia.

PoH era temida pela grande maioria dos players da época.. Solar um draggy era motivo de orgulho, de botar ss no fotolog.. Lembro que era só player muito rico que possuia um full set..

E.plate por 600k+, alguém pegou essa fase? SCA, SOV? 1.5kk+, se você achasse um vendedor.
    Peguei MPA por 850k e armas da Anhi com 3.5~4kk cada.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me lembro uma vez em kazz, uma fazenda com 10 mage, tudo lvl 12+-, fazendo hmm e SD.
    se aquilo era um mc gigante ou uma comunidade eu nao sei
    bons tempos mesmo, me lembro uma vez que eu passei a madrugada fazendo hmm... nao faria isso denovo mas naquela epoca era bom
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm jogava em secura num mage level 15
    ficava soh runando hmm na mao mesmo, lendo forum enquanto enchia mana, ficava lah nu barco de carlin (barco nao era pz ainda)
    era maker de hmm do burt simpson (kina) , um gringo lah nem sei se joga + e o alfonzo era o top de secura qdo eu jogava

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as outfits

Oxi, Hydras e Tiquanda n foi no 7.5? tenho fé q foi no 7.5. Eu comecei qnd introduziram ank (acho q era 7.3, era noob demais pra saber o q significavam esses numerozinhos), e sim, era foda

Kina ficava um ano treinando (qs q sem exagero nessa expressao) pra pegar 90/90 (pra entrar top global de sword, q era o mais alto, era 83 [pelo menos qnd eu entrei, como demorei pegar ja tinha subido, mas ]) em dwarfs, minotauros e monks com defesa quebrada (pq monk tinha uma defesa do cao). Com 88 de skills demorava uma vida pra matar um dragon com minha amada gs, e se fosse pra ir dl, dale explosions (kina sempre andava com xpl, era a segunda arma de kina). Os mana fluids q custavam um olho da cara e chegavam a encher 20 de mana era muito massa haehaehaeaeh. Ficar a vida inteira treinando skill pra ter o prazer de ver um hit de 180 subir pelo menos uma vez na vida , sem ser exori q era bruto qnd se tinha mais lvl, era penca. Monk se tu fosse tentar matar um, so na porrada, era qs impossivel heahaeahehaehae (pelo menos com gs). 4 d skills n fazia diferença qs nenhuma, mas n te-los fazia.
    Agora mage, caçando com suas fire-sword e skull stafs, runando q nem louco, mana subindo incrivelmente lento, porem com os ml fodao de makers, e sumonando mino archer e com mais lvl fire devils e com suas pencas de sd pra pklisar. Caçando guard so na base dos monk... e sem sd pelo battle em player (em monstro dava) ... os bots q davam puta raiva nos outros era o <@ndy, o proxyzao pra furar fila, o gg e talz, q o maximo q faziam era fixa clike, alguns mais modernos pescavam sozinhos, aim e auto healer, mas só se tu e o cara tivessem parados, alem do light ...n dianta, mudou muito, e se n tivesse mudado ia ter bem menos gente q hj, pq grande parte do povao q ta hj so gosta da moleza, n quer dureza, n iam guentar esperar fila se tivesse 300 pessoas on no server ou ter q arrumar cuidadosamente cada bp e caçar na mao e tirar 20k/hora no lvl 100 com muito custo (scarab era top de linha)... ta certo q o cachero dava akelas ues fodasticas (qnd ele apareceu), mas...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@degon hmm era level 10 e sd 14

@Noroimusha
    nem demorava 1 ano pra pegar essas skills, ja que nao presciva dar hit só atacar mesmo

HAHAHA VOCE ME LEMBROU DO TIBIA PROOOOXYY!! RELIQUIA..

eu usava :uhoh:
    Última edição por Carool Boo; 20-12-2008 às 13:37.
    retired à 1 ano, char na mao de outros.

' Vocês riem de mim por que sou diferente
    E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não decaiu, Tibia acabou.

Hoje tudo que se faz no Tibia é com BOT, não existe diversão.

Uma coisa que eu percebi: depois que fazer runa virou uma coisa inútil, começou a aparecer os lvls absurdos no Tibia. Na minha epoca (jogo desde o 7.2, desde o update do sistema de party ;P) ser lvl 50 era incrivel e lvl 100 era MAIS QUE HIGHLVL. Hoje em dia incrivel é level 200 e HIGHLVL é lvl 300. Isso um dia ia acabar acontecendo, mas eu não esperava em tão pouco tempo.

Antes pra caçar vc precisava de runas disponiveis pra venda (no Trade). E em época de War, o preço das runas aumentavam, só ficava bem mesmo aqueles que tinham rune makers.

Isso era Tibia, muita saudade.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Tibia não decaiu, Tibia acabou.
    Falou tudo. Hoje com bot e com esses preços de itens nem da vontade mais de jogar. Fiquei um tempo sem jogar, agora que entrei denovo pra ver meu server, vi vários level 140 que eu nunca tinha visto, isso porque eu jogo desde o começo do server.
    Aí eles vem querendo se achar os bons só porque são level 140, mas não tem o mínimo conhecimento de pvp, estratégias pra fazer as coisas, que hoje nem existe mais.
    Lembro que paguei 160k da minha primeira dsm, 70k em uma boh e 1.6kk no meu sca. Hoje sca no meu mundo acho que não passa dos 500k.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo ver que ainda tem muitos jogadores antigos.. e que como eu sentem saudades!! e como!! huehuehue... maioria das pessoas que vejo hj jogando dizem "versões atuais estão bem melhores" axo pq não viu o bom e velho tibia 7.2 =\

nessa epoca era noobão.. hueuhe... mais não tinha coisa mais divertida x)

parei de jogar na versao 7.8... quando saiu os primeiros addons e tals.. quando mudaram os otfits... pra mim tinha acabado =x
    mais resolvi voltar e ver como está... até agora, até que to gostando.. como disse nosso colega autor do topico, algumas coisas melhoraram... outras pioraram...

nostalgiiia... gosto nem de lembrar... só queria ainda ter meu bom e velho Master of Disarmony (honera) xD uhehueuhe

ps: esse cadastro no forum tibia br eh de 2005 (eu axo xD).... mesmo assim eh "novo", pq soh fui saber do tibiabr dps de algum tempo jogando tibia.. e muito dps, criar uma conta no forum x)

Publicidade:

Última edição por rocds; 20-12-2008 às 14:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem