Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Langobardis - Comunidade Roleplayer em Neptera!

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entre nesse site que eu passei acima do seu comment

http://rpgtibia.************/

se cadastre e se apresente, lá vão ter vários tutoriais sobre rpg, sinta-se avontade parta ler ^^

quando se apresentar daremos as boas vindas e para entrar na guilda você precisa provar seu valor in-game e mostrar que sabe roleplayar em off ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como anda a Langobardis, a maioria do pessoal continua ativa?
    Última edição por Melgraon I; 19-12-2008 às 18:01.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha melgraon, que ironia, eu respondendo você pela terceira vez só hoje!

a langobardis está indo de vento em polpa! exceto por alguns membros que estão em fase de vestibular(eu). Pelo menos comigo, agora que terminei as provas, tá tranquilo jogar, ando ensinando muitos novatos e a langobardis está num novo processo de evolução que acontecerá talvez ainda este ano =D

pô, e você, não tem interesse em participar?
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei pensando em participar. Mas tou na dúvida, nem jogo tibia mais. Hoje até entrei em Neptera pra ver se tinha alguém online, mas achei só um cara que eu não conheço.

Se tu ficar mais alguns minutos no fórum, vai ter a oportunidade de responder uma quarta vez. (+ mistério)

Bom ver que o grupo ainda existe. Como nunca mais vi notícias de vocês no fórum, cheguei a pensar que vocês estava com problemas sérios.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    Como anda a Langobardis, a maioria do pessoal continua ativa?
    Saudações, Melgraon... vc não sabe qm eu sou, mas eu pago pau pras tuas descrições *.* HAHAHAHA

Agora me apresentando, sou o atual König da Langobardis... acompanho o grupo desde muito tempo e vi a necessidade de voltar a liderança...

Grupos de rpg passam por altas e baixas, mas a a Langobardis ao ensinar rpg consegue sempre pessoas q por gostarem dela lhe permanecem fieis... não estamos em um momento de muitos membros, estamos em um momento de reformulação... voltando aos principios de ENSINAR rpg...

O server possui varios roleplayers q jogam sem guilda, e o outro dia na lista de guilds apareceram uns caras que colocaram 'Roleplayers' na descrição da guild, mas não sei qm são... aos poucos vejo o rpg infectando o server... e esse é o obejtivo...

Pra qm gosta de enterpretar, esse é um momento muito gostoso na Langobardis... poucos novatos, ou seja, menos gente pra 'encher' =x porem lhe aviso q sempre há por ai noobs q se acham Os Roleplayers, e pelo menos a mim, me deixa irritado =x

Primeiro de tudo, seria uma enorme honra se voce viesse à neptera para se juntar aos Langobardos, e se minha palavra poder mudar algo, então eu tento, VENHA PARA NEPTERA! Mas esteja preparado, muitas vezes terá de enterpretar sozinho ou com powergamers, muitas vezes terá de ensinar alguem a enterpretar, outras ainda terá de aguentar um noob q se acha o roleplayer te enchendo o saco e por fim, aguentar as ladainhas de: "Ai, não tem ninguem on, q merda, q droga, q merda, q droga!" Mas no resto do tempo, é delicioso *.* garanto... ^^

Aposto que não se arrependeria... Bem, creio q foi uma resposta bem grande e satisfatoria =P aguardo pelo menos uma responstinha (:

Abraços...

Publicidade:

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    aguardo pelo menos uma responstinha (:
    Abraços...
    (Estou na praia, falando de uma Lan House. Então serei breve.)

Quando eu voltar das férias, com certeza dou as caras la em Neptera. Só espero achar o pessoal online, porque quando eu tentei da última vez não tive muita sorte. Até mandei meu char pra Thais, pra estar mais perto de vocês quando for entrar.

Abraço.

A.E. Melgraon I

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I Ver Post
    (Estou na praia, falando de uma Lan House. Então serei breve.)

Quando eu voltar das férias, com certeza dou as caras la em Neptera. Só espero achar o pessoal online, porque quando eu tentei da última vez não tive muita sorte. Até mandei meu char pra Thais, pra estar mais perto de vocês quando for entrar.

Abraço.

A.E. Melgraon I
    essa parte de conhecer os demais personagem é a mais complicada com esse negocio de online offline...

mas qdo for começar, de as caras em nosso forum e avise o nome de seu char, é um golpe baixo, mas ajuda bastante =P mas se preferir ir na surdina apenas enterpretando, tudo bem... farei de tudo para te descobrir ;D

Abraço! Nos vemos em Neptera...

Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia...
    Sanguis meus tibi non iam perbibendus sit...”
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...0Drakelian.png
    So, little scoundrel, before I kill you for your crimes, before I condemn your soul to everlasting fire, answer me this one question…
    Do you feel worthy, punk?

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drakelian Ver Post
    Nostalgia...
    Nostalgia?

Quem é voce? *curioso*

Registro
    11-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexei Lune Ver Post
    Nostalgia?

Quem é voce? *curioso*
    Eu sou Kanewell Forowl. <Saúda>

Publicidade:

Sanguis meus tibi non iam perbibendus sit...”
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...0Drakelian.png
    So, little scoundrel, before I kill you for your crimes, before I condemn your soul to everlasting fire, answer me this one question…
    Do you feel worthy, punk?

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem