Postado originalmente por
Melgraon I
Como anda a Langobardis, a maioria do pessoal continua ativa?
Saudações, Melgraon... vc não sabe qm eu sou, mas eu pago pau pras tuas descrições *.* HAHAHAHA
Agora me apresentando, sou o atual König da Langobardis... acompanho o grupo desde muito tempo e vi a necessidade de voltar a liderança...
Grupos de rpg passam por altas e baixas, mas a a Langobardis ao ensinar rpg consegue sempre pessoas q por gostarem dela lhe permanecem fieis... não estamos em um momento de muitos membros, estamos em um momento de reformulação... voltando aos principios de ENSINAR rpg...
O server possui varios roleplayers q jogam sem guilda, e o outro dia na lista de guilds apareceram uns caras que colocaram 'Roleplayers' na descrição da guild, mas não sei qm são... aos poucos vejo o rpg infectando o server... e esse é o obejtivo...
Pra qm gosta de enterpretar, esse é um momento muito gostoso na Langobardis... poucos novatos, ou seja, menos gente pra 'encher' =x porem lhe aviso q sempre há por ai noobs q se acham Os Roleplayers, e pelo menos a mim, me deixa irritado =x
Primeiro de tudo, seria uma enorme honra se voce viesse à neptera para se juntar aos Langobardos, e se minha palavra poder mudar algo, então eu tento, VENHA PARA NEPTERA! Mas esteja preparado, muitas vezes terá de enterpretar sozinho ou com powergamers, muitas vezes terá de ensinar alguem a enterpretar, outras ainda terá de aguentar um noob q se acha o roleplayer te enchendo o saco e por fim, aguentar as ladainhas de: "Ai, não tem ninguem on, q merda, q droga, q merda, q droga!" Mas no resto do tempo, é delicioso *.* garanto... ^^
Aposto que não se arrependeria... Bem, creio q foi uma resposta bem grande e satisfatoria =P aguardo pelo menos uma responstinha (:
Abraços...