@EDIT 1: mapas não sairam no formato IMG, portanto, deixarei a URL dos mapas até resolver o problema. Se alguém sabe a razão, plz, me conteObrigado ^^
@EDIT 2: Mapas corrigidos :p
TUTORIAL HYDRAS: EASY RESPAWN
Bom...não tem NENHUM tutorial de hydras na enciclo, por isso vamos começar pelo básico e mostrar o respawn que depende MUITO mais da habilidade do blocker do que a do sorcerer ^^
Não se engane! Esse é o respawn fácil! Não o inútil! OSão 8 hydras que dão respawn numa velocidade aceitável, por isso, se achou q “easy resp” ia ter 1 ou 2 no Maximo, pode parar de ler
Hydras são muito parecidas com DLs, com menos ataque, mas supridas por uma cura MUITO boa. Isoo faz da hydra uma criatura muit interessante para se caçar em grupo, pois a chance de loot é muito grande e raramente alguém sai no prejuizo!
Se aprovado, gostaria que fosse pra enciclo
Bom...primeiro vamos ver o que vamos levar ^^
EQUIPS:
Hat of the mad (+1 ml, já ta explicado)
Focus cape (mesmo motivo acima
)
Blue legs (perfeita)
BoH (Hydras são relativamente rápidas, boh vai ser importante!)
OU / E
Soft boots (Softs vc leva se vc n quiser gastar com potions, pra cada 1h de Hunt vc provavelmente soh vai precisar usar uns 40~~45 mins da soft pq se o blocker for bom qse n vai mana.)
Spellbook of warding (+ml, gogogo)
Wand of cosmic energy (vale mais a pena que a WoI na relação dano/mana)
Wand of Starstorm (se vc tiver, perfeito!)
MAGIAS:
Energy strike (exori vis) : sua forma básica de dano, use SEMPRE que possível.
Energy wave (exevo vis hur): causa um dano monstruoso e em área, perfeito pra quando vem 2 hydras. IMPORTANTE: se seu mundo for pvp, só use se vc tiver CERTEZA que não vai acertar o blocker ou quando, mesmo hitando o blocer, seja necessário pra q ngm morra. Se vc não tem prática, eu recomendo vc praticar uma Hunt com blocker de gs, e ir soltando fire waves (exevo flam hur) até pegar o jeito.
Magic shield(utamo vita): SEMPRE ligado. Se o blocker for bom, vai ser só enfeite. Mas como 2 hit hydra = dead, é bom garantir
Enchant party(utori mas sio): esse +1 ml é BEM melhor aproveitado se houver pelo menos 2 ou 3 mages no time. Caso contrário, pode ser desperdício de mana. Em parties MUITO grandes, a mana pra soltar essa magia é grande e n vale muito a pena Tb.
RUNAS:
HMM – 1bp (200 tiros). Dois tiros por hydra, vai salvar 40 mana por hydra, e levando em conta o baixo custo das bps e que vc pode fazer elas em pouco tempo(voltar da hut de hydra e vender o loot e se organizar ora Hunt hydra vc jah fez 1~~2) podem evitar MUITOS gastos.
SD – 1 bp (60 tiros). Essa fica pra emergências. As situações que vc vai usar são: 2 hydras vieram, e vc acha q não vai conseguir acertar a energy wave sem acertar o blocker, daí vc usa sd em uma das hydras e mata a outra normalmente.
TIME RECOMENDADO:
1x KNIGHT (lvl 50 mínimo) (lvl 60+ recomendado)
1x DRUID (lvl 40 mínimo) (lvl 45+ recomendado)
2x SORCERER (lvl 45 mínimo) (lvl 50+ recomendado)
OU
1x SORCERER (lvl 45 mínimo) (lvl 55+ recomendado) //
1x PALADIN (lvl 45 minimo) (lvl55+ recomendado)
ESTRATÉGIA:
TODOS os Shooters ficam no corredor enqunato o Knight lura as hydras uma por uma. Quando ele chegar, todos vão pra baixo e começam a shootar que nem louco, sempre na diagonal! Fica melhor explicado na figura.
MAPAS:
Partindo de Ankrahmun, saia e siga até essa rampa:
Siga no caminho único até sair na ponte com jungle, ai siga esse mapa:
Suba a escada e estará no respawn das hydras. A hunt funcionará + ou - assim:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Obrigado ^^
Hat of the mad (+1 ml, já ta explicado)
Focus cape (mesmo motivo acima
)
Blue legs (perfeita)
BoH (Hydras são relativamente rápidas, boh vai ser importante!)
Soft boots (Softs vc leva se vc n quiser gastar com potions, pra cada 1h de Hunt vc provavelmente soh vai precisar usar uns 40~~45 mins da soft pq se o blocker for bom qse n vai mana.)
Spellbook of warding (+ml, gogogo)
Wand of cosmic energy (vale mais a pena que a WoI na relação dano/mana)
Wand of Starstorm (se vc tiver, perfeito!)
HMM – 1bp (200 tiros). Dois tiros por hydra, vai salvar 40 mana por hydra, e levando em conta o baixo custo das bps e que vc pode fazer elas em pouco tempo(voltar da hut de hydra e vender o loot e se organizar ora Hunt hydra vc jah fez 1~~2) podem evitar MUITOS gastos.
SD – 1 bp (60 tiros). Essa fica pra emergências. As situações que vc vai usar são: 2 hydras vieram, e vc acha q não vai conseguir acertar a energy wave sem acertar o blocker, daí vc usa sd em uma das hydras e mata a outra normalmente.
1x KNIGHT (lvl 50 mínimo) (lvl 60+ recomendado)
1x DRUID (lvl 40 mínimo) (lvl 45+ recomendado)
2x SORCERER (lvl 45 mínimo) (lvl 50+ recomendado)
1x PALADIN (lvl 45 minimo) (lvl55+ recomendado)

Responder com Citação





