Quando lançou o Chrome eu achei que ia ser o top dos tops, ai fui dar uma ajeitada nas configurações dele, e me apareceu a janela de configurações do IE ¬¬ ... O Firefox é muito bom, não largo... Apesar do Firefox 3 ser consideravelmente mais pesado que o Firefox 2, vale a pena, o Chrome foi uma idéia muito boa, mais a maioria dos usuario tá usando ele pensando no nome Google e não em navegação... Outra coisa que me fez tirar o chrome do PC é o fato de que a maioria das ferramentas são Web Based, tipo historico de downloads, ele funciona como uma "página" web com um ajax pra deixar tudo mais bonitinho... Tem gente que gosta, mais eu não curto muito esse estilo de trabalho, eu faço muitos sites por hobbie e alguns pra tirar uma grana, sistema de pizzaria e talz, a maioria é web porque facilita, mais eu tento deixar o site com um visual mais Desktop, acho que fica melhor pra se usar, o chrome faz o contrario, deixa tudo mais parecido com Sites normais mesmo, isso me incomodou..
AGORA... o IE é um lixo, convenhamos :/
AH, sei que o topico é sobre navegadores... Mais a mozilla lançou o Songbird, mediaplayer que tava na versão beta agora foi pra oficial 1.0 mesmo... É muito bom =P Tem sistema de abas e pode funcionar como navegador tambem...