Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Qual navegador usar?

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual navegador usar?

Olá galera

To criando este topico para saber qual destes tres é o melhor navegador,
    ie7, firefox 3 ou google chrome.

Depois de ver aquela noticia do ie7, pensei em mudar de navegador.
    Um mais seguro e mais leve tb xD

Então, qual vocês recomendam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei Firefox, mas quando lançaram o Google Chrome, eu fiquei iludido e baixei ele, e comecei a usar e gostei, e pensei: "Sacanagem, ja era o Firefox, o Google é foda mesmo." Mas como meu pc é fudido, o Chrome tava dando muitos problemas, visto que pra cada guia ele abre um processo em separado, então voltei pro Firefox. Mas independente do tipo de pc que voce tenha, aconselho o Firefox, por não ter muitos bugs, é rápido e já é compatível com a absoluta maioria dos sites. Além de ter vários complementos interessantes e úteis.

Agora, sobre o ie7, esqueça dele.
    Última edição por Giteeng; 18-12-2008 às 15:40.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei usando o AOL Explorer (em 2000~), dai passei pro Internet Explorer (2002~) e mais pra frente pro Firefox (2004~).
    Dai lançaram o IE7 e eu comecei a usa-lo - afinal ele parecia mais rápido que o Firefox 1.5-2.0 - então voltei pro Firefox quando descobri os complementos.
    Dai descobri o Opera, e fui usando alternando entre Firefox e Opera. Esse ano esqueci do Opera e fiquei só no Firefox e eu não queria larga-lo por nada por causa dos meus addons.
    Então lançaram o Google Chrome, e eu pensei - "aff não tem os addons do Firefox, nem vou conseguir usar isso" - e raramente eu usava, até porque ele travava toda hora do nada.
    Até que lançaram uma atualização (ainda no beta, isso a umas tres semanas atrás) e ele parou de travar com alguns sites que eu visitava, e nunca mais usei o Firefox. (E alguns dias atrás ele saiu do beta e foi pra final).

Então resumindo a minha história com navegadores, eu uso o Google Chrome por ser rápido, eficiente e não ter memory leaks como o Firefox (aqui pelo menos se eu abri-lo, e fecha-lo logo em seguida, e depois tentar abrir de novo, por uns 10 segundos ele fica falando que ainda tá aberto, fora os outros memory leaks com flash, java, etc).
    Nunca pensei que iria esquecer dos meus addons, e hoje vejo que eles não me fazem falta nenhuma.

Google Chrome faz downloads mais rápidos de qualquer servidor, abre as páginas mais rápidas (por guardar os DNS dos sites visitados, e transforma-los em IP antes mesmo de você visitar uma página), etc.

Me empolguei.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew pelas explicaçoes ae galera.
    Baixei o firefox, parece ser bom mesmo, vou usa-lo por um tempo.
    Depois baixarei o chrome e usa-lo por um tempo tb soh pra ver qual mais me agrada =]

Aproveitando o topico, a taxa de download pode variar de um navegador pra outro?

Edited:
    Andei lendo por ai que não é bom desinstalar o ie do pc, só desativá-lo.
    É verdade?
    Última edição por Darak; 18-12-2008 às 17:07.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não, mas se voce quer velocidade, baixa o gerenciador Orbit, ele literalmente pega toda sua banda, entao, garante a melhor velocidade que sua conexão pode te prover. Mas, considerando que ele cata toda a banda, voce nao conseguira navegar em sites tranquilamente enquanto baixa.

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Valew pelas explicaçoes ae galera.
    Baixei o firefox, parece ser bom mesmo, vou usa-lo por um tempo.
    Depois baixarei o chrome e usa-lo por um tempo tb soh pra ver qual mais me agrada =]

Aproveitando o topico, a taxa de download pode variar de um navegador pra outro?

Edited:
    Andei lendo por ai que não é bom desinstalar o ie do pc, só desativá-lo.
    É verdade?
    Acredito que aconteça isso sim. Aqui mesmo, no Opera/IE tinha servidores que eu parecia discada, e no Firefox ia rapidão.
    Com o Chrome eu pego ótimas velocides sempre também, mas faz tempo que não testo outro navegador (viciei no Chrome!)

E não se deve nunca desinstalar o IE do computador. Se não quer utiliza-lo, simplesmente apague o atalho dele da área de trabalho e esqueça que ele esta instalado no seu computador. Desinstala-lo não vai te livrar de mais que pouquissimos MBs e ainda poderá lhe trazer problemas com o Windows Update, e outros (as vezes até mesmo o Office pode ser afetado por isso)!

Abraços!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando lançou o Chrome eu achei que ia ser o top dos tops, ai fui dar uma ajeitada nas configurações dele, e me apareceu a janela de configurações do IE ¬¬ ... O Firefox é muito bom, não largo... Apesar do Firefox 3 ser consideravelmente mais pesado que o Firefox 2, vale a pena, o Chrome foi uma idéia muito boa, mais a maioria dos usuario tá usando ele pensando no nome Google e não em navegação... Outra coisa que me fez tirar o chrome do PC é o fato de que a maioria das ferramentas são Web Based, tipo historico de downloads, ele funciona como uma "página" web com um ajax pra deixar tudo mais bonitinho... Tem gente que gosta, mais eu não curto muito esse estilo de trabalho, eu faço muitos sites por hobbie e alguns pra tirar uma grana, sistema de pizzaria e talz, a maioria é web porque facilita, mais eu tento deixar o site com um visual mais Desktop, acho que fica melhor pra se usar, o chrome faz o contrario, deixa tudo mais parecido com Sites normais mesmo, isso me incomodou..

AGORA... o IE é um lixo, convenhamos :/

AH, sei que o topico é sobre navegadores... Mais a mozilla lançou o Songbird, mediaplayer que tava na versão beta agora foi pra oficial 1.0 mesmo... É muito bom =P Tem sistema de abas e pode funcionar como navegador tambem...
    Última edição por Gitebit; 18-12-2008 às 18:46.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    Quando lançou o Chrome eu achei que ia ser o top dos tops, ai fui dar uma ajeitada nas configurações dele, e me apareceu a janela de configurações do IE ¬¬
    ?? O.o
    Tem certeza que vocÊ baixou o Chrome? hUSHaushuh

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    ?? O.o
    Tem certeza que vocÊ baixou o Chrome? hUSHaushuh
    Absoluta, baxei quando ele tinha acabado de lançar, e quando eu ia pras configurações abriam as configurações do IE... A google é uma empresa e tanto, mais o chrome não foi o que eu esperava

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gitebit Ver Post
    Absoluta, baxei quando ele tinha acabado de lançar, e quando eu ia pras configurações abriam as configurações do IE... A google é uma empresa e tanto, mais o chrome não foi o que eu esperava
    Deve ser bug momentaneo que aconteceu aí, olhe:

Publicidade:

Última edição por Rafael :D; 18-12-2008 às 22:44.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  2. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18