Curtir Curtir:  0
Página 474 de 597 PrimeiroPrimeiro ... 374424464472473474475476484524574 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.731 a 4.740 de 5967

Tópico: DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Duvido. ele pode te ganho esse clicks depois de fica adulto. E o que dexa doente eh te mais clicks do q unique views.
    Nem é.São view,unique views fora do comum com os clicks.Se o dragão tem 1000 clicks e 100 views, fica doente.Se tem 10 clicks e 5000 views fica doente.Tem que estar balanceado.
    Depois de ver esse dragão eu conclui que:
    -Tudo é feito na fase egg
    -Ele é doente,mas não tem a descrição The dragon seem sicks.
    Sendo que tudo acima pode ser negado por causa do freeze.Pois quando dá freeze axo que o dragão não fica doente,e o dragão pode ter ficado sem asas normal,e quando criou asas pode ter ficado daquele jeito.
    Sem nenhuma teoria nova...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ninja dragon:
    Boa teoria a sua tbm
    Btw eu usei cocktail pra me referir a fazer uma mistura XD,apenas como expressão
    tem mtas teorias boas surgindo aew =o
    @knighteteu:
    Boa teoria²
    E acho mesmo q o segredo está mecher no bicho antes de ele nascer...Pelo geito tem q forçar ele pra fora,essas coisas aí...Temos que pensar em todos os geitos de maltratar o bicho!
    N sei como forçar um bicho pra fora do egg o_o,ele tem q tar com menos de 3.5 dias e n ter nascido?
    Mas tem teorias mto boas rolando aí
    Fato q deve ter alguem no mundo q conseguiu um neglected e nem sabe como o_o',decerto foi tentando até q conseguiu,mas nem se lebra qual das opções foram
    Última edição por Eragonlordex; 18-12-2008 às 13:12.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podemon fazer assim, vamos a uma conclusão,ai alquém aqui do topic pega qualquer ovo,e fazemos os testes das teorias.
    *olhando pro lado e pro outro*Mistério

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knighteteu Ver Post
    Nem é.São view,unique views fora do comum com os clicks.Se o dragão tem 1000 clicks e 100 views, fica doente.Se tem 10 clicks e 5000 views fica doente.Tem que estar balanceado.
    Depois de ver esse dragão eu conclui que:
    -Tudo é feito na fase egg
    -Ele é doente,mas não tem a descrição The dragon seem sicks.
    Sendo que tudo acima pode ser negado por causa do freeze.Pois quando dá freeze axo que o dragão não fica doente,e o dragão pode ter ficado sem asas normal,e quando criou asas pode ter ficado daquele jeito.
    Sem nenhuma teoria nova...
    Não é o que o guia no fórum oficial diz... Ele diz que fica doente quando não é views>uniques>clicks, ou quando ganha muitos desses em poco tempo, no primeiro dia principalmente.

Ele diz também que esse negócio de "estar balanceado" foi removido do jogo.

Enfim, agente tem que testar as teorias. Pegar ovos e tantar fazer eles viraram neglected com o que foi falado aqui. Eu vo faze isso assim que os meus virarem adult.

http://www.rosesagae.com/Other/Dragcave/tidbits.php

Nesse site tem uma imagem do que seria um "neglected egg". Mas de acordo com o site, ele só apareceu num bug que fez outro ovo se transforma nele, depois volto ao normal. Talvez exista de verdade, talvez seja só uma sprite em desuso...

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    N sei como forçar um bicho pra fora do egg o_o,ele tem q tar com menos de 3.5 dias e n ter nascido?
    Vai em actions -> kill. Se o dragão tive quase nascendo, ele pode sobrevive à tentativa de assassinato e vai tenta fugi. Aí pode aparece que ele fugiu, ou que você conseguiu pega ele. Normalmente ele fica sick depois que você faz isso. Antigamente chamavam isso nesse fórum de cesariana.

Só que se você matar 10 dragões desse jeito, seu scroll é queimado. Ou seja, sua conta é deletada. Eu recomendo toma cuidado com isso...

E otra: o criador do jogo, pelo que parece, tiro o undead do jogo porque muita gente era banida tentando pega ele (pra pega undead você tinha que mata um dragão depois revive ele). Ou seja, eu ACHO que o neglected nao deve te a ve com tenta mata, porque senao teriam tirado do jogo tambem. Sei lá também.
    Última edição por Ninja Dragon; 18-12-2008 às 13:49.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki os ovos e os dragons aki teria o dragon de neglement

http://www.rosesagae.com/Other/Dragc....php#neglected

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente pra ficar com 8 dias pra crescer tem q deixar o filhote morrer e reviver com sucesso (alguem aki no forum flo isso mas n lembro :S)

p.s:cliquem ae xD

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo geito em algum dia aconteceu um bug na cave e os ovos foram trocados por esses neglected ai....
    Talvez tenham planejado usar,mas desistido,boa pergunta isso tudo.
    E é impressão ou no halloween TODOS os eggs da cave viram vampires?Se for isso halloween q vem to lá o_o
    E alguem me explica qual o propósito daquela wilderness lá >_>?

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    gente pra ficar com 8 dias pra crescer tem q deixar o filhote morrer e reviver com sucesso (alguem aki no forum flo isso mas n lembro :S)
    E como faz ele reviver?

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra curiosidade,vejam só que "dragon" peculiar esse:
    http://dragcave.net/viewdragon/n/Missingno
    Legal huh,pelo geito é coisa do admin XD,e plz respondam as duvidas do ultimo post,vamos desvender o secret o_O
    Edit:
    Ah sim,e pelo que li no site q o Ninja posto,parece que os Undead dragons de fato ainda existem,mas não podem mais ser feitos...Pelo que entendi os Undeads durante o dia todo são Gravestones,mas às 00:00 eles viram Undeads denovo e ficam um tempo como Undeads antes de voltarem a ser Gravestones...
    E que isso aconteceu no halloween,so n tenho ctz se acontece todo dia isso.
    Última edição por Eragonlordex; 18-12-2008 às 15:05.

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então todos Gravestones são undead dragons que só aparecem 00:00?

Publicidade:

Permissões de Postagem