Postado originalmente por
knighteteu
Nem é.São view,unique views fora do comum com os clicks.Se o dragão tem 1000 clicks e 100 views, fica doente.Se tem 10 clicks e 5000 views fica doente.Tem que estar balanceado.
Depois de ver esse dragão eu conclui que:
-Tudo é feito na fase egg
-Ele é doente,mas não tem a descrição The dragon seem sicks.
Sendo que tudo acima pode ser negado por causa do freeze.Pois quando dá freeze axo que o dragão não fica doente,e o dragão pode ter ficado sem asas normal,e quando criou asas pode ter ficado daquele jeito.
Sem nenhuma teoria nova...
Não é o que o guia no fórum oficial diz... Ele diz que fica doente quando não é views>uniques>clicks, ou quando ganha muitos desses em poco tempo, no primeiro dia principalmente.
Ele diz também que esse negócio de "estar balanceado" foi removido do jogo.
Enfim, agente tem que testar as teorias. Pegar ovos e tantar fazer eles viraram neglected com o que foi falado aqui. Eu vo faze isso assim que os meus virarem adult.
http://www.rosesagae.com/Other/Dragcave/tidbits.php
Nesse site tem uma imagem do que seria um "neglected egg". Mas de acordo com o site, ele só apareceu num bug que fez outro ovo se transforma nele, depois volto ao normal. Talvez exista de verdade, talvez seja só uma sprite em desuso...

Postado originalmente por
Eragonlordex
N sei como forçar um bicho pra fora do egg o_o,ele tem q tar com menos de 3.5 dias e n ter nascido?
Vai em actions -> kill. Se o dragão tive quase nascendo, ele pode sobrevive à tentativa de assassinato e vai tenta fugi. Aí pode aparece que ele fugiu, ou que você conseguiu pega ele. Normalmente ele fica sick depois que você faz isso. Antigamente chamavam isso nesse fórum de cesariana.
Só que se você matar 10 dragões desse jeito, seu scroll é queimado. Ou seja, sua conta é deletada. Eu recomendo toma cuidado com isso...
E otra: o criador do jogo, pelo que parece, tiro o undead do jogo porque muita gente era banida tentando pega ele (pra pega undead você tinha que mata um dragão depois revive ele). Ou seja, eu ACHO que o neglected nao deve te a ve com tenta mata, porque senao teriam tirado do jogo tambem. Sei lá também.