Curtir Curtir:  0
Página 473 de 597 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 5967

Tópico: DragonCave: Adote um dragão na sua assinatura(estilo "pokemon adopcion" da pokeyplay)

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Eu me lembro disso.Eu tinha matado meu draggy tbm para conseguir um Undead.Elee era legal mas o dono do dragcave n quer q ninguem fique sabendo sobre draggys raros u_u'
    btw,será que é de alguma maneira usando um cocktail de deixar ele sick cmo 0.1 dias faltando daew dar freeze or sumlike so q vai sair sozinho e ele vai ficar num estado estranho por um tempo dps ficar crescer neglected o_o?
    Ou então fazer ele sair de um soft shell egg e deixar ele sick até crescer?Mas isso n explica os 8 dias...Aff,n sei u_u.

Btw to pensando se posto sobre o vampire aqui ou n o_o[+ja sei tudo dele e é simples]
    @EDIT:
    Ah sim, se bem me lembro já vi um neglected hatchling o_o'
    @EDIT²:
    Pensei numa problabilidade simplesmente NULA,mas vo dizer msm assim...Diz q ele sofreu maus tratos,talvez vc tenha q deixar primeiro o egg soft dps de passar 3.5 dias abandonar ele e pegar ele devolta da pagina lá,daew deixar ele nascer sick...daí abandonar ele e pegar ele devolta 2x/3x/4x... e ele sempre sick e em risco,claro,daí talvez uma hora ele fique neglected pq ele já vivia doente,e era constantemente abandonado...Será que é isso?
    Axo que não,abandonar um hatchiling é = a perder o draggy,os noobs ficam lá o dia inteiro no abandoned,só tem uma chance,na hora de distribuição de ovos.Mas se tem neglected hatchiling intão como vou conseguir virar um neglected adult com outro tipo de dragon.
    Muitos misterios se envolvem nesse dragon.
    EDIT:Quando dá freeze no dragão,ele pode ser 'desfrezzado'?
    EDIT²:Eragon fala ae sobre o vampire please
    @topic
    Meu two headed se mostrou fêmea.Vo ter que pegar um novo ¬¬ Vai ser dificil...cliquem ae nos meus draggys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knighteteu; 18-12-2008 às 10:39.
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cliquem @_@

OBS: Cliquei em todos de vcs!!!!

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knighteteu Ver Post
    Axo que não,abandonar um hatchiling é = a perder o draggy,os noobs ficam lá o dia inteiro no abandoned,só tem uma chance,na hora de distribuição de ovos.Mas se tem neglected hatchiling intão como vou conseguir virar um neglected adult com outro tipo de dragon.
    Muitos misterios se envolvem nesse dragon.
    EDIT²:Eragon fala ae sobre o vampire please
    @topic
    Meu two headed se mostrou fêmea.Vo ter que pegar um novo ¬¬ Vai ser dificil...cliquem ae nos meus draggys
    Não exatamente,dá pra tu pegar ele devolta se tu tiver o código pra pegar ele dps q ele eh abandoned,daí tipo... tu clica no abandon e vai dando ctrl+t e ctrl+v no firefox pa abrir varias paginas pra quando tu for pegar ele,daí assim q ele cair lá tu vai pegar ele devolta..
    Quando ele ta freeze n da pa desfreezar n
    Ok vo falar do vampire,já que pedem:
    Pra quem nunca viu um:

Esse aí de cima é o Vampire dragon adulto macho

E esse aí de cima é um vampire adulto fêmea...
    Realmente,dragons lindos,non?
    Vampire dragons só podem reproduzir "infectando" outros ovos,e fazendo eles virarem ovos vampire,ou seja,vc tem um vampire adult na conta,e tem um egg,tem uma certa chance dele morder esse egg e ele virar outro vampire.
    Vampire draggys na verdade são exatamente como os Christmas dragons,os Christmas só podem ser achados no natal,os Vampire só podem ser achados e infectar eggs no halloween.Falei q era simples XD

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que o neglement tem que ficar o 8 dias com sick e nasce!
    ou morrer ai quando ele morrer ele crecer!

vampire é simples!

meu filhotes ainda não nasceram!

pra quem percebeu no site que o manteiga passou só tem o neglemnt com asa e o adult!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá no site que o manteiga deu,tem assim "It looks very sick, as though it wasn't very well looked after..." no neglected hatchiling
    Traduçãoarece muito doente, como se ele não foi muito bem tratado ...
    Será que o ovo precisa de muitos,muitos views,e poucos clicks?
    Dando hide sem estar doente,abandonando,e até forçando ele nascer do ovo.

Publicidade:

Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Eu me lembro disso.Eu tinha matado meu draggy tbm para conseguir um Undead.Elee era legal mas o dono do dragcave n quer q ninguem fique sabendo sobre draggys raros u_u'
    btw,será que é de alguma maneira usando um cocktail de deixar ele sick cmo 0.1 dias faltando daew dar freeze or sumlike so q vai sair sozinho e ele vai ficar num estado estranho por um tempo dps ficar crescer neglected o_o?
    Ou então fazer ele sair de um soft shell egg e deixar ele sick até crescer?Mas isso n explica os 8 dias...Aff,n sei u_u.

Btw to pensando se posto sobre o vampire aqui ou n o_o[+ja sei tudo dele e é simples]
    @EDIT:
    Ah sim, se bem me lembro já vi um neglected hatchling o_o'
    @EDIT²:
    Pensei numa problabilidade simplesmente NULA,mas vo dizer msm assim...Diz q ele sofreu maus tratos,talvez vc tenha q deixar primeiro o egg soft dps de passar 3.5 dias abandonar ele e pegar ele devolta da pagina lá,daew deixar ele nascer sick...daí abandonar ele e pegar ele devolta 2x/3x/4x... e ele sempre sick e em risco,claro,daí talvez uma hora ele fique neglected pq ele já vivia doente,e era constantemente abandonado...Será que é isso?
    Q raio de cocktail eh esse?

Boa teoria, mas bem foda de testa.

Eu tava pensando, será que não tem a ve com dexa ele fica doente umas 3 ou 4 vezes antes de nasce? E talvez tenta força ele pra fora do ovo depois disso? Acho que eu vo tenta isso depois q os meus crescerem.

Citação Postado originalmente por knighteteu Ver Post
    Pelo que eu sei, não. Só se tive um jeito secreto.

E eu acho que deve te dois jeitos de consegui, um é maltratando o egg e o otro eh dexando nasce normal e maltratanto o hatchling. Na descrição do adulto fala "egg ou hatchling" que foi maltratado.

E qual eh esse site do mantega?
    Última edição por Ninja Dragon; 18-12-2008 às 12:21.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele postou a muito tempo!

se vc ver o neglement que ele colocou ali tem 600 clicks e 700 uniques views e concerteza isso pode deixar o dragon doende!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faço pra abandona um ovo pq sempre que eu vou abandonar aparece:
    You have not had this egg long enough to abandon it!

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clicados,cliquem ai plx

@up
    é que tem que esperar um pouco antes de abandonar

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felippe com dois pes Ver Post
    Como eu faço pra abandona um ovo pq sempre que eu vou abandonar aparece:
    You have not had this egg long enough to abandon it!
    Se não me engano tem que espera algumas horas, a não se q seja breedado.

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    ele postou a muito tempo!

se vc ver o neglement que ele colocou ali tem 600 clicks e 700 uniques views e concerteza isso pode deixar o dragon doende!
    Duvido. ele pode te ganho esse clicks depois de fica adulto. E o que dexa doente eh te mais clicks do q unique views.

Direto do Google, um neglected hatchling. Esse demoro 6 dias pra nasce.

E otra teoria q eu vi: Deixar o dragão os 7 dias interos sem nenhum click ou view, dando hide logo no começo. Parece uma boa de testa. Pena q eu to com 4 ovos

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem