Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 96

Tópico: Diário da Amber

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim cada * é o quanto amber acha o ser bonito.. Ela colocou mais asteriscos pro Nodlles por ele ser um cachorro e pra ela ele é fofo.. Menos asteriscos pro ferumbras porque ela acha o ferumbras meio velho feioso ..

Viajei :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem concorda com a teoria de que estrelas sao letras o.O

é muito complicado mesmo
    aquela do barco tambem tem a ver =)

flw´s

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Bom tem uma teoria que pode ser possivel ou naum... eh o seguinte... como a propria Amber fala... ela ja eh muito velha e viajou muito... e antes os personagens maleficos como o Ferumbras ainda n erao tao "mal" ... e ja q isso eh um diario a muito tempo eskecido por ela... pode ser q na epoca q ela escreveu ela fosse jovem... e essas * seria a nota da "beleza" de cada npc para afinal... ela seria uma jovem com um diario! ... e varias jovens da vida real fazem isso... isso explicaria pq tem esses * na frente do nome de cada npc, e tambem explicaria por que somente tem nome de npc Homens...
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pára-quedas *-*

Citação Postado originalmente por sirprotaus Ver Post
    Bom tem uma teoria que pode ser possivel ou naum... eh o seguinte... como a propria Amber fala... ela ja eh muito velha e viajou muito... e antes os personagens maleficos como o Ferumbras ainda n erao tao "mal" ... e ja q isso eh um diario a muito tempo eskecido por ela... pode ser q na epoca q ela escreveu ela fosse jovem... e essas * seria a nota da "beleza" de cada npc para afinal... ela seria uma jovem com um diario! ... e varias jovens da vida real fazem isso... isso explicaria pq tem esses * na frente do nome de cada npc, e tambem explicaria por que somente tem nome de npc Homens...
    Na verdade, se fosse assim, pq ela daria nota pra um cachorro? (Noodles, o cão do Rei Tibianus)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que são os caras com quem a Amber ja saiu, ela ja deu pra todos esses ae e as estrelas significam quais foram melhores na cama -rs
    toddy brinkz

Falando sério agora, eu axo que significa de quantas quests os personagens participam *VIAJEI*

Publicidade:

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    O que me intriga é porque procurar o livro,se a recompensa é somente uma short sword?Tipo,ela sendo uma aventureira,não creio que perdeu todas as armas e a melhor coisa que ela tem para dar para gente em troca do DIÁRIO dela seja uma SHORT SWORD.Ela batalhou contra um DRAGON e tudo o que ela oferece é uma SHORT SWORD?Se ela batalhou contra um dragon,duvido que não teria como ela ter coisas melhores para oferecer para a gente em troca do diário.
    Exatamente. Short Sword = Loot de dragon.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fala minha opnião

tipow eu axo q elea coloca os asteriscos pra fala quão dificil é de se matar o FDP, o hardek deve ter um só por que ela pensou ter matado ele em rookgaard só q agora ele ta em main vivenvo perto do rei o torna mais dificil ainda ela mata ele

kuanto ao ferumbras ele deve ter uma estrela pq ele tbmeh mto fodah de mata, afinal ele é um boss super fodaum

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão /Hm

Diga á amber
    Santiago
    ela dirá que ele ia consertar o "barco" dela e o seu diário fica no barco e se santiago tivesse lido? dizem que santiago pegou um peixe big²³¹ mas foi devorado por outros peixes, e se santiago tivesse usado o barco de amber para pescar o peixe e estragou..por isso nao aceitou a tourist guide company com obi..

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a Lista Negra dela o.O :eek:
    Cara eu fiz essa quest centenas de vezes nos meu char's e nunca entendi esse livro, no tempo que eu estava procurando coisas sobre a SoF (Sword of fury) eu o li umas 50x e não achei nada...

Bom, não há muita semelhança entre os nomes citados no livro, por exemplo: Ferumbras é um monstro (Não é Npc) e Hardek (npc) compra itens.
    Pera ae, agora que to escrevendo eu pensei uma coisa.
    Todos os Npcs tem relações com a cidade de Thais ou com o rei tibianus (por exemplo o Ferumbras pelo que eu sei era um grande mago que foi renegado da sociedade (podia ter sido pelo rei?)... Bozo é um bobo do Rei... Noodles é o cachorro do rei...
    Bem acho que nós podemos tentar dscobrir algo :confused:
    (Embora ainda tenha a chance de não ser nada além de um livro pra fazer a quest)
    o/ Flws

Edit: post 90! LoL hauheuahsuae
    Última edição por vinicious; 23-12-2008 às 17:32.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

acho q as * seja o odio q ela tenha pq se sam viu ela nos orc e vazo correndo e ela pego sua bp para pedir ajuda mas ele dexo a bp la e vazo e ela era alida de bozo q por sua vez era aliado de ferumbras com aquele q é odiado por todos ela foi com o fulano no ancient dragon lord q era comandado por ferumbras e mato o tal cara ai ela se jogo fogo nos cabelos pra se fingir de inocente e coloco a culpa no cara da prisão ai noodles avisou o rei latindo (claro) e os laços de amor do rei com o cão eram tão fortes q ele entendeu (q coisa gay) mas ele penso q o cara preso fosse comparça dela e dexo ele la e ela correu pra rook pra se esconde e ta la ate hj ou a minha outra é q ela era prostituta e as * era o numero de vezes q ela deu pro cara :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Mitico; 24-12-2008 às 19:25.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral