Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 96

Tópico: Diário da Amber

Conta não ativada
    Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que fode é o Ferumbras na história... Uuque ele tem haver com Amber ? e quem sabe no próximo update não saia mais 'dicas' para essa história ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~~~ Enquanto isso, em Calmera :

17:18 Borboleta Pequenina [31]: PROCURA-SE NAMORADO
    17:18 Raphael dos Manos [42]: offer no namorado?

Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já comentaram, mas vcs perceberam que todos os NPC's daí são ou tem algo algo ha ver com Thais, talvez este misterioso NPC possa ser de Thais, vou dar uma investigadas nesses NPC's e posto minhas pesquisas e conclusões aqui...;D, Se alguém puder me ajudar com a busca seria ainda melhor =D..

Flws

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma idéia após um tempo de pesquisa eu havia falado com ela , quando voce fala com ela orcish vai aparece "prisoners" em tipo de um negrito se voce falar ela dira nao sei o que "yes" or "no" dai mais um pouco para frente ela diz que lhe conta um pouco sobre Orcs e seu mistério em rook ... um pouco mais pra frente quando toco no assunto de orcsich sem dar os salmons ela diz bem assim "18:14 Amber: I wish I could eat some salmon right now... best prepared in Liberty Bay style... yummy.
    18:14 Amber: What was that word again in Orcish language... hmm.Ela cita sobre Liberty Bay .. se ela sabe que o melhor salmão que fazem e em LB ela já deve ter ido para lá...Fassam o seguinte falem "Orcish","Prisoners","Yes","Salmon","Yes", após voce lhe entregar os salmões ela irá contar algumas coisas pra você...Já sobre outro assunto eu gostaria de falar sobre isto 18:17 Amber: What was that word again in Orcish language... hmm.Ou seja em português ela ficaria assim 18:17 Amber: Qual foi a palavra mais uma vez em Orcish língua ... hmm.Acho que deveria existir uma palavra secreta em Orclanguage que ela nos contasse como obter a SOF ou qualquer outra coisa.So foram umas coisas que eu juntei pesquisando várias coisas.Falem com a Amber sobre isso existe muitos segredos com ela ... e o Knightmare disse que ela esta relacionada com alguma coisa,tambem disse que só sabemos 42% de rook.Quanta coisa tem que descobri pela frente ... tentem ae galera se descobrirem algo postem aqui eu tambem postarei.

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, achei um livro na biblioteca de Rook, nunca tinha visto por aqui.

My travels.

As the orcs approached I've hidden myself in the bushes near the lake. I did hardly dare to breath as they met only some inches from my nose. I thought my wild beating heart might betray me to this murderous beasts.
    I overheared the greenskined brutes. 'charach' (or so) one said and the other responded the same way, then they began to chat in their strange language, certainly talking about some gruesome plot against mankind. Talking they wandered away and after they vanished from my view I quickly got up and headed to Thais as fast as I could.
    Para quem não sabe nada de Inglês, aqui uma breve tradução.

Minhas Viagens

Quando os Orcs se aproximaram de mim, eu me escondi em arbustos perto do lago, eu pudia sentir suas bufadas, eles estavam a poucos metros de mim. Eu achei que meu coração batendo ferozmente pudesse me trair para essas bestas apavorantes.
    Eu ouvi os brutos de pele verde, "Charach", e então o outro respondeu da mesma maneira, e eles começaram a conversar em sua estranha linguagem, certamente falando algo sobre uma conspiração contra a raça humana. Quando eles saíram, eu rapidamente levantei e fui pra Thais o mais rápido que eu pude.

Depois de uma breve leitura, este livro parece ser sobre algum NPC que veio à Rookgaard(?) e voltou, talvez um dos NPC's do diário da Amber.
    Mas eu achei muito estranho, isso mais parece um livro sobre a guerra órquea de Thais, mas o q esse livro estaria fazendo em Rook?
    Se este livro não tem nada haver com o tópico, ou já fois postado, me desculpem.

flws.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gente eu tava aki pensando sobre pq ninguem parece conhecer Amber.

Qnd vc diz "name" para qualquer npc ele responde seu nome, até com o beholder lah da biblioteca do hells gate. Mas qnd vc diz "name" para Amber ela não responde. Jah qnd vc diz Amber para ela:
    16:30 Nevin Rookstayer [14]: amber
    16:30 Amber: Did you know my name is also the name of a gem?
    Meu ingles eh ""meio"" ruim, mas ela diz +/- isso: vc sabe q meu nome eh o nome de uma joia?

Para qm não sabe Ambar eh uma pedra preciosissima. Isso reforça + 1 vez q Amber nao deve ser seu nome verdadeiro.

Talvez se descobrirmos o verdadeiro nome dela poderemos descobrir sobre sua historia e consequentemente sobre seu diario.

Publicidade:

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu sabia, Amber cuida do "hotel/pousada" de rook... entao esse diario nao seria apenas um caderno com o quanto as pessoas tao devendo pra ela?
    ex: * = uma noite sem pagar???

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratzrox Ver Post
    pelo que eu sabia, Amber cuida do "hotel/pousada" de rook... entao esse diario nao seria apenas um caderno com o quanto as pessoas tao devendo pra ela?
    ex: * = uma noite sem pagar???

Corrijam-me se estiver errada:
    Ela nao cuida do hotelzim em Rook, ela está hospedada lah.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q ela trabalha ou trabalhou para a postman, a lista eh entregas q ela tem q fazer e os * eh a ordem..

Sei la xD
    FOCE

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me intriga é porque procurar o livro,se a recompensa é somente uma short sword?Tipo,ela sendo uma aventureira,não creio que perdeu todas as armas e a melhor coisa que ela tem para dar para gente em troca do DIÁRIO dela seja uma SHORT SWORD.Ela batalhou contra um DRAGON e tudo o que ela oferece é uma SHORT SWORD?Se ela batalhou contra um dragon,duvido que não teria como ela ter coisas melhores para oferecer para a gente em troca do diário.

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tavinho... Ver Post
    Pessoal, achei um livro na biblioteca de Rook, nunca tinha visto por aqui.
    É provável que esse livro seja sobre as invasões de orc em Thais ou daquela quest que faz parte da Tibia Tales, com o NPC que fala sobre a "Orc War". Ou não :wscared:

Citação Postado originalmente por nevin Ver Post
    Corrijam-me se estiver errada:
    Ela nao cuida do hotelzim em Rook, ela está hospedada lah.
    Exato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral