Como o outro poster do forum falou em cima, naum seria possivel tirar o couro do Basilisk como um simples Drag usando OB Knife, mas ai q esta... e se pra isso nos precisarmos chegar ate com a OB Knife (que serve para tirar couro dos bichos) do mesmo jeito mas ao invez de matar o basilisk tentar falar com ele... mas ai que esta o porem... mesmo que um dia consiguirmos chegar ate la... nada garante q ele vai falar o ingles ao invez de uma lingua proprima (como eh o caso do ORC de rook, que vende varios intens inclusive BOW mas que so fala ORCês) ... esse eh mais um dos misterios do tibia... agora estou lendo os livros da bibliotecas de outras cidades e logo postarei mais intrigas do tibia
Fato nada a ve mais interecante: Ao norte de Carlin ha um Semiterio, perto de amazon camp... ha um tumulo falando que Sorak (ou outro nome naum me lembro no momento) morreu ali, e nesta lapide ele fala que ama muito Mari (n tenho certeza do nome), e na lapide do lado esta: Mari, causa da morte: Suicidio. quem disse que o tibia naum possui grandes historias de amor!
Fato nada a ve mais interecante 2: em Fibula, no subsolo ha tambem um cemiterio na parte dos Beholders... la fala o nome da pessoa interada e a causa da morte... algums exemplo... Has been killed by Rat, Has Been Kiled by Ferumbras, Has been killed by Behemoth... e oq me chamou mais atencao ... ha uma lapide que esta escrito: Has been killed by LAG. (isso eh de verdade podem conferir o.o).
Por esse e por outros motivos que eu prefiro mais o roleplay doq puro powerlevel![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação