Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94

Tópico: Teoria da Sala do Tesouro de KZZ

Registro
    14-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o outro poster do forum falou em cima, naum seria possivel tirar o couro do Basilisk como um simples Drag usando OB Knife, mas ai q esta... e se pra isso nos precisarmos chegar ate com a OB Knife (que serve para tirar couro dos bichos) do mesmo jeito mas ao invez de matar o basilisk tentar falar com ele... mas ai que esta o porem... mesmo que um dia consiguirmos chegar ate la... nada garante q ele vai falar o ingles ao invez de uma lingua proprima (como eh o caso do ORC de rook, que vende varios intens inclusive BOW mas que so fala ORCês) ... esse eh mais um dos misterios do tibia... agora estou lendo os livros da bibliotecas de outras cidades e logo postarei mais intrigas do tibia

Fato nada a ve mais interecante: Ao norte de Carlin ha um Semiterio, perto de amazon camp... ha um tumulo falando que Sorak (ou outro nome naum me lembro no momento) morreu ali, e nesta lapide ele fala que ama muito Mari (n tenho certeza do nome), e na lapide do lado esta: Mari, causa da morte: Suicidio. quem disse que o tibia naum possui grandes historias de amor!

Fato nada a ve mais interecante 2: em Fibula, no subsolo ha tambem um cemiterio na parte dos Beholders... la fala o nome da pessoa interada e a causa da morte... algums exemplo... Has been killed by Rat, Has Been Kiled by Ferumbras, Has been killed by Behemoth... e oq me chamou mais atencao ... ha uma lapide que esta escrito: Has been killed by LAG. (isso eh de verdade podem conferir o.o).

Por esse e por outros motivos que eu prefiro mais o roleplay doq puro powerlevel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    12-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que em breve tera um quets muito loka. Que so leveis 300 mais poderao fazer sei la ou algo parecido pq se um level 100 fizer essa quets ele ta feito entao o nivel de dificuldade da quets sera alto e para HL realmente ! acho que basilisk é npc e qiue a teoria esta certa.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip e seus misterios, é claro que não da para obter a chave que abre a sala do imperador.

Imagine todo dia depois do server save os items brotam la o kra vai pega tudo e pronto.

Isso eh só pra neguinho q gosta de rpg ter alguma razão ainda pra jogar tibia.
    FOCE

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirprotaus Ver Post
    Ao norte de Carlin ha um Semiterio

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEUS OLHOS DOEEEEM!

@Topic

Só tenk arrumar um jeito de falar com o basilisk..

Buy megafone.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic

Só tenk arrumar um jeito de falar com o basilisk..
    O basilisk não é npc.
    É um monstro.

Ele anda muito rápido para ser um npc.

Abraços,

//Tvk!th

Publicidade:

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele eh um monstro... pq seu battle naum abre quando esta perto dele... e pq naum ha a prepocicao "a" ou "an" no nome dele... como todos os outros bichos do tibia... por exemplo "You see a goblin." (monstro) "You see sam." (npc)
    09:38 Tigaro Tiga [63]: peguei 2x 63 ontem
    09:38 Levi Elemeent [71]: ;s morreu?
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao, eh pq aprimeira ss
    09:38 Tigaro Tiga [63]: nao fico boa
    09:38 Tigaro Tiga [63]: dae morri pra tira denovo '-'

17:16 Shaka'Oz [92]: oq é esse char ae
    17:16 Tiga Druid [12]: tiga druid...
    17:16 Tiga Druid [12]: serio q vc n sabe? HEUHEUE

19:06 Jar'hakal [113]: manow pense numa sorte q tive hj =D
    19:06 Tigaro Tiga [94]: oq foi?
    19:07 Tigaro Tiga [94]: descubrio q sua namorada eh ninfomaniaca?
    19:07 Jar'hakal [113]: nao
    19:07 Jar'hakal [113]: comprei justice seeker por 40k
    19:07 Tigaro Tiga [94]: nerd

Registro
    24-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,eu estive pensando,o Basi eh realmente um NPC,mais se temos que pegar o couro dele,como fariamos isso?Bom,ele eh uma cobra,cobras trocam de pele certo?Então se chegassemos a ele poderiamos pedir uma de suas peles!Mais ai eh uma teoria neh?So falta acha como chega la ^^
    16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
    16:49 Alli Babao [8]: OMG
    16:49 Alli Babao [8]: --'

[...]
    tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, tava pensando aqui... Todo mundo só pensa em como conseguir o couro do Basilisk e talz, mas ninguém nunca se perguntou porque o Kruzak quer tanto o corpo do Basilisk? Afinal, ele está preso, não perturba mais os dwarfs e nem nada disso...

Aí pensando nisso, eu lembrei do artigo "O Passado Esquecido das Snakes", que falavam que elas engoliam várias pedras preciosas e talz, mas que Zathroth as amaldiçoou e o corpo delas não pode ser mais aberto... Talvez Kruzak imagine que, como o Basilisk ser uma serpente muito poderosa e tudo, deve possuir muito mais pedras preciosas do que serpentes normais, e por isso ele quer tanto o corpo dela. Isso também me fez pensar que ele ou algum dwarf sabe como abrir o corpo de uma serpente...

Bem, posso até ter delirado, mas muita gente que posta aqui na parte de Teorias deliram

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirprotaus Ver Post
    Fato 3:Na sala do tesouro n eh possivel ver a parte de cima dos tesouros, oq nos leva a crer que ha algo bom escondido la... e agora eu lhes pergunto oq esta escrito na Thunder Hammer?... ou pelo menos era escrito antigamente naum sei se ainda eh: em portugues seria algo mais ou menos assim "esta eh uma arma forjada de um vulcao no centro" .... agora qual a cidade no "centro" do tibia? ... Kazordoon... que por conhecidencia eh um vulcao adormecido!
    A inscrição na verdade diz: "...forjado no centro de um vulcão...". Mas de uma forma ou de outra, a história dos livros por si já deixa claro que ele foi feito em Kazordoon.

Fato 4:Na ultima emtrevista do GM Valbam (naum sei se escrevi certo o nick dele), ele foi perguntando se a CIP planejava algum meio de re-entroduzir rare iten como o g-helmet no tibia, entao ele respondeu: "e kem disse que eles sairao"... o.o
    Bom, às vezes não saíram mesmo, mas estão inacessíveis.

Bom isso eh apenas uma teoria ... mas eh no minino interecante... oq nos leva a crer q ja q o basilisk pode ser um npc, teriamos q falar com ele e pegar seu couro, levanto ate o emperador Kruzak e assim recebendo os grandes itens de sua sala do tesouro... talves ate mesmo uma thunder hammer de brinde ... so para concluir... algums topicos como esses ja forao postados... mas nao explicavao bem o por que dessa quest... entao falei ai pra ter uma nocao melhor de como eh... e viva o ROLEPLAY
    Não querendo ser alguém muito sem graça, mas você não apresentou nenhuma teoria nova, muito menos fatos desconhecidos. Ah! também não disse o porquê da Quest já que qualquer um que pesquise um pouco pode fazer a mesma dedução lógica que você fez. Por exemplo, a Quest pode ter como simples objetivo a conquista de algum item presente na Treasure Room! E esse item talvez não seja o Thunder Hammer, por mais que as histórias ocorram em Kazordoon. Mas é sempre bom saber que alguém está empenhado!

Estamos todos na estaca zero.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei muito nisso ae também, mas sabe, eu realmente não acreditava nessa quest.Mas no penultimo update axo, o site do tibia ficou com cara nova e o tema era Kazz se não me engano.Talvez a CIP tenha realmente aberto a quest, mas os tesouros são muitos :eek: a sala pra mim, é enfeite.Mas a quest em si está aberta sim... e se for levar em conta a foto que enfeitava o site uma invasão seria o início de tudo :confused: a sei la!

ahahahaha eu viajo nos mistérios do tibia falay

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem