Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, ridículo. Tudo essas coisas ae, somadas à nova área Yalahar, onde se vê um rat do lado de um demon, estão me fazendo pensar gradualmente em não fazer mais assinaturas no Boacompra.

Agora que você percebeu isso!?

Mas eu concordo com você, está paracendo OTserver.

p.s: Opnião própria, ao contrários de muitos aí que vêem um cara esculaxando e começa a esculaxar também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Pessoas que pensam que podem compensar seus erros passados apenas se arrependendo não podem ser perdoadas..."

A escolha é sua

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessas medidas, todos botters tem que se fú... Mas a cip devia se explicar melhor sobre eles...

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas que postaram aki porovavelmente usam bot...
    Kina intão 95%....
    Se tiver Algum rookstayer 100%....
    Isso num vai da certo...Já tem script pra desvia do bot...Tem gente aki no forum que posto até como funciona o script...isso cara que nem é programador....
    Gm muito mais eficiente...Mas as vez como disse um cara ai no post...
    A CIP tem as tratas com a NG....
    Quem sabe?

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas Kina Ver Post
    A maioria das pessoas que postaram aki porovavelmente usam bot...
    Kina intão 95%....
    Se tiver Algum rookstayer 100%....
    Isso num vai da certo...Já tem script pra desvia do bot...Tem gente aki no forum que posto até como funciona o script...isso cara que nem é programador....
    Gm muito mais eficiente...Mas as vez como disse um cara ai no post...
    A CIP tem as tratas com a NG....
    Quem sabe?

A cipsoft é hipocrita, pois é proibido o player lurar monstros para matar os botter, ai eles mesmos fazem um monstro para matar os botters (nao só os booters vao morrer com isso), qual era a diferença? Booter não deve ser morto, deve ser banido, se os GMs entrassem de vez em quando isso não seria preciso, eu sei que alguns dos defensores dos GMs vão dizer que os GMs tem vida real e não podem ficar 24 horas online, mas eles RARAMENTE entram, GMs tem vida real mas nós também temos, então qual é a real função dos GMs se fiscalizar os mundos eles não fazem?

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se é verdade ou não o q vc falou (primeira vez q eu abro o fórum dps do update, to atualizando o client agora) mas bots como ****** e BlackD só atacam monstros que estejam em suas listas, ignorando o resto. Eles devem ter tentado acabar com o NG (que é a maioria esmagadora de qq jeito), mas isso é facilmente burlado através de um script.

E, SE o objetivo deles fosse esse, era só colocar o heal/hp monstruoso e todo o mais e deixar o dano comum, já que o bot ia travar nesse monstro e não ia sair dali nunca.

Publicidade:

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayyyyy Ver Post
    Basicamente, ela consiste em um bixo raro, no exemplo, uma tortoise, que possui digamos que 10k de vida, se heala constantemente e dá porradas de 400+ dano.
    A tortoise é uma tortoise normal
    Eu acho que poucas pessoas vão lembrar que aconteçeu em um Test Server
    os Gms sumonaram um demon que a cada hit que ele dava ele ganhava força
    então essa habilidade algumas tortoises adquiriram, kongras melkin etc.

_doydaun_

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema foi uma porcaria.O que a cip fez foi tapar o sol com uma lupa.Focou em alguém pra queimar,e definitivamente,não foram os botters.
    Por quê?
    Simples.
    Com essa medida,não só os botters tem medo de caçar,como os jogadores honestos.Consequencia,eles irão upar em outros lugares que não tenham monstros superpoderosos.E como eles não irao em lugares onde a dificuldade é maior,só sobrou os lugares de menor dificuldade.Assim,quem caça no lugar "certo" se ferra,pois se matar o bot e o cara olhar no site,leva hunted.Se o lugar foi ocupado por um jogador sem bots,o cara te da powerabuse.Mesmo não ocorrendo,o cara que tá caçando no local mais fácil limpa o respawn muito mais rápido que dos demais,prejudicando a xp dos caras que caçam lá normalmente.
    Isso no meu mundo ocorreu logo após a medida anti-bot,se as tortoises podem te matar,os caras foram botear nos soldiers.
    E enquanto isso,eu não vi nenhuma rot mutante ainda.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei dessa idéia de diminuir os bots.
    tem q ser diferente -.-'
    "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande medida da Cip ant**** ja foi pro saco, todos os bots ja tem scripts pra ignorar o bixo
    hail cip

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vicao Ver Post
    issu é meio sacanagem para quem começar agora!!!

nada a ve essa medida... tu dexa batendo em uma tortoise
    e volta ta morto...

agora o geito eh caçar em grupo!!! medida idiota. tem mto jogador de 11; 10 anos; 9 anos!! essis pia sim vao c fuder!!!

c tem uma coisa q dexa o cara puto eh morrer no tibia. e ainda pra bixo noob!

tava pensado em volta a joga... mais volta pra morre pra dwarf!!!

ta certo q tibia tava mto facil. mas deixae dificil agora q tem lv 300+ ; e os bixo fica invisivel eh só pior para quem não usa bot. quem nao usa bot nao ve invisible. bot ve tudo!!!

NA REAL TIBIA FEZ UM ACORDO COM O ******** NG!!! eles tao encentivando o pessoal usar bot!!! pq c não usar bot

You Are Dead.

logo logo boacompra vai ta vendendo bot (rsrs. zuera)

medida idiota. ter q correr de bixos agora e usar magias e pots para cura por causa de um bixinho scroto!!!

logo logo vai ter mais gente jogando ot do q global xD
    "agora o geito eh caçar em grupo!!! medida idiota. tem mto jogador de 11; 10 anos; 9 anos!! essis pia sim vao c fuder!!!"

Nossa, que violência, vvc deve ser sim, um cara de 20 anos que sabe de tudo....
    Olha, tenho 3 anos de experiencia no tibia (comecei com 9 anos), com o tempo fui aprendendo, nunca fui obrigado a roubar, hackear, tibia é diversão.... Nessa parte, alguns mlks de 8, 9, 10, ou atéh 11 anos usam bot porque não tem mente, não foram ensinados, vivem pra enxer o saco dos honestos, e o que nós ganhamos com isso?

Nós sendo honestos, outros jogando sujo, oque muda? os honestos, não botters se fodem, pvp e n-pvp, chega lá numa cave em n pvp, tem um noob de 10 anos que nao sabe jogar, e ta de bot, não da pra matar.
    Dai vai lá num server pvp e ve um noob botiando, vai lá, mata-o e toma hunted de um amiguinho level alto...

Ainda mais, qualquer mage informado ou não, desce na cave de tortoise, ataca o bicho quando dece (daria um hit, possivelmente em 1 só não daria pra saber se era A TorToise anti-bott), toma um hit e morre na hora, sem ao menos saber que a tortoise que estava atacando era A Tortoise Anti-bot...

Pow, a moda agora é single resp =[

@EDIT:

Citação Postado originalmente por Mohiji Ver Post
    Esse sistema foi uma porcaria.O que a cip fez foi tapar o sol com uma lupa.Focou em alguém pra queimar,e definitivamente,não foram os botters.
    Por quê?
    Simples.
    Com essa medida,não só os botters tem medo de caçar,como os jogadores honestos.Consequencia,eles irão upar em outros lugares que não tenham monstros superpoderosos.E como eles não irao em lugares onde a dificuldade é maior,só sobrou os lugares de menor dificuldade.Assim,quem caça no lugar "certo" se ferra,pois se matar o bot e o cara olhar no site,leva hunted.Se o lugar foi ocupado por um jogador sem bots,o cara te da powerabuse.Mesmo não ocorrendo,o cara que tá caçando no local mais fácil limpa o respawn muito mais rápido que dos demais,prejudicando a xp dos caras que caçam lá normalmente.
    Isso no meu mundo ocorreu logo após a medida anti-bot,se as tortoises podem te matar,os caras foram botear nos soldiers.
    E enquanto isso,eu não vi nenhuma rot mutante ainda.
    Falou tudo brother, quem se lasca somos nós, os que jogam justamente.

Publicidade:

Última edição por Felipedge; 15-12-2008 às 12:53.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14