Postado originalmente por
Vicao
issu é meio sacanagem para quem começar agora!!!
nada a ve essa medida... tu dexa batendo em uma tortoise
e volta ta morto...
agora o geito eh caçar em grupo!!! medida idiota. tem mto jogador de 11; 10 anos; 9 anos!! essis pia sim vao c fuder!!!
c tem uma coisa q dexa o cara puto eh morrer no tibia. e ainda pra bixo noob!
tava pensado em volta a joga... mais volta pra morre pra dwarf!!!
ta certo q tibia tava mto facil. mas deixae dificil agora q tem lv 300+ ; e os bixo fica invisivel eh só pior para quem não usa bot. quem nao usa bot nao ve invisible. bot ve tudo!!!
NA REAL TIBIA FEZ UM ACORDO COM O ******** NG!!! eles tao encentivando o pessoal usar bot!!! pq c não usar bot
You Are Dead.
logo logo boacompra vai ta vendendo bot (rsrs. zuera)
medida idiota. ter q correr de bixos agora e usar magias e pots para cura por causa de um bixinho scroto!!!
logo logo vai ter mais gente jogando ot do q global xD
"agora o geito eh caçar em grupo!!! medida idiota. tem mto jogador de 11; 10 anos; 9 anos!! essis pia sim vao c fuder!!!"
Nossa, que violência, vvc deve ser sim, um cara de 20 anos que sabe de tudo....
Olha, tenho 3 anos de experiencia no tibia (comecei com 9 anos), com o tempo fui aprendendo, nunca fui obrigado a roubar, hackear, tibia é diversão.... Nessa parte, alguns mlks de 8, 9, 10, ou atéh 11 anos usam bot porque não tem mente, não foram ensinados, vivem pra enxer o saco dos honestos, e o que nós ganhamos com isso?
Nós sendo honestos, outros jogando sujo, oque muda? os honestos, não botters se fodem, pvp e n-pvp, chega lá numa cave em n pvp, tem um noob de 10 anos que nao sabe jogar, e ta de bot, não da pra matar.
Dai vai lá num server pvp e ve um noob botiando, vai lá, mata-o e toma hunted de um amiguinho level alto...
Ainda mais, qualquer mage informado ou não, desce na cave de tortoise, ataca o bicho quando dece (daria um hit, possivelmente em 1 só não daria pra saber se era A TorToise anti-bott), toma um hit e morre na hora, sem ao menos saber que a tortoise que estava atacando era A Tortoise Anti-bot...
Pow, a moda agora é single resp =[
@EDIT:

Postado originalmente por
Mohiji
Esse sistema foi uma porcaria.O que a cip fez foi tapar o sol com uma lupa.Focou em alguém pra queimar,e definitivamente,não foram os botters.
Por quê?
Simples.
Com essa medida,não só os botters tem medo de caçar,como os jogadores honestos.Consequencia,eles irão upar em outros lugares que não tenham monstros superpoderosos.E como eles não irao em lugares onde a dificuldade é maior,só sobrou os lugares de menor dificuldade.Assim,quem caça no lugar "certo" se ferra,pois se matar o bot e o cara olhar no site,leva hunted.Se o lugar foi ocupado por um jogador sem bots,o cara te da powerabuse.Mesmo não ocorrendo,o cara que tá caçando no local mais fácil limpa o respawn muito mais rápido que dos demais,prejudicando a xp dos caras que caçam lá normalmente.
Isso no meu mundo ocorreu logo após a medida anti-bot,se as tortoises podem te matar,os caras foram botear nos soldiers.
E enquanto isso,eu não vi nenhuma rot mutante ainda.
Falou tudo brother, quem se lasca somos nós, os que jogam justamente.