Obrigado.
Mas meu amigo, os tutoriais estão na enciclopédia, na parte de tutoriais.
Dá uma olhada lá, puseram o link de vários tutoriais, inclusive o seu, quando você se animou a criar um.
Se os tutoriais são de boa qualidade, eles devem ser lembrados, entretanto, certo momento eles se desatualizam, visto que o tibia está em constante evolução, os tutoriais também deviam ser constantemente revisados.
Pelo menos uma vez a cada mês, eu sempre consigo um tempinho pra ficar a toa na internet (nem que sejam 15 minutos).
O que aconteceu com os tutoriais mencionados foi isso, que eles ficaram defasados e tanto o forgotten quanto o tio sorriso não dispõem de tempo para revisá-los, por isso nós do fórum paladinos não vamos ficar de braços cruzados.
Qualquer um pode tomar essa iniciativa, mas lembre-se que você tem que fazer por sua própria conta e risco, pela pura falta do que fazer, e não desanimar no ritmo do projeto.
Abraços!
Muito obrigado pelos elogios, acho que exagerei no tamanho xD
Este guia comecei a trabalhar nele no final do ano passado, vieram as minhas aulas, daí larguei, agora estou voltando.
Lembrando, se alguém souber alguma história de algum local que não coloquei ainda, pode me mandar via PM ou no tópico mesmo, que eu vou postar com os devidos créditos.
Quem quiser perguntar algo, fique à vontade.
Abraços!
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
... pegando esses 2 respaws você pega uma exp muito boa mesmo ^^