Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Distance Ring ?! Não se assuste se ver um! - sobre o update

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    ah fecha a matraca ae xexenia ieauHAEOeaOIuhae tongão

sabe q as criaturas fortes tem bastante inteligencia e 80% das vezes viram pru shooter? e otra vei, 5 skill a mais 5 a menos.. da na mesma..
    e otra vc ja se pergunto o lvl pra usa esses itens q aumentam distance?
    acha q eh qualquer quest facil tbm?
    acorda neh...
    qualquer kinazinhu q usa club ou axe mata uns cyc ou dwarfs ja junta 1 bp d ring
    pode usa ateh nu lvl 6 -.- , itens facil q é acessivel pra qualquer 1

e posso te afirma q 90% dus pallys nem usam os novos crossbows maioria nem tem eles, praticamente só na royal spear e assasin star , as vezes vai la taca uns p bolt nus frost , n sei como ta o loot la agora.. mas geralmente tava dando preju

geralmente, qdo uma pessoa tem 100+ de skill como vc disse q tem, tem lvl suficiente para usar esses itens, vc esta falando dos low levels? eles nao podem usar estes itens e se pudessem do que adiantaria se a pessoa tem skill 60 por exemplo, low level é ruim pra pally e tbm pra todo mundo. E a respeito do bicho virar para o shooter, para isso existe o famoso "exeta res" que atrai o monstro para o bloker ^^

Quanto a sua frase inicial, não entendi sua colocação, se foi algo para me ofender eu relevo, é aceitavel todos os defeitos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse marcinho chorão, viu q é noob, e num admite cara, mudo o nome da magia de uma hora pa otra, vei, senta e chora. Vai pro off tpopic a aki num é mais seu lugar ¬¬"

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    geralmente, qdo uma pessoa tem 100+ de skill como vc disse q tem, tem lvl suficiente para usar esses itens, vc esta falando dos low levels? eles nao podem usar estes itens e se pudessem do que adiantaria se a pessoa tem skill 60 por exemplo, low level é ruim pra pally e tbm pra todo mundo. E a respeito do bicho virar para o shooter, para isso existe o famoso "exeta res" que atrai o monstro para o bloker ^^

Quanto a sua frase inicial, não entendi sua colocação, se foi algo para me ofender eu relevo, é aceitavel todos os defeitos
    sim qndo a pessoa tem skill +100, ja tem lvl suficiente pra se usar eles, mas as quests n sao tao simples d se fazer(n eh facil monta 1 time), todas vocaçoes sao balanceadas, knights e paladins foram "abençoados" nesse update pq geralmente a cip sempre estraga alguma coisa, mas dessa vez nao
    apenas adicionou coisas legais, mas q ao mesmo tempo n influenciam tanto na vida q vc levava antes do update, concerteza vc n vai passar a ter 1 lucro imenso num lugar q vc caçava antes do update só porcausa q agora vc tem ekips q vao te dar +5 d distance, capaz de vc nem notar diferença

e sobre o bixo virar pra vc.. realmente c vc estiver +- no lvl 100 em 1 pally atacando com xbow o demon, c ele vira pra vc creio q nao vai da mtu tempo do kina da exeta res, mesmo q consigua a tempo as gfb dele ainda vai te acerta e c vai morre, ou seja sao magias bem estrategicas.. se a pessoa n tiver 1 noçao boa ta fudida , sem tirar q os kina hj eh tudo nbzao upo nu bot vai da exeta res nu bixo dps q c ja ta morto

>minha frase n foi pra te ofende, foi pra fala o tipo d pessoa q vc é, q eh tongão, acha q c vir aki fala bunito e correto num forum d tibia alguem vai se importa, povo ta cagando e andando pru jeito q c escreve aki.. só tem mlk de 10 anos aki..
    se eu fosse vc tentaria me destacar falando assim em outro forum, nesse vc n vai te sucesso.. mas a itençao eh boa de querer se mostrar e passar a ideia q vc é mais intelectual do que os coitados desse forum q mal tem o 2º grau completo

se vc fosse 1 cara esperto mesmo creio q nao se importaria mtu com ofensas do povo daki e mtu menos em querer se expressar tao formalmente

ps; ah n vo mais comenta nesse topic a discussao ja era, cada 1 pensa d 1 jeito .. c todo mundo tivesse os mesmos pensamentos e tivesse as mema atitudes ia ser mtu xato esse mundo , falou pra qm fica
    Última edição por Marcinho LM; 14-12-2008 às 23:08.
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda lembro quando mage caçava com bp de HMM.

Registro
    24-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossssaaaa quanta choradeira....

Mage reclamando do q ?? eles tem mana potion q heala 300+ d mana..... wands e rods q dao hit d 60....... eqps q custam 1k e dão +1ml ..... queh mais ???
    tem certeza que é distance ring que falta soh neh ??

Os unicos q podem reclamar um pouco são os knights.... apesar de terem a anos os rings q aumentam seus skills de ataque.

Mais felizmente chegou nossa hora =)) pally ta bruto d mais xD.

Publicidade:

"Um governo não deve mobilizar um exército motivado pela raiva, os líderes militares não devem provocar a guerra movidos pela cólera. Antes, deves agir se for benéfico; caso contrário, deves desistir. A raiva pode se transformar em alegria, a cólera pode se tornar prazer, mas uma nação destruída não pode ser restaurada para a existência, e os mortos não podem ser devolvidos à vida."

-Sun Tzu

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria um velho ditado ..." A inveja é uma merda"

Nem preciso ve sua vocação provavelmente outro kina chorão , alias eta

vocação que chora .

Tenho char mage , pally e kina .... oras se vc acha que pally ta otimo faça

um char pally e fique feliz ..... acho que o mage esta a pior vocação

principalmente druid ....que a magia tera é uma coisa tremendamente inutil

em comparação da energy de sorc .

Simples assim se melhorar KINA os bot vão comer solto (ja comem)....kina HL é BOT 99,99%

Melhorar uma vocação quase que EXCLUSIVA de bot pra mim não vale

a pena .... lamento por aqueles que ainda jogam limpo .

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@all

Pessoal, não adianta vocês ficarem aqui discutindo, um chingando o outro e assim por diante.
    Todos nos sabemos que os paladins nesse Uptade sairam com algumas poucas vantagens, mas temos ideia de que a CIP esta sabendo disso tanto quanto nós, e concerteza vão trabalhar em cima de informações vinda pelos players para balancear novamente as equações, o que nos resta é esperar.

Não adianta ficarmos aqui brigando por isso que assim mesmo nao vai ser melhorado, vamos buscar ai se adaptar como estas.

Um grande abraço..
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDC[000] Ver Post
    Voce nao acha um pala com skill 100+ arrasador?
    Entao cala a boca e faz um paladin, pega distance 100 sem seu bot --'
    Ja vi palas hitarem 600+ constantemente com 85 de skill --'
    E mage ta uma bagaça, não presta mais pra nada, só druid pra heala, sorcerer só serve pra vende sd. E se vende ainda.
    E vai estuda português antes de vir aqui no forum escrever essas coisas.
    me diz qual otserv você estava quando viu isso?
    eu sou pally com skill 89 não hito 600 constante você sonhou isso ou tava em otserv
    e o pessoal aqui do forum sempre com os mesmo argumentos quando não sabem o que dizer "vai estuda português" que falta de criatividade sempre quando não tem o que falar dizem isso

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Também achei que esse update foi bem agradável para os pallys, eles já tinham master archer armor, agora ainda tem a calça e mais os buffs, pally já era desequilibrado por usar strong health e strong mana, e eles agora estão dando skills adoidado pros pallys, logo logo não vai ter outra vocação no jogo caso continue nesse ritmo.
    fica queto mano
    olha o tanto de kina q tem, e c fala q soh vai te paladin agora, xiu ae
    pra ve qual voc vai dominar eh soh pensar em qual eh melhor pra deixar no bot.
    agora, c vc for dedicado e tive seu pally lvl 100+ (que vale mto mais do q qualquer kina lvl 150), aproveita, pq se quise hunt com lucro vc pode, e se quise wasta pra da dano, vc humilha

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so acho que vcs perdem mt tempo discutindo... deixa rola vamo ve q q acontesce..

*Agora te digo não é todos os kina que usa boot não, igual eu sempre preferi joga de kina e não uso! deparo muito nas cavs e outros lugares lotados.. acho que a cipsoft por ser a "empresa" faze um anti-hack pro jogo.. alguma coisa que bloqueia!

Publicidade:

Última edição por lukascoyote; 15-12-2008 às 12:40.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  4. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  5. Sobre o Update, a dúvida do Sorcerer.
    Por delki8 no fórum Paladin
    Respostas: 20
    Último Post: 28-12-2007, 08:33

Permissões de Postagem