Postado originalmente por
Millady of Empires
geralmente, qdo uma pessoa tem 100+ de skill como vc disse q tem, tem lvl suficiente para usar esses itens, vc esta falando dos low levels? eles nao podem usar estes itens e se pudessem do que adiantaria se a pessoa tem skill 60 por exemplo, low level é ruim pra pally e tbm pra todo mundo. E a respeito do bicho virar para o shooter, para isso existe o famoso "exeta res" que atrai o monstro para o bloker ^^
Quanto a sua frase inicial, não entendi sua colocação, se foi algo para me ofender eu relevo, é aceitavel todos os defeitos

sim qndo a pessoa tem skill +100, ja tem lvl suficiente pra se usar eles, mas as quests n sao tao simples d se fazer(n eh facil monta 1 time), todas vocaçoes sao balanceadas, knights e paladins foram "abençoados" nesse update pq geralmente a cip sempre estraga alguma coisa, mas dessa vez nao
apenas adicionou coisas legais, mas q ao mesmo tempo n influenciam tanto na vida q vc levava antes do update, concerteza vc n vai passar a ter 1 lucro imenso num lugar q vc caçava antes do update só porcausa q agora vc tem ekips q vao te dar +5 d distance, capaz de vc nem notar diferença
e sobre o bixo virar pra vc.. realmente c vc estiver +- no lvl 100 em 1 pally atacando com xbow o demon, c ele vira pra vc creio q nao vai da mtu tempo do kina da exeta res, mesmo q consigua a tempo as gfb dele ainda vai te acerta e c vai morre, ou seja sao magias bem estrategicas.. se a pessoa n tiver 1 noçao boa ta fudida , sem tirar q os kina hj eh tudo nbzao upo nu bot vai da exeta res nu bixo dps q c ja ta morto
>minha frase n foi pra te ofende, foi pra fala o tipo d pessoa q vc é, q eh tongão, acha q c vir aki fala bunito e correto num forum d tibia alguem vai se importa, povo ta cagando e andando pru jeito q c escreve aki.. só tem mlk de 10 anos aki..
se eu fosse vc tentaria me destacar falando assim em outro forum, nesse vc n vai te sucesso.. mas a itençao eh boa de querer se mostrar e passar a ideia q vc é mais intelectual do que os coitados desse forum q mal tem o 2º grau completo
se vc fosse 1 cara esperto mesmo creio q nao se importaria mtu com ofensas do povo daki e mtu menos em querer se expressar tao formalmente
ps; ah n vo mais comenta nesse topic a discussao ja era, cada 1 pensa d 1 jeito .. c todo mundo tivesse os mesmos pensamentos e tivesse as mema atitudes ia ser mtu xato esse mundo , falou pra qm fica