Postado originalmente por
delki8
Pessoal sou sorc, estou tentando entender a revolta dos paladinos quanto ao último update. Pelo que eu entendi a ÚNICA coisa que foi alterada(quanto ao modo de combate paladino, desconsiderando as magias) foi que spear bate bem mais de perto agora, é isso mesmo? Queria respostas dos paladinos revoltados, porque não estão usando bolts ou arrows como era de costume a 6 meses atras antes do 8.0? Sinceramente não tenho compreendido a necessidade de tanta revolta, claro que eu fui beneficiado neste update, mas eu fiquei satisfeito com o update 8.0 e estou satisfeito com esse também porque finalmente chegamos perto do balanceamento(agora que runas também possuem level para serem usadas). Só quero entender porque eu pareço ser praticamente o único com essa satisfação.
Sim, é verdade que antes caçavamos com bow/xbow... tomavamos hit fodasticos, mas 'sempre' tivemos uma carta na manga: o Exura Vita.. era pá-pum deu red? exura vita "please come back later and try again ;*
Fora isso tinhamos a uh como 2º recurso.. era inevitavel ter no minimo uma bag na bp~
hoje um lvl 20 que quiser caçar legal vai te um puta gasto com vials, e nem sempre ira cobrir esse gasto.
Entao, como voce pode ver pra mim nao foi o encurtamento das spear que me indignou, e sim o merdamento dos nossos heal principais...
Novo Desequilibrio com o 8.1> no dia seguinte do update, 3 pally (25, 25 e 18~19) começaram a ataca meu druid e fala armor or dead!!, fugi deles no exura, e deixei que me colocassem no red pra recupera quase toda vida no gran: pergunta: sera que com meu pally teria a mesma sorte? vc responde: sim, vc nao teria morrido pois usaria vials!1!. Oh rly? you: yeah rly!! Me: pois bem, nao acaberia gastando mais doq um mage?? Ah eh ne... agora que vc falou nao parece taao equilibrado...
outra coisa: mages nao podem xorar, nunca deveriam ter xorado, pois em pvp eles estao rulando, sempre rularam e sempre iram rular, ateh o dia que a sd e o vis derem "puff".
Entandeu agora qual minha/nossa principal revolta?/?/?
cya~~
.