Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre o Update, a dúvida do Sorcerer.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre o Update, a dúvida do Sorcerer.

Pessoal sou sorc, estou tentando entender a revolta dos paladinos quanto ao último update. Pelo que eu entendi a ÚNICA coisa que foi alterada(quanto ao modo de combate paladino, desconsiderando as magias) foi que spear bate bem mais de perto agora, é isso mesmo? Queria respostas dos paladinos revoltados, porque não estão usando bolts ou arrows como era de costume a 6 meses atras antes do 8.0? Sinceramente não tenho compreendido a necessidade de tanta revolta, claro que eu fui beneficiado neste update, mas eu fiquei satisfeito com o update 8.0 e estou satisfeito com esse também porque finalmente chegamos perto do balanceamento(agora que runas também possuem level para serem usadas). Só quero entender porque eu pareço ser praticamente o único com essa satisfação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    10:58 You see a grave.
    You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer

Hail King Tibianus!

Registro
    24-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas:
    Custo dos bolts e arrows aumentados.
    Hoje o nosso heal(que era um diferencial dos pallys antes do update) não é eficiente, pois temos bastante vida e não podemos curar tanto com exura vita.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei do update, ajudou a equilibrar um pouco com os mages;

tenho um pally lvl 29 tbm, e nao vejo porblemas com heal.

quanto a spear 3 sqm, sem problemas; caso seja algo realmente dificil de caçar solo, levo um kina a tira colo pra blocker, ou um druid pra heal e shoot (hail xp dividida!)

eh isso povo, vamos nos divertir e variar as estrategias de caçada!

abraçao!
    Tibia4Fun4Ever!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally continua a melhor vocação do Tibia desde o update de meio de ano, agora com a concorrência forte dos druidas. É só procurar o lugar certo para caçar. Vejam a tabela do Erig e isso ficará claro. É questão de reaprender a jogar considerando a questão das imunidades/resistências.

[ ]'s

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Pally continua a melhor vocação do Tibia desde o update de meio de ano, agora com a concorrência forte dos druidas. É só procurar o lugar certo para caçar. Vejam a tabela do Erig e isso ficará claro. É questão de reaprender a jogar considerando a questão das imunidades/resistências.

[ ]'s
    Falou tudo, é tudo questão de se adaptar.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

embora eu gostei muito da update.
    vamos a sua resposta

desde que criei meu segundo pally eu utilizo spear.
    mesmo caindo no chão, eu usava muito.
    lógico que carregava bolts e um cross para combate contra mage, ou até contra kina se minhas spear fossem jogado fora.
    mas.
    eu ainda tinha a distância em meu favor.
    agora nem tenho mais.

pally foi criado pela cip, para ser a vocação da distância, e nessa update, ela se contradiz tirando a vantagem do pally.

horas.
    parece que a cip criou um montros e tá update após update tentando acabar com a vocação.

antes não existia exaust e colocava uma flexa por vez.
    agora podemos colocar 100 flexas, mas com intervalo.

os pally com uma spear caçava muito.
    fizeram a spear quebrar.

não tendo mais nada para fazer.
    agora ela limita a distância.

e o que será na próxima update?

eu sempre joguei com minha pally de spear, desde o 7.8, utilizando throwings star quando podia.

to vendo que vai ter um dia que ela acabará com armas de 1 mão, nesse dia, eu paro de jogar.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Exatamente,
    continuo fazendo meus 200K de exp hora
    e ainda assasin star ta Bem mais barata, eu caço com ela agora :O

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Mago,

Além de tudo isso que você leu acima, sinceramente, eu devo realçar.

Eu percebi que o meu char, um palladino lvl 78, ficou extremamente mais fraco com relação ao ataque principalmente def.

Antes do up, eu era capaz de blokar uma GS sem problemas, exagerado? Talves! O paladino estava forte? Talves! Mas eu acho que a mudança foi drastica demais! Sem brincadeira nenhuma, falando sério, inacreditavelmente, com meu palla lvl 78 e um demon shield o urso me hita! Ta dificil, cara! Sem contar que as hunts estão muito mais cara, estou levando muito waste! Eu caçava Crystal Spider com muita facilidade antes, e ela pagava bem, 2 Kina Set por dia (20k).... exagerado? talves! Mas sinceramnte..... depois do update eu ainda consigo caça Crystal Spider de boa. com spear mesmo ( a gente da um jeito), mas depois do up ainda não caiu NENHUMA K SET! e acredite,, eu já matei quase 2.000!
    EU REJEITO SUA REALIDADE, E A SUBSTITUO PELA MINHA!!!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heal podre, ataque de perto, hunts mais caras

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por delki8 Ver Post
    Pessoal sou sorc, estou tentando entender a revolta dos paladinos quanto ao último update. Pelo que eu entendi a ÚNICA coisa que foi alterada(quanto ao modo de combate paladino, desconsiderando as magias) foi que spear bate bem mais de perto agora, é isso mesmo? Queria respostas dos paladinos revoltados, porque não estão usando bolts ou arrows como era de costume a 6 meses atras antes do 8.0? Sinceramente não tenho compreendido a necessidade de tanta revolta, claro que eu fui beneficiado neste update, mas eu fiquei satisfeito com o update 8.0 e estou satisfeito com esse também porque finalmente chegamos perto do balanceamento(agora que runas também possuem level para serem usadas). Só quero entender porque eu pareço ser praticamente o único com essa satisfação.
    Sim, é verdade que antes caçavamos com bow/xbow... tomavamos hit fodasticos, mas 'sempre' tivemos uma carta na manga: o Exura Vita.. era pá-pum deu red? exura vita "please come back later and try again ;*
    Fora isso tinhamos a uh como 2º recurso.. era inevitavel ter no minimo uma bag na bp~
    hoje um lvl 20 que quiser caçar legal vai te um puta gasto com vials, e nem sempre ira cobrir esse gasto.
    Entao, como voce pode ver pra mim nao foi o encurtamento das spear que me indignou, e sim o merdamento dos nossos heal principais...

Novo Desequilibrio com o 8.1> no dia seguinte do update, 3 pally (25, 25 e 18~19) começaram a ataca meu druid e fala armor or dead!!, fugi deles no exura, e deixei que me colocassem no red pra recupera quase toda vida no gran: pergunta: sera que com meu pally teria a mesma sorte? vc responde: sim, vc nao teria morrido pois usaria vials!1!. Oh rly? you: yeah rly!! Me: pois bem, nao acaberia gastando mais doq um mage?? Ah eh ne... agora que vc falou nao parece taao equilibrado...

outra coisa: mages nao podem xorar, nunca deveriam ter xorado, pois em pvp eles estao rulando, sempre rularam e sempre iram rular, ateh o dia que a sd e o vis derem "puff".

Entandeu agora qual minha/nossa principal revolta?/?/?

cya~~
    .

Publicidade:

Permissões de Postagem