Postado originalmente por
Marcinho LM
entao é isso q kero mostra pros nb q nem tem noçao do q eh 1 paladin q tem distance + 100
povo n tem noçao q n faz tanta diferença assim c o cara tem 100 ou 110 em distance acaba dando na mesma merda praticamente,
n eh pq os ekips ta dando +5 em distance ao total q ele vai fica apelao..
ps;vo ve mta gente morrendo porcausa dessa spell nova ;x
o kina bota o ring q custa 200gp e ja tem +4 d skill sem tirar os ekips

q da skill e protege contra fogo e tal, depende da sua classe
sem tirar q n gasta nada pra treina e ainda pod deixa nu bot
EoeoueaheAOUhea
Lol, nao vou nem comentar, quem que vai usar sharpshooter sem bloker é noob -.-
E a respeito dos kina, não sei c você sabia mas o efeito dos rings acabam, ring + alguma armor da elemental quest já tem 6 de skill temporario (porque 4 de skill eh do ring), pally com yalahari legs + master archer armor ja tem 5 de distance a mais indeterminadamente, sem contar das weapons que aumentam dano e chance de acerto tipo arbalest, modified crossbow etc + sd, c vc me diser que com distance 100 + tudo isso que eu falei não é bom, não sei mais o que dizer.
E terminando, acho que você não precisa usar este tipo de linguagem aqui no fórum, isso só prova o seu descontrole emocional quando a opinião alheia é diversa a sua, apesar de você ter dito que na maioria das vezes você está certo, eu te digo que não está, você não precisa aceitar a opinião dos outros, mas sim respeitá-las!