Curtir Curtir:  0
Página 88 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    07-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ----
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 42
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, noble armor, woi, crown shield, p-legs, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ---
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ---

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na real a dúvida é sobre os equips, tipo, fiquei um tempo sem jogar e notei que agora tem varios equips que aumentam o ml dos mages, em contrapartida, diminuem a defesa. Minha dúvida é a seguinte, se o hit da wand nao é influenciado pelo magic level, e minhas hunts sao totalmente dependentes de wand, levo runas como gfb, explo pra quando aperta =p, pq eu escolheria usar focus cape (arm 9, ml +1) em vez da minha noble armor (arm 11), e tbm usar hat of the mad(arm 3, ml +1) em vez do meu crown helm (arm 7). Esses 2+ de ml que eu vou ganhar nao compensam em nada pois vou perder 6 de arm, certo ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Vlw !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JohnyxD Ver Post
    Eu perguntei o que runar justamente por isso... Vou runar até o ml 40, vou fazer em torno de 50 backpacks de gfb.
    Pô, você só falou lugar free pra caçar, não tem nenhum lugar premium bom?
    Falha minha! Nao vi que tu era premmy :x
    Premmy tem tumbas, dwarves de cormaya, cults de LB, cyclopolis, minos de dara, nomad land........
    Dica: Rune bastante GFB, lah pelo lvl 50 (se tiver net boa) pega essas bp de gfb e vai numa tumba dps do tp... A exp vai ser absurda :x

Citação Postado originalmente por Garv Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ----
    NÍVEL (LEVEL): 37
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, noble armor, woi, crown shield, p-legs, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ---
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): facc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ---

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na real a dúvida é sobre os equips, tipo, fiquei um tempo sem jogar e notei que agora tem varios equips que aumentam o ml dos mages, em contrapartida, diminuem a defesa. Minha dúvida é a seguinte, se o hit da wand nao é influenciado pelo magic level, e minhas hunts sao totalmente dependentes de wand, levo runas como gfb, explo pra quando aperta =p, pq eu escolheria usar focus cape (arm 9, ml +1) em vez da minha noble armor (arm 11), e tbm usar hat of the mad(arm 3, ml +1) em vez do meu crown helm (arm 7). Esses 2+ de ml que eu vou ganhar nao compensam em nada pois vou perder 6 de arm, certo ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao

Vlw !
    Esses 2 de ml podem nao compensar na def perdida, embora eu ache que se for pa tu toma hit nao vai ser uma noble armor q vai te defender. Nos corremos e atacamos! E tu vai ganhar mt³ cap se trocar por ekips leves, logo vai levar mais MP pra hunt e fazer mais exp
    Teu char tah mt bom, mas eu te aconselho a trocar a armor e o helmet
    __↔__
    ~

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses 2 de ml podem nao compensar na def perdida, embora eu ache que se for pa tu toma hit nao vai ser uma noble armor q vai te defender. Nos corremos e atacamos! E tu vai ganhar mt³ cap se trocar por ekips leves, logo vai levar mais MP pra hunt e fazer mais exp
    Teu char tah mt bom, mas eu te aconselho a trocar a armor e o helmet
    É, pensando bem a diferença de dano nao deve ser mto grande, vou testar trocando a armor e o helmet. Vlw pela dica gabriellsimoes !
    00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Astro
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Focus Cape, Guardian shield, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde caçar, por favor, essa é minha maaaaaaaaaaaior duvida
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Astro
    NÍVEL (LEVEL): 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32
    EQUIPAMENTOS: Terra Hood, Focus Cape, Guardian shield, plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
    TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde caçar, por favor, essa é minha maaaaaaaaaaaior duvida
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Tem tumbas no -2, cyclopolis, minos de dara, dwarves de cormaya, minos de dara...
    Char tah legal, pega hat of the mad e blue legs em quests

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink Me ajudem a upar rapido

NOME DO PERSONAGEM: sorcerer devill
    NÍVEL (LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: hat of the mage, focus cape, blue legs, boh, demon shield, wand of inferno.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM, GFB, EXPLOSION, ICICLE, 5 bp mana potion.....139k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 1 a 2 hrs, fds varias horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde eu pssa upa rapido

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferdinando HBO Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: sorcerer devill
    NÍVEL (LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: hat of the mage, focus cape, blue legs, boh, demon shield, wand of inferno.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM, GFB, EXPLOSION, ICICLE, 5 bp mana potion.....139k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 1 a 2 hrs, fds varias horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde eu pssa upa rapido
    Equipamentos perfeitos ^^
    No seu lv n tem outra, é Dwarf guards, existem 5 caves, leve uma bp de gfb para eventuais apuros ^^

Outro lugar é Mint perto de Thais, la da uma otima bag loot, pode ir tb no respaw do Horned Fox la da uma otima exp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nem comentar
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 (eu sei q ta lixo so q vo pega lvl 25 pra runar pelo menos hmm)
    EQUIPAMENTOS: plate armor , plate legs , leather boots , dark helmet , guardian shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp , 20k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia | find semana jogo o quanto eu quero

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu queria saber um lugar bom q der bastante xp . So q n queria dwarf soldier pq é lotado de gente e é mt xato de caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

E queria q vc me desse opiniões de que ml pegar no lvl 25 dai oq caçar na hmm etc.
    Vlw desde ja!!

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ML PELAMOR DE DEUS!!!

NOME DO PERSONAGEM: marcos
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, blue legs, woi, demon shield, scarf...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mw, 3 bp mp, cerca de só 10k em grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia - agora férias umas 6h/dia
    jogo em mundo pvp (só pra info)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, plx

atualmente to caçando em edron, cyclopolis com varios cycs e dwarfes (aliás achei q os cycs melhoraram depois do update). de vez em quando arrisco um wyvern solo lá tbm.
    mas o negócio é o seguinte, até postei minha dúvida pra subir o ml porque eu acho que ta muito ruim, vejo a maioria do povo aki ter o ml igual e ás vezes até maior que o lvl e pelas minhas pesquisas aki no site isso é muito interessante porque é a vida do sorc (atak) depende disso também. o problema é q n consigo aumentar esse negocio pq n tenho paciência de runar e esperar a mana subir e runar com mp da um waste danado, caçando upo muito mais rápido o lvl q ml então venho + uma vez pedir ajuda do q fazer pra pelo menos igualar isso. nesse lvl tem runa q compensa fazer pra vender? sei q a sd depois é boa mas até lá (lvl 45) meu ml deve piorar ainda +.

não poupem palavras sobre nada mas principalmente sobre isso por favor

desculpem a carta mas é q voltei a jogar e to me dedicando bastante. quero ficar com meu char bem legal:o

vlw,
    marcos.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looowl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nem comentar
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 (eu sei q ta lixo so q vo pega lvl 25 pra runar pelo menos hmm)
    EQUIPAMENTOS: plate armor , plate legs , leather boots , dark helmet , guardian shield, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp , 20k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs por dia | find semana jogo o quanto eu quero

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu queria saber um lugar bom q der bastante xp . So q n queria dwarf soldier pq é lotado de gente e é mt xato de caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

E queria q vc me desse opiniões de que ml pegar no lvl 25 dai oq caçar na hmm etc.
    Vlw desde ja!!
    Axo q vale mais tu runa Stalagmite e caçar cyclopses depois. Tu pode caça cyc, undead, soldier :x ,minos... No lvl 26 pode ir em DC e alguns dwarf guards

Citação Postado originalmente por Marcosrott Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: marcos
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 35
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue robe, blue legs, woi, demon shield, scarf...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mw, 3 bp mp, cerca de só 10k em grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: normalmente 3h/dia - agora férias umas 6h/dia
    jogo em mundo pvp (só pra info)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, plx

atualmente to caçando em edron, cyclopolis com varios cycs e dwarfes (aliás achei q os cycs melhoraram depois do update). de vez em quando arrisco um wyvern solo lá tbm.
    mas o negócio é o seguinte, até postei minha dúvida pra subir o ml porque eu acho que ta muito ruim, vejo a maioria do povo aki ter o ml igual e ás vezes até maior que o lvl e pelas minhas pesquisas aki no site isso é muito interessante porque é a vida do sorc (atak) depende disso também. o problema é q n consigo aumentar esse negocio pq n tenho paciência de runar e esperar a mana subir e runar com mp da um waste danado, caçando upo muito mais rápido o lvl q ml então venho + uma vez pedir ajuda do q fazer pra pelo menos igualar isso. nesse lvl tem runa q compensa fazer pra vender? sei q a sd depois é boa mas até lá (lvl 45) meu ml deve piorar ainda +.

não poupem palavras sobre nada mas principalmente sobre isso por favor

desculpem a carta mas é q voltei a jogar e to me dedicando bastante. quero ficar com meu char bem legal:o

vlw,
    marcos.
    Vou te dizer que teu ml tah aceitavel! Nao tente upar ele, jah q se tu upar lvl, cedo ou tarde teu ml sobe tambem. Rune soh quando tiver com lag ou similares. Continue caçando em cycplopolis e teu ml vai subir com o tempo, nao se preocupe com ele. Mas tu pode runa matando rot
    Compra hat of the mad e focus cape q jah te da +2 de ml

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51