Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 106

Tópico: O que muda no update, pros kinas:

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post

soh n quero q vcs tenham tanta esperança q vao superar os mages pq msm assim knights ainda estao um nivel abaixo

Uma Certeza é que knight não supera um mage no pvp...
    por mais que tenha esses hit's absurdos...
    é impossivel um knight healar e usar mana potion(100 mp por pot...suposição.. só a magia 290 mais exori gran 250= 540 pra poder dar um hit foda... fora mana shield que ctz que o mage estará usando) suficiente pra poder dar toda hora hit's com o up(dobrar skills) a não ser que o mage fique de cabeça baixa sem tocar sd no knight...

Citação Postado originalmente por Vox Windcaller Ver Post
    sim sim, dão uma boa situação as classes em cada update, mas posso saber por que deixar o knight imbalanced? ele está muito forte, muito mesmo( em todas versões do tibia até hoje não vi uma mudança tão severa em uma classe ) sendo que não é a questão do druid ser despresado como citado por mim, é a questão do dano mesmo, ficou absurdo.
    Se você for pensar... comparado ao update de 7.6 knight não ta nada imbalanced...
    quando knight dava best hit de 280 no pau da goiaba (ataque normal) e mage rulava sd e wand???

knight não está descomunal DE MAIS ( eu disse de mais no intuito de mostrar que minha opnião é knight realmente ficou forte) pelo motivo que é próximo do impossivel ele conseguir usar mana potion o suficiente para caçar usando o modo de up skill, já que os mana potions usados em 10 sec's serão praticamente pra recuperar o up skill e não sobrara heal de mana pra poder ficar executando exori gran direto...

agora uma ressalva...

um knight não mata um sorc do mesmo lvl no mana shield...
    do mesmo jeito que um mage não mata um kna...

se for pensar ta balanced...

e as caracteristicas atribuidas a esse update foi para party, blokar bichos extremamente fortes e solar boss como Demondras, ao qual antes um knight demorava bastante tempo para matar, e agora se ele tiver com muita pressa pra não chegar outro nego ele da buffer toda hora e manda uns exori grans 2x mais poderosos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    17-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Uma Certeza é que knight não supera um mage no pvp...
    por mais que tenha esses hit's absurdos...
    é impossivel um knight healar e usar mana potion(100 mp por pot...suposição.. só a magia 290 mais exori gran 250= 540 pra poder dar um hit foda... fora mana shield que ctz que o mage estará usando) suficiente pra poder dar toda hora hit's com o up(dobrar skills) a não ser que o mage fique de cabeça baixa sem tocar sd no knight...
    ~> mesmo vc falando que ele precise de MUITA mana, que é incomum knights terem, pense no que um mage precisa pra dar um bom damage( sem contar que o knight está sem SSA, o que eu acho MUITO dificil) cada sd 325 gp na loja no que custa regular 108gp por shot, isso pra dar um dano, somado com UE 1200 de mana, pra repor a mana pro knight não matar ele por que vai tar em mana shield, 8~13 pots, knight usa 6 pots de mana pra dar o mesmo dano..

Se você for pensar... comparado ao update de 7.6 knight não ta nada imbalanced...
    quando knight dava best hit de 280 no pau da goiaba (ataque normal) e mage rulava sd e wand???
    ~> a respeito de dar o dano precisando dar br+2xeg, ainda não consta a brusca mudança de um pro outro, sendo que agora 3 knights caçam somente os 3, sem precisas das outras classes, fácil.
    knight não está descomunal DE MAIS ( eu disse de mais no intuito de mostrar que minha opnião é knight realmente ficou forte) pelo motivo que é próximo do impossivel ele conseguir usar mana potion o suficiente para caçar usando o modo de up skill, já que os mana potions usados em 10 sec's serão praticamente pra recuperar o up skill e não sobrara heal de mana pra poder ficar executando exori gran direto...

agora uma ressalva...

um knight não mata um sorc do mesmo lvl no mana shield...
    do mesmo jeito que um mage não mata um kna...

se for pensar ta balanced...
    mais só pense que pro knight recuperar a vida é só usar um ultimate potion, pro sorc recupera mana de 1 UE, são oq 3~4 ultimate pots, vida de sorc/druid ainda é mais dificil e que no caso do update facilitou mais ainda pros knights..
    e as caracteristicas atribuidas a esse update foi para party, blokar bichos extremamente fortes e solar boss como Demondras, ao qual antes um knight demorava bastante tempo para matar, e agora se ele tiver com muita pressa pra não chegar outro nego ele da buffer toda hora e manda uns exori grans 2x mais poderosos
    mas agora 3 knights valem uma party inteira, por que um fica dando BR , e os outros 2 EG que vai matar com uma facilidade quase qualquer coisa.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post
    Sim kina é a vocação mais foda do mundo, ele tem 5 segundos pra alcansar um mage (utani time hur), 10 segundos pra dar super hits no mage (blood rage) mais 2 exori gran...
    Quem não conseguiu perceber que qualquer sorc meia bocada um utani gran hur e desaparece??

e isos é injusto?? não!!!!

O jogo tem de ser assim, isso é um balanço...

Não é só chegar e matar, tem que haver estratégia, trap... uma infinidade de variáveis...

Quanto ao SSA...

Rídiculo... Um team de 5 sorc lvl 100 ainda matára um kina lvl 250 ...

só da exori mort até solar os ssa...

Ganha quem for mais preparado, quem tem o melhor pvp...

Gostei do up... não achei que desbalanceou as vocações...

Quanto as Uh... Estou melhor sem ela... (UH = GAME SHARK (ridículo))

rapaz, imagina o kina com uh hoje em dia como seria? ia ter pra ngm não rapaz, UH é um bom adianto u.u

e como vc falo la em cima, cola no mage e ja era!

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por copershield Ver Post
    rapaz, imagina o kina com uh hoje em dia como seria? ia ter pra ngm não rapaz, UH é um bom adianto u.u

e como vc falo la em cima, cola no mage e ja era!

imagine sorc com os danos antigos? nem knight com uh se salvava ^^

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post
    Quanto ao SSA...

Rídiculo... Um team de 5 sorc lvl 100 ainda matára um kina lvl 250 ...

só da exori mort até solar os ssa...
    e quem disse que uma team de 5 knights lvl 100 não mata um sorc lvl 250 com MAIOR facilidade ? -.-
    Última edição por Vox Windcaller; 12-12-2008 às 12:40.

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ateh ke enfim a cip esta valorizando os knight!

Pelo menos muitas pessoas ki pararam de jogar pelo fato da cip ter piorado o poder dos knights vao pelo menos ter a curiosidade de testar essas novas magias e kem sabe voltar a jogar

Abraços!

Publicidade:

Registro
    17-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por LemaoxD Ver Post
    Nossa ateh ke enfim a cip esta valorizando os knight!

Pelo menos muitas pessoas ki pararam de jogar pelo fato da cip ter piorado o poder dos knights vao pelo menos ter a curiosidade de testar essas novas magias e kem sabe voltar a jogar

Abraços!
    pioraram knight? ele sempre foi a classe mais ridícula de jogar e sempre será e nunca foi piorada, só pioraram pra melhor então -_-
    abrass

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pioraram knight? ele sempre foi a classe mais ridícula de jogar e sempre será e nunca foi piorada, só pioraram pra melhor então -_-
    abrass
    Acho que o Lemao se expressou mal...
    ao meu ver ele não quis dizer piorado e sim esquecido...
    Knight ficou do mesmo jeito desde sempre até o update do ATK(aquele que melhorou o atk... acho que foi 7,7 ou 7.8 não sei)

agora sobre ser ridiculo já descordo de você...

VocÊ fala que é ridiculo pelo fato de hj em dia o bot rular...
    ontem mesmo fui em poh tinha um lvl 130 caçando de bot la... em TUDO...

agora se você pegar um knight que foi na raça verá que o buraco é bem mais embaixo...
    por que treinar enjoa...
    ficar parado durante horas pra atingir determinado skills???

já fiquei mais de 500 horas paradas pra ter meus skills...
    e só digo uma coisa... essas 500 horas em um mage eu tava feito...

porem não digo que mages são faceis... tambem são dificeis...
    vai da pessoa saber em qual voc se encaixa melhor...
    eu me encaixo em kna...
    vc em druid...

e bot se encaixa em kna tb... por isso você generaliza...

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~> mesmo vc falando que ele precise de MUITA mana, que é incomum knights terem, pense no que um mage precisa pra dar um bom damage( sem contar que o knight está sem SSA, o que eu acho MUITO dificil) cada sd 325 gp na loja no que custa regular 108gp por shot, isso pra dar um dano, somado com UE 1200 de mana, pra repor a mana pro knight não matar ele por que vai tar em mana shield, 8~13 pots, knight usa 6 pots de mana pra dar o mesmo dano..

~> a respeito de dar o dano precisando dar br+2xeg, ainda não consta a brusca mudança de um pro outro, sendo que agora 3 knights caçam somente os 3, sem precisas das outras classes, fácil.

mais só pense que pro knight recuperar a vida é só usar um ultimate potion, pro sorc recupera mana de 1 UE, são oq 3~4 ultimate pots, vida de sorc/druid ainda é mais dificil e que no caso do update facilitou mais ainda pros knights..

mas agora 3 knights valem uma party inteira, por que um fica dando BR , e os outros 2 EG que vai matar com uma facilidade quase qualquer coisa.
    a ue na verdade é 650 de mana e mage usa gmp e naum mp, ela heala o dobro q uma mp normal facilmente, as vezes bem mais, e quando é solo mage encara knight no life, meu exura gran heala por volta de 450 a 500, nenhum knight vai hitar 500 com essas novas magias, e em open battles onde vao teams, quando acabar a mana do mage, lembre q uh depende do ml, se heala com 250 por vez na mana a metade q um knight, porem tem muito mais mana e ainda a uh cura 100% do life

Volto a reafirmar, coloque 10 sorcerers no deserto e coloque 10 knights e quero ver um knight sair vivo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima materia
    parabens

update MTO BOM!
    *.*¨)
    ¸.º¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.°´ (¸.°` ~*~†••Signed By Redipy••†~*~:yelrotflm

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mulecada...

fui OF hj e...
    em 15 minutos não caiu nenhuma halberd!!!

Adeus 70k/hora xp e 10k/hora money!!!!

Publicidade:

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  3. Enquete oficial: Você gostou do update?
    Por Darkon no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 26-07-2008, 21:04
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10

Permissões de Postagem