Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: O que muda no update, pros kinas:

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink O que muda no update, pros kinas:

Gente, o Fê participou do teste server, e gentilmente (ces creem, né? hahahahaha) cedeu pra mim, depois de uma seçao de tortura torturenta, o que muda pros kinas no update.
    Muitas armas novas, maioria clubs, aparecerão. o resto voces que vão la e procurem! hahahahahah

As novas habilidades para Knights são:

Charge (utani tempo hur) / Level 25+ / 100 pontos de mana

Basicamente, esta habilidade é um Strong Haste para Knights. Consome os mesmos 100 pontos de mana e ao que me parece, o bônus de velocidade é o mesmo. A única diferença básica desta habilidade para o Strong Haste, é que ela só dura 5 segundos (contra 20 segundos do Strong Haste)! Mas convenhamos, para a vocação Knight, que não tem afinidade com magia, um Strong Haste por 5 segundos está bom demais! Será muito útil para correr atrás de monstros como Nightmares, Plaguesmisths (ou correr deles :wscared, enfim...

Train Party (utito mas sio) / Level 32+ / 60 pontos de mana (por alvo)

Este é o Party Buff dos Knights: consome 60 de mana para cada membro da party afetado pelo spell (incluindo você). Com isto, todos os membros da party recebem um bônus de +3 em todos os skills de ataque (Fist, Axe, Club, Distance, Sword), por 2 minutos. Todos os Party Buffs não são cumulativos! Outro detalhe: só funcionam quando você está em party, e outro membro também deve ser afetado. Ou seja, nada de querer usar esta habilidade em hunts solo. Ela não vai funcionar.

Protector (utamo tempo) / Level 55+ / 200 pontos de mana

Gasta 200 pontos de mana, para um aumento dramático no seu shielding: 120%! No meu caso específico, meu shielding skill foi de 94 à 206. Isso me permitiu bloquear 2 criaturas fortes como Plaguesmiths com maior facilidade. Este poder tem a duração de 10 segundos, o que sob o meu ponto de vista, é insuficiente. Poderiam ser 20 segundos, sem maiores problemas, já que você não pode atacar durante este tempo.

Blood Rage (utito tempo) / Level 60+ / 290 pontos de mana

Esta habilidade será a sensação para os Knights, tanto em matéria de PvM, como PvP. Gastando 290 de mana, a Blood Rage é capaz de elevar todos os seus melee skills em 35%! No meu caso específico, meu Sword skill passou de 94 à 126! Note que ao equipar um anel de melee skill, o novo skill não é recalculado. Explico: quando eu equipo um Sword Ring (Sword +4), meu skill passa a ser 98. Quando uso a Blood Rage, meu skill passa a ser 130 (126+4), e não 132 (caso o skill tivesse sido recalculado). Mesmo assim, esta habilidade me permitiu infringir 547 de dano em uma hydra, com um simples ataque, utilizando uma Emerald Sword. Agora, a grande combinação será Blood Rage + Fierce Berserk, uma mistura mortal: consegui atingir as marcas de 373 de dano em PvP e incríveis 789 em PvM! Na duração de um Blood Rage (10 segundos), foi possível executar o Fierce Berserk duas vezes, o que é razoavelmente bom! Abaixo, algumas imagens de testes de Blood Rage + Fierce Berserk:

PvM

PvP

MPA agora só para kinas e palys, assim como a maioria dos itens mais pesados!

Os novos recursos para party são muito legais!

Os party buffs vão quebrar um galhão durante as caçadas, fazendo com que o grupo se torne uma máquina de guerra.

Buff do Knight - +3 para todos os skills de ataque (fist, axe, club, sword, distance)
    Buff do Paladin - +3 para o shielding skill
    Buff do Druid - regeneração rápida
    Buff do Sorcerer - +1 para o magic level

Todos os buffs tem duração de 2 minutos! Mas atenção: eles não são cumulativos!

O bônus de party (5%) tem tudo para agradar. Mas este só funciona quando mais de um membro da party está participando do ataque (ou seja, quando a experiência é dividida)!

O party channel ficou muito bom! Agora não precisamos mais criar um canal privado para conversar com nossos parceiros de caçada. E o espólio dos loots acaba com a mamata dos blockers ladrões, tornando a party mais justa para todos! A única ressalva que posso fazer a respeito deste novo recurso, é o fato das moedas de outro não serem somadas no resultado do espólio do montro, aumentando um pouco a poluição visual (ao invés de aparecer por exemplo "50 gold coins", aparece "37 gold coins, 13 gold coins").

editando: mais novidades pra gente!!!!

Stone Skin Amulet mudou!!!!
    15:30 You see a stone skin amulet (protection physical +80%, death +80%) that has 5 charges left.

pelo que eu tinha dito, Cip fazendo tudo para incentivar as caçadas em grupo, o que eu acho super legal!

deixem suas opinões!

amanhã a gente vai colocando as coisas novas pra kinas, né?

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 10-12-2008 às 14:34.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Resumo: VAMO RULA GALERA

E se esse ano eu passar no col, ano que vem começo a fazer meus vídeos. E se rolar posso fazer as hunts nos lugares novos

Brigadão Tia Val, você é o que vale aqui na seção :wub::wub::wub:
    ~Goldeins

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight tah mto bem aparentemente! Esse blood rage vai ser a magia mais importante desse update, com certeza... Um dia eu coloco uma premmy e aproveito tudo isso ai! Otimo topico!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp

kina vai bombar agora

ja mage...

da uma puta vontade de joga,mas nem tenho mais voia sendo free

hitando 700+ pqp

vai da pra cça oq quiser

só a uh q falta!!!

aa

agora vcs tem q ajeita a seçao ensinando até a coloca a arma na mao,pq vai enxe de newbies e modinhas aki =x
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal o novo sist de party e as magias, pena que premmy só ano que vem pra mim =(

Publicidade:

-

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool :DD

Quando eu usar a magia que aumenta meus skills de meele(SWORD), eu poderei me healar normalmente ? ROOX (:
    http://images.orkut.com/orkut/albums...Q5kw0wNBFg.jpg

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG é nessas horas que eu amo te mudado de Druid pra Knight *-* aproveita minha PA de 3 meses e começa a caça em grupo
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperar pra ver, mas pelo tempo de duracao das magias, esse recurso serve mais pra PVP, nao vai servir muito pra hunts por causa do consumo excessivo de mana.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe de quanto ke eh essa taxa de regeneração rápida dos druids?
    5 em 5 ? 10 em 10 ?

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente nao vi nada demais =x
    nem todos tem lv suficiente pra isso e nem todos caçam exclusivamente em party.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Jogos | Earth Special Forces (Dbz) Update
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 106
    Último Post: 05-07-2010, 23:28
  3. Enquete oficial: Você gostou do update?
    Por Darkon no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 26-07-2008, 21:04
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. CIPSOFT EH UM LIXO, UPDATE DE MERDA!
    Por wiser no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2008, 17:10

Permissões de Postagem