Druid é um sorc com exura sio -.-
Ridiculo mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom?
Ruim?
Mais ou menos?
Precisa melhorar?
Druid é um sorc com exura sio -.-
Ridiculo mesmo
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Bom, estou um pouco decepcionado com o update, alem de certa forma "foder" os mages, pois não tem nada novo para eles, eles agora tiraram TODOS os lugares legais para mage caçar sem waste.
Agora me digam. COMO VOU SUSTENTAR UM MAGE?
MONEYMAKERS. Moneymakers decente são premmium accounts, portanto fecha o ciclo.
Antes já era MUITO dificil manter um mage como char principal, sem nenhum outro char... agora está IMPOSSIVEL.
Podem estar achando que é teoria de conspiração mas me digam, tem como ter um mage atualmente sem ter outro char pra bancar? Não da cara... A.S que era uma boa hunt lucravel tiraram, WL abaixaram os loot (nao dava lucro, mas pelo menos n era tanto waste). Bem antes era poucas opções mesmo, agora simplesmente não tem nenhuma![]()
Muito ridiculo isso,é lógico que da pra sustentar um mago U.U...Só não da pra dar a mesma waste que você daria com um money maker,logo,não da pra pegar a mesma exp.Mas é claro que da pra sustentar um mago.
AFF manow presta atenção eh 1 update pra kada 2 vocações
ultimo update naum foi soh pra mages (certo q tinha uns itens rox pra kinas e pallys) mas foi o segundo update do ano o 1o foi pros mages 2 vocações druid e sorc...o 3o eh dos kinas e pallys.
agora o proximo valorisa os mages de certa forma cria um balanciamento.
tah certo q a cip pode sim fazer um update para todas as vocaçoes de uma vez mas soh sairia 1 update por ano eae como fikaum o clientes deles(agente q joga tibia) geral ia reclama pq o jogo naum muda nada nunca.
agora a cada update v6 reclamaum um poko tah certo + naum eh pra tanto neah.!!!!!!!!
agora com esse update como todos devem saber a cip tah querendo ver o povo caça em gurpo com o sistema de party etc...as magias de area focadas em fortalecer o grupo todo em si.
:riso::silly:

Cara você tem que saber o que caçar, não adianta querer ir wl de sd e não levar waste, só level 150+ pra caça direito lá

Procura meu post nas screenshots, em 1:30 fiz 40k de lucro ;*
Se você deu azar e ta irritado, vai caça rotworm, aposto q nunca vai da waste la.
A muito tempo q mage, nao serve mais pra nada, entendo o que vc ta falando pois ja tive um mage e é foda mesmo de upa, é por essas e outras que tibia hoje não presta mais, é jogo pra criança de 10 anos de idade criar um kina ou pally, deixa no bot treinando skill e depois caçar sem waste nenhuma, pra sempre.
E nem adianta me quotarem dizendo q to errado, pois vcs sabem q mage nao presta desde do update de svargrond. (Acho q 8.0)
Não sei como tem gente q ainda atura a cipsoft.
Eu tenhu 1 mage,tudo bem que levo waste direto nas hunts,mas eu mes sustento MUITO bem,aprenda a ganhar dinhero e seu problema ta resolvido
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
Posta aí onde vc viu essa do loot dos wl?
Se baixou msm ridículo =/