Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frizzny Ver Post
    o que é isso?
    É o cara floodando pra erguer o tópico

@topic
    Fato, só que TODO MUNDO sabia que não iam demorar pra inventar um script que desse a "volta por cima" em relação aos anti-bots. E é fato também de qye 95% desse update foi para Premium Account, não adianta dizer para os Frees "se matarem" porque fato é fato.
    Mas ja é tarde para chorar o leite derramado, é só fingir que não houve update e voltar a jogar.

obs: nao jogo mais tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda prefiro essa medida do que nenhuma. Vejamos bem, qualquer atitude da cip pode ser facilmente contornada por esses nerds que aparecem por ai. O jeito é esquecer que botters existem e aproveitar esse jogo maravilhoso que tibia é. Na minha opnião o trabalho da cip está indo muito bem, se não está de acordo pare de jogar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    eu ainda prefiro essa medida do que nenhuma. Vejamos bem, qualquer atitude da cip pode ser facilmente contornada por esses nerds que aparecem por ai. O jeito é esquecer que botters existem e aproveitar esse jogo maravilhoso que tibia é. Na minha opnião o trabalho da cip está indo muito bem, se não está de acordo pare de jogar.
    Impossivel esquecer que botters existem né cara, principalmente em mundo PVP onde achar lugar pra caçar é dificil e ter lvl vale muito :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal prestem, atenção...
    n vai etr mais bot lvl baixo...
    o cara n vai ligar o bot em rook...
    sair de rook...
    e upar até o lvl 100...

o cara vai morrer antes...
    low lvl n vai conseguir upar com bot...
    pq n vai ter hp pra correr o risco...
    pq ele vai achar sempre um desses pra matar ele...
    mtos vão morrer...
    mtos vão ficar com prejuizo...

agora porque vão morrer...
    a maioria dos scripts n vai no banco comprar potion, principalmente os de bixos fracos...
    a pot vai acabar e ele vai morrer...

n vamos amis ter milhoes de HL feitos por bot...
    os q são HL agora ainda poderam usar pois seu HP aguenta pra ele correr o risco...
    agora pros low lvl esquece...
    ou upa na mão ou n upa...

vamos esperar até março pra ver oq a CIP vai implementar de sistema ant-bot contra os HL pq contra os low lvl ela jah acabou pode ter ctz...

e como jah foi dito...
    nos mundos non-pvp adeus bot??
    pessoal vai trapar bot e esperar ele morrer...

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ridiculo eh pouco para essa decisao. fugir do bixu e ele some? se o bixu parece q tem nome de uma tortoise normal eu so vo perceber a hra de fugir quando ele tiver me dado hs ou quando eu ja tiver morto,pq 400+ n se heala assim tao facil,em 2 hits msmo eu me healande ele me matava.(tbm kem esta desinformado se ferra)

eu nunk caço nesses lugares de botter,o unico q eu caço eh lizard,q eh meu lugar de ganahr dinhero,se fikr com isso la vai ser perigoso caçar,a cip n inventou soluçao,inventou eh proiblema,pq os player ja mata bot,agr precisa de um bixu pra matar bot e mais player do q bot?

Cip Sux!

EDIT:
    pro esperto ali de cima,claro q n vai ser assim,pq esse bixu vai ser rarissimo,e se nao fosse ai o tibia akbava,pq 50% dos lugares de hunt de kina iam embora,ai 80% dos kinas parariam,os sorcs fikriam pobres (druids too) e paladins iam se ferrar junto.

Publicidade:

Última edição por luckasz taja; 12-12-2008 às 08:43.

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Eu axei a medida da cip precipitada... + nesse uptade so tenho motivo pra comemorar. Achei uma nova cav de tortoise, nenhum bixo editado ateh agr, nenhum botter, nenhuma alma caridosa..... e além disso, ta com medo desses bixos editados? se vc n eh botter vai saber q Tibia tem uma opção gigantes de bixos para se huntar....
    Quanto a nova area, ja achei pelo menos uns 4 lugares pra hunt para low lvls em um quarterão...

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

eita q merda nunca vi isso antes^^

fla serio não to acreditando que tem gente gostando dessa medida ante bot?!
    pqp todo muno esperando um tipo de scan antes do jogo ow sei o q e eles criam um monstro mutante q te mata se vc não correr...ainda não me importo com as tortugas + qndo eles colocarem isso em todo respawn(pq não faz sentido colocar so em locais tipo esses da tortuga!)cara vai ser uma merda todo mundo vai ter que jogar com medo agora^^
    sem flar que isso so ira acabar com os bots que deixam afk e saem da frente do pc! pq os que ficam acompanhando vão correr e pronto.
    po e se não der tempo de correr agente morre msm assim...a cip conseguiu se superar dessa vez...shit
    Última edição por GrYllO; 12-12-2008 às 09:26. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menos de 3 minutos fiz um script que contorna todo e qualquer bicho mutante.
    Medida "anti-botter" mais amadora, impossível.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip fez monstros para fazer o trabalho dos GM.
    Ao invés do botter ser banido,ele será morto,ai ele volta consegue recuperar seu level,e volta a bottear.
    Como o carinha disse acima,como vou saber se o bixo é o poderoso xefão?Vai ter o nome Anti-Botter de 1kkkkkkkk de vida que leva sua vida toda.Corra!?

Vão falar,melhor isso do que os GM,porque os botters ficam semi-afk.Então eu pergunto pros botters,pra que ficar semi-afk,melhor jogar seu jogo sozinho do que ficar olhando pra frente do pc pra num ser banido por um GM.Se for pra ficar vendo meu char ficar andando e matando sozinho,prefiro fazer meu char matar os bixos.

Sobre esse sistema anti-botter:
    Provavelmente irá lançar um novo superhipermegaexclusivebotterdefulanong3.00.978.11 1 for tibia 8.4. que terá novos scripts que farão fugir desses monsters ou intão o alertinha (uiuiuiuiui).E se acontecer isso mesmo é igual a CIP-Failed.Quero que num ocorra isso
    E os noobs,tio gm eu morri por uma bixinho que tirava muita vida,perdi minha scale armor,você pode me dar de volta?:xyxnervou
    Joguinhos de assinatura:
    Quer jogar MyBrute?Click e enfrente-me.

http://dragcave.net/user/Knighteteu
    Click ae nos meu ovos e hatchlings.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse sistema jah acabou com os bot low lvl...
    ele começa batendo pouco...
    e se vc continua batendo nele ele começa a bater mto...

então vc n vai tomar 400 no primeiro hit...
    ele aumenta de forma gradual...

se ele começar a bater em vc...
    e vc n atacar ele...
    o dano dele n aumenta...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic