AHahahahah!!! :yelrotflm Os botter se deram mau hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AHahahahah!!! :yelrotflm Os botter se deram mau hehe
acabei de visitar o forum do blackd e ja tem script pra alarme quando tiver um bixo mutante, tem bots que quando o alarme toca a pessoa corre pra pzentao isso nao será nennhuma pedra no sapato dos ''grandes botters'' e sim pra aqueles que botam o bot control+c control+v..
daqui a pouco ja vai tar todos os botter alertados e isso nao causara nenhum impacto apenas algumas POTs a mais que eles vao botar na BP antes de deixar o bot.
não sei o que foi pior, a cip botar isso, ou anunciar isso pra que todos ficasem sabendo.
edit:
so 1 msg do meu amigo ek 108 que estava nas tortoise pra testar isso:
16:23 You lose 235 hitpoints due to an attack by a tortoise.
retired à 1 ano, char na mao de outros.
' Vocês riem de mim por que sou diferente
E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais.' (Bob Marley)
Concordo plenamente com o autor do tópico!
A CIP só pode estar de brincadeira!
Com tantas outras alternativas e faz a mais bizarra possível.
Tá quer fazer uma tortoise mutante, faça! Mas a tortoise nao poderia bater, assim o bot ia ficar toda vida batendo na mesma tortoise.
Por isso que muita gente sai do Tibia e vai para outros jogos, a maioria dos jogos usa aquele tal de Hacker Safe, até CS tem mais controle de bot do que Tibia.
Outra coisa é Yalahar Armor ter a mesma defesa de uma Magic Plate Armor e ser uma quest, que convenhamos muito ridícula.
Enfim, podemos concluir que o update foi razoável.
issu é meio sacanagem para quem começar agora!!!
nada a ve essa medida... tu dexa batendo em uma tortoise
e volta ta morto...
agora o geito eh caçar em grupo!!! medida idiota. tem mto jogador de 11; 10 anos; 9 anos!! essis pia sim vao c fuder!!!
c tem uma coisa q dexa o cara puto eh morrer no tibia. e ainda pra bixo noob!
tava pensado em volta a joga... mais volta pra morre pra dwarf!!!
ta certo q tibia tava mto facil. mas deixae dificil agora q tem lv 300+ ; e os bixo fica invisivel eh só pior para quem não usa bot. quem nao usa bot nao ve invisible. bot ve tudo!!!
NA REAL TIBIA FEZ UM ACORDO COM O ******** NG!!! eles tao encentivando o pessoal usar bot!!! pq c não usar bot
You Are Dead.
logo logo boacompra vai ta vendendo bot (rsrs. zuera)
medida idiota. ter q correr de bixos agora e usar magias e pots para cura por causa de um bixinho scroto!!!
logo logo vai ter mais gente jogando ot do q global xD
Última edição por Vicao; 11-12-2008 às 14:05.
acho que a cor da criatura poderia ser diferente ou algo assim
para um mage poder correr..
é algo que dificilmente um script de bot poderia burlar![]()
eu adoro isso!
tibia esta melhorando cada vez mais [na minha opinião]
to muito feliz!
sim isso memso, FELIZ coma CIP!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." (Nietzsche)

ahh taVocação: Elite Knight
Level: 107
Skills: 86/85
flw

não fiquem feliz..
a coisa mais facil é algum programador de bot fazer uma tretra q faça o bot fugir qnd levar uma porrada mais forte..
muito ruim essa media.. kicksoft se superou novamente.