Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 102

Tópico: Ghazbaran deixa golden boots em Malvera!

Registro
    20-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tempester Ver Post
    Nossa, que bacana. Imagine só, esse só foi o Primeiro Ghazbaran morto, item raro não vai se mais RARO! Mas uma palhaçada da Cip pós-update.
    Estragaram o Roleplay.

Daqui a pouco vai ser NORMAL, assim como a Thunder Hammer.
    Sem mais, estragou o resto do meu dia. Espero que seja loot extremamente raro. E que isso tenha sido uma cagada muito das grandes.
    Olha, de que adianta um item , se você não tem acesso a ele? bah, tem que cair mesmo dos bosses !

Mas uma coisa eu concordo com você, " E que isso tenha sido uma cagada muito das grandes" ; Realmente eu espero que tenha sido uma das grandes mesmo !!

Parabens pro time que matou o ghaz e pro bloker que se deu muito bem !!! GRatzz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n rolou nenhuma morte e esse ning pode falar q ficaram usando bot pra sio ou sei la, foi limpeza

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grz para eles,parece que está aumentando a chance de dropar algo raro,tomara que o meu mundo seja o proximo

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela fico muito mais feia, não gostei :o

mas na boa, melhor loot do ano não?
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip soft consiguiu (y) finalmente acabarão com a graça do jogo.Joguei do 7.4 ao 8.1 ou 8.2 n me lembro exatamente,quando a gente começa erão todas as lendas a mulekada n pensava em rusha lvl o dia intero era mais divertido.Tinha toda akelas lenda taaals vc sentava com os amigos e ficava hras discutindo sobre oq vc lia em fansites taals.Agora chega a cip e dropa um Grat shield de um massacre e uma golden boots de um morgathrot (sla como escreve) pow sacanagem assim perde totalmente a graça do jogo os jogadores só tem mais uma motivação pra continua "Bom vo fik logado a madruga intera pa ve se aparece um morg" (Y) poo mto lega isso.As historias do tibiia q era oq realmente fazia o rpg se distacar sua jogabilidade simples ta acabando. Vc n houve mais ngm falanu sobre basilisc por exemplo."pra q se matar por uma cobrinha se uma hra eu mato um boss e pego um item foda?"
    Tibia perdeo a graça pra mim so 10000000x mais o tibia quadradão usanu runa na maaao tenu q fik renovanu as bolt enquanto corria em d lair de 3 drag.Poow isso era divertido,o pvp?sumiu ngm mais tem pvp o q o pessoal tem e um f1 f2 q fik tolando o dedo e pulando na cadera do pc q nem um retardado gritando "N MORRE,N MOREE"....As lendas tibianas?sumirão todos
    Sashra,Buble,Eternal,Cachero,Big Dad,Alfonzo entree outro.Esses sim eram realmente grandes jogadores.N qrendo dismerecer ngm q qm tem oq tem merece ta onde taah (seja qual for a caminhada,mete um lvl 250 n eh pa qualquer um).
    Cipsoft feiz uma grande cagada com tudu isso desde qdo começo dropa thunder hammer de orsh.
    Sem dismerecer o jogador ai que block tamem pq blocka um morg n eh pa quarquer um,meus parebéns pra ele que faça bom proveito do golden boots dele.
    Não to acompanhando o o novo update pois n jogo mais soh tenhu acompanhado de longe visitando o tibia br ;D acompanhando alguns jogadores,mais pelo que amigos meus dizem o novo update foi ridiculo.

Essa foi minha opinião n sei a de vcs alguns pensam igual outros diferente,e cada com o seu jeito de pensa.Mais na minha opinião do update do 7.7 pa frente cipsoft sooh feiz cagada e vem estragando o tibia cada veeiz maais ;:triste:

Publicidade:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post
    Muito legal isso!, sério, é bom ver que agora os itens raros não vão ficar so em antica, e para quem fala que o item vai ser desvalorizado esta muito enganado (apesar de ser 1º primeiro ghazbaran morto depois do up e ter caido golden boots)

quem lembra do 1º orsha morto que dropou great shield e depois nunca mais caiu?

foi muita a sorte deles, gratz a malvera
    flw
    Sim...
    Eu lembro dessa...
    E um noob ainda roubou o loot...:mad:

Topic:
    Triple loot de primeira...
    Deve ser para animar o pessoal a ir derrotar o boss...
    Mas acho que mesmo assim, vai ter gente que irá ficar no depot apenas esperando news, ou ignorar...
    Como os cidadãos de Astera que ignoraram Ghazbaran e Ferumbras, com os 2 top Knights do server on-line...:triste:

Edit:
    Em Astera já estão vendendo o Yalahari Set por apenas 500k cada peça... ¬¬
    Sei que não tem nada a ver com o post...
    Mas é so para mostrar que em 2 dias de update os itens que estavam 1,5kk no 1° dia (sim, concluiram a quest logo no 1° dia), no 2° já está custando 1/3 do valor original...
    Última edição por Sakata Sensei; 12-12-2008 às 00:24.
    "Sorcerers create magic the way a poet creates poems, with inborn talent honed by practice". __ Dungeons & Dragons Player's Handbook, page 51.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quem reclama...

Não usa a cabeça! Loot raro tem q cair de Boss msm!! Q q adianta o loot ser inalcançavel??? Porcaria nenhuma né! Não faz sentido criar um item único num mundo numa quest entende...

E é melhor q caia de boss q em quest pq a CIP foi querer agradar e fzer uma quest da Demon Legs e viram a merda q deu né!?
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee... good loot...
    Assim que tem que ser...
    =D

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necro Hunte Ver Post
    Olha, de que adianta um item , se você não tem acesso a ele? bah, tem que cair mesmo dos bosses !

Mas uma coisa eu concordo com você, " E que isso tenha sido uma cagada muito das grandes" ; Realmente eu espero que tenha sido uma das grandes mesmo !!

Parabens pro time que matou o ghaz e pro bloker que se deu muito bem !!! GRatzz

Preferia que fosse uma quest cheia de enigmas e ROLEPLAY!
    Bosses são sem fundamente faz tempo.
    Para a mim, a graça de um MMORPG é o RPG propriamente dito. Adoro achar livros e fazer perguntas para os NPCs.
    Agora, chega um cara e mata um boss. Pronto, adquiriu um dos itens mais raros do jogo. E vamos falar a verdade Ghazbaran é fraquíssimo para o nível que temos hoje. Se soltassem o Apocalypse ele concerteza seria derrotado facilmente. Simplismente TOSCO.
    Última edição por Tempester; 12-12-2008 às 01:28.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kero uma pra mim tbm.. pena q em unitera soh tem noob q atrapalha a matança dos boss ¬¬
    Mais eh isso, no-pvp soh tem noob poucos se escapam, inveja mata
    Keroo uma tbm

Publicidade:

.
    .

Avatar & Sign under construction.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5