Curtir Curtir:  0
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Mais um chorão...
    A pessoa só permanece desinformada se quiser, não custa nada abrir o site oficial antes de logar no Tibia.
    Aliás, essa foi uma bela medida contra os botters, se não gostou, pare de caçar tortoises ou pare de jogar Tibia, você não é obrigado a jogar. Só espere acabar sua Pacc...
    Meu Deus, a estupidez humana atinge níveis assoladores. Eu fico perplexo ao ver esse tipo de coisa aqui. Cara, não adianta você dizer isso, você não é o Milton Neves nem o Jorge Kajuru, portanto suas declarações não serão bombásticas. Nem tenta, porque você sabe que não é isso mesmo que você pensa.

@Topic
    Só pode ser sacanagem. Correr do bicho, gastando potion, tomando 400+. Muito doido, como diria o poeta Jhon (Meu nome é Jhon [...]). Eu acho que a sacanagem maior ainda foi com os Rookstayers, a Cip tanto tentou que conseguiu tirar os habitantes de Rook.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi essa criatura + não gostei da idéia ^^. A menos se ela for uma criatura muito lenta (na vdd não sei como é ela então não posso falar nada ^^) mas existe maneiras melhores de acabar com os bots ^^
    Última edição por Droh; 11-12-2008 às 18:44.

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sylar Death'Bringer Ver Post
    Nelson Gomez menu:
    Tools:
    Show info:
    Creatures
    (da pra ver o HP atual dos bichos)

Nelson Gomez menu:
    Tools:
    Scripter:
    Run until x disappear if x has more than xxx hitpoints.

Problema terminado.
    Boa Cip, os bots continuam. Já os players humanos morrem.

<Não estou fazendo apologia aos bots, apenas mostrando a realidade.>
    Que eu saiba, os bots pra ver a vida do bicho são estimado, configurado no propio bot, ex: creature name=rat, put HP = 30

desse jeito no bot vai aparecer o mesmo life normal do montro, quando na verdade não é

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pessoal q esta falando que soul e stamina foram criados pra acabar com os BOT estão errados!!!

Soul foi feito pra acabar com as fazendas de druids e sorcs q ficavam runando eternamente na beira do rio, 24hrs por dia, 7 dias da semana.

Stamina foi feito pra acabar com os Sharers e não com o BOT, porque como a stamina é por char, o bot sai de um char e liga outro.

BOT substituiu o sharer de forma mto melhor, ele n reclama, n ekr fazer as questes, n ker ir em hunts, n precisa dividir o tempo com ninguém, foi ai com o fim dos sharers devido a stamina q os bots proliferaram de uma forma incontrolavel.

@topic:

A idéia é boa sim, embora vão criar scripts pra burlar isso caso o bixo n apanhe, caso ele bata mto, a pessoa vai passar a apanhar d+, e a ter um gasto mto grande.

Imagine só você caçando tortoise full respaw de bot, ai você acha essa linda tortoise e vai correr dela, só q com full respaw vai ter ela e mais uns 4-5 encima de você e vc irá apanhar mto e qnd correr irá lurar mais ainda e apanhar mais, ter mto mais agsto, mais waste e ai o pessoal n vai mais ligar o bot nesses lugares.

Agora nesse mesmo lugar full respaw pra quem n usa bot, a pessoa qnd vir q tem varios bixos vindo ela n vai rpa cima do bixo ela espera o bixo vir, vai matando 1 por um, e correndo pra n ter waste de varios bixos encima, nisso se tiver essa tortoise vindo ele verá q ela é mais lenta, e mesmo q ela chegue perto de você vc n tera muitos bixos te atacando, e como jah foi dito o hit dela cresce conforme vc esta batendo nela ou por tempo q ela esta na tela então sem mtos riscos.

Sim bots poderam tomar HS pois mtos programam pra curar com vida na metade, com vida 65%, então se o bot bobiar ele dança, e tendo q deixar a vida sempre full o waste sera maior ainda, oq iria desistimular mais os bots.

Na minha opinião vai acabar com os bots, e pelo medo de morrer ou dessa tortoise, e até mesmo de estar full respaw pelo fato de ter pouca gente caçando o respaw vai acabar ficando vazio, com mto pouco uso.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Pro pessoal q esta falando que soul e stamina foram criados pra acabar com os BOT estão errados!!!

Soul foi feito pra acabar com as fazendas de druids e sorcs q ficavam runando eternamente na beira do rio, 24hrs por dia, 7 dias da semana.

Stamina foi feito pra acabar com os Sharers e não com o BOT, porque como a stamina é por char, o bot sai de um char e liga outro.

BOT substituiu o sharer de forma mto melhor, ele n reclama, n ekr fazer as questes, n ker ir em hunts, n precisa dividir o tempo com ninguém, foi ai com o fim dos sharers devido a stamina q os bots proliferaram de uma forma incontrolavel.

@topic:

A idéia é boa sim, embora vão criar scripts pra burlar isso caso o bixo n apanhe, caso ele bata mto, a pessoa vai passar a apanhar d+, e a ter um gasto mto grande.

Imagine só você caçando tortoise full respaw de bot, ai você acha essa linda tortoise e vai correr dela, só q com full respaw vai ter ela e mais uns 4-5 encima de você e vc irá apanhar mto e qnd correr irá lurar mais ainda e apanhar mais, ter mto mais agsto, mais waste e ai o pessoal n vai mais ligar o bot nesses lugares.

Agora nesse mesmo lugar full respaw pra quem n usa bot, a pessoa qnd vir q tem varios bixos vindo ela n vai rpa cima do bixo ela espera o bixo vir, vai matando 1 por um, e correndo pra n ter waste de varios bixos encima, nisso se tiver essa tortoise vindo ele verá q ela é mais lenta, e mesmo q ela chegue perto de você vc n tera muitos bixos te atacando, e como jah foi dito o hit dela cresce conforme vc esta batendo nela ou por tempo q ela esta na tela então sem mtos riscos.

Sim bots poderam tomar HS pois mtos programam pra curar com vida na metade, com vida 65%, então se o bot bobiar ele dança, e tendo q deixar a vida sempre full o waste sera maior ainda, oq iria desistimular mais os bots.

Na minha opinião vai acabar com os bots, e pelo medo de morrer ou dessa tortoise, e até mesmo de estar full respaw pelo fato de ter pouca gente caçando o respaw vai acabar ficando vazio, com mto pouco uso.
    MEU ALUNO VOCE ESTA DEFECANDO PELA BOCA!!!!!
    Ja existe bots que luram 1 por 1;
    Qual a diferença de botar para healar com 90% de life a 60% de life? O exura nao cura do mesmo jeito?! So quem é noob que bota pra heala com metade do life;
    Fazenda de druid runa com oq? BOT NAO?;
    A stamina foi feita para acabar com sharers E botters tambem, naquela epoca ja existia botters sim;

Concordo com a parte que agora mens gente ira bottiar, isso tenho certeza a não ser que os criadores de bots façam funções para ignorar esse bixo pelo modo de andar, se for pelos hits não vai colar pois vai dar muito waste.

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    São José dos Campos Sagacidade: Nível 100
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Veementemente.

[]'s, Lucas MF.
    Main citizen.

Extensão de Assinatura - Lucas MF

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobres bots q luram 1 por 1 eu n sabia...
    n uso bot e n sou expert em bot...

sim o soul foi pra cabar com as fazendas de druids e sorcs...
    a maneira como eles runavam n vem ao caso pois era só um meio de deixar runando e não o problema em si...

sim jah existiam bot naquela epoca mais era mto menos desenvolvidos e por o pessoal sharear era melhor sharear doq ter o bot...

dependendo da vocação tem sim diferença...

Banido
    Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q qlq medida anti bot da cip q n fosse gms frequentes deletando os bots, logicamente seriam facilmente dribladas, afinal, a cip n faz nd direito.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tavam eles falando que tavam desenvolvendo um anti-bot
    todo o mundo a pensa que o tibia ia melhora
    so piora a cada update

façam como eu
    parem de joga e aproveitem a rl

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... isso num deve ser anti bot. A porra dos bixo tiram muito (kongra tirando uns 400). A cip apesar de muitos soh criticarem ela, preveria que isso poderia ser facilmente evitado e que prejudicaria jogadores que nao usam bot

Publicidade:

Malditos liberais tentando acabar com a democracia nesse país lindo cheio de liberdade. A América lhe ensinará uma lição malditos.
    Veêm esses punhos? Eles são o sistema. Ninguem nunca derrotou nem derrotará o sistema. Morram!Morram!

http://img177.imageshack.us/img177/4...38vqccaoq0.jpg
    Dick Cheney 4ever >: D
    (axo que retiraram a minha foto ofensiva acima : D)

Uma hq pra da uma aliviada na assinatura
    http://img370.imageshack.us/img370/2...ffetln7wt1.png

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]