Curtir Curtir:  0
Página 94 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 448492939495961041441945941094 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    NAO!!!!
    tomar SOMENTE whey depois de um treino é jogar dinheiro fora, pois seu corpo vai usar o whey como fonte de energia e não como a proteína necessária... por isso, se for tomar whey após um treino, mistura com algum carboidrato de alto índice glicêmico (dextrose/malto)

:]
    Mas isso só num treino puxado de muay thai?
    Ou vale para um treino de academia?
    Se sim,malto nao precisa ter marca né?
    Eu tomo ele e depois tomo o whey?
    Ou misturo tudo?
    edit : comprei o malto de morango...
    No caso eu adiciono com o whey e adiciono mais o tanto de agua que o malto precisa e bebo tudo?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 11-12-2008 às 10:28.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Mas isso só num treino puxado de muay thai?
    Ou vale para um treino de academia?
    Se sim,malto nao precisa ter marca né?
    Eu tomo ele e depois tomo o whey?
    Ou misturo tudo?
    vale pra academia tb, claro :]
    bom, esse negocio de "marca" é relativo... cada marca pode ter um produto q se destaca mais q o outro.. malto eu nao costumo usar, prefiro dextrose... e a dextrose q eu uso é da Bodygenics (barato e fácil de comprar, tem no corpoperfeito.com.br), resultados satisfatórios com ela ^^

pra tomar ela, o melhor é fazer o 'shake' depois do treino: mistura o whey com a dextrose (malto, se vc preferir) e água (sempre água, absorção é mais rápida) e toma... e depois de 40 minutos aproximadamente vc tem q fazer uma refeição sólida ^^

eu considero o procedimento depois da academia bem mais importante do q o procedimento de antes da academia, por isso tem q ser um negocio bem feito

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    vale pra academia tb, claro :]
    bom, esse negocio de "marca" é relativo... cada marca pode ter um produto q se destaca mais q o outro.. malto eu nao costumo usar, prefiro dextrose... e a dextrose q eu uso é da Bodygenics (barato e fácil de comprar, tem no corpoperfeito.com.br), resultados satisfatórios com ela ^^

pra tomar ela, o melhor é fazer o 'shake' depois do treino: mistura o whey com a dextrose (malto, se vc preferir) e água (sempre água, absorção é mais rápida) e toma... e depois de 40 minutos aproximadamente vc tem q fazer uma refeição sólida ^^

eu considero o procedimento depois da academia bem mais importante do q o procedimento de antes da academia, por isso tem q ser um negocio bem feito
    Éé...Depois do treino o corpo precisa de energia..Se tomar antes,eu li que a insulina retira tudo,e tu ainda fica com carencia de glicose.
    Vlw ae (:
    Essa refeição de 40 minutos depois precisa MUITO acontecer?
    Pq nem sempre que eu chego em casa tem carne pra eu comer...As vezes tem um frango,um ovo,com arroz e feijão e essas coisas..Tem problema?
    Edit: Como todo mundo fala que o muay thai e academia juntos fazem perder massa magra,então eu poderia usar o malto pra ajudar em alguma coisa no meu treino de muay thai?Se sim,como?
    Última edição por Criatura; 11-12-2008 às 10:41.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Éé...Depois do treino o corpo precisa de energia..Se tomar antes,eu li que a insulina retira tudo,e tu ainda fica com carencia de glicose.
    Vlw ae (:
    Essa refeição de 40 minutos depois precisa MUITO acontecer?
    Pq nem sempre que eu chego em casa tem carne pra eu comer...As vezes tem um frango,um ovo,com arroz e feijão e essas coisas..Tem problema?
    Edit: Como todo mundo fala que o muay thai e academia juntos fazem perder massa magra,então eu poderia usar o malto pra ajudar em alguma coisa no meu treino de muay thai?Se sim,como?
    bom cara... eu diria q 80% do teu ganho muscular acontece devido as refeições q vc faz, e nao devido aos suplementos q vc toma...
    40 minutos depois do treino é a hr q teu corpo tem mais disposição pra absorver os nutrientes q vc ingerir, logo, uma refeição sólida nesse horario seria extremamente importante

e essa refeição deve ser rica em proteínas (peito de frango, carne e talz) e carboidratos de baixo índice glicemico (batata doce, por exemplo)

se vc tá com medo de perder massa, toma um hipercalórico, ou dá uma caprichada na dieta... e o shake depois do muay thai seria bem vindo tb, pra evitar q nutrientes sejam retirados dos seus músculos

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ficou assim:
    Hipercalórico 1h30min antes do treino e Malto antes/durante e depois o treino né?

Gostaria de saber pq é recomendado o uso do leite desnatado? É muito importante que seja desnatado? Aqui minha mãe só compra integral...
    Daí eu batia o hipercalórico com o leite mais banana e farinha de aveia...

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Então ficou assim:
    Hipercalórico 1h30min antes do treino e Malto antes/durante e depois o treino né?

Gostaria de saber pq é recomendado o uso do leite desnatado? É muito importante que seja desnatado? Aqui minha mãe só compra integral...
    Daí eu batia o hipercalórico com o leite mais banana e farinha de aveia...
    isso, a base é isso ae msmo.. só vai com calma no malto, num precisa ser tanto assim, a fase mais importante como eu já disse é depois do treino, mas daí eh vc quem sabe ^^
    malto só funciona como repositor de energia... se vc nao conseguiu se alimentar direito antes do treino, aí toma antes, durante o treino eu acho besteira... agora, se quiser dar uma crescida tem q tomar com whey e se pah uma creatina junto

e sobre o leite.. cara, nunk parei pra pensar mto nisso, mas acho q seja por causa da gordura do leite e talz.. por isso recomendam o desnatado, mas essa eu nao sei te responder direito, tenta dar uma pesquisada melhor e posta aqui se descobrir algo interessante o//
    Última edição por pwnerer; 11-12-2008 às 11:55.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um whey da Probiotica e um malto de uma marca qualquer, se nao me engano era maximus.

Minha dúvida é a seguinte, eu malho no horario de almoço, um treino de 40-50 minutos, e logo dpois vou almoçar. Teria algum problema treinar, almoçar e uns 10-15 minutos após o almoço eu tomar o whey + malto?
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Franke Ver Post
    Pra quem toma Whey, quanto tempo dura um pote pra vocês?
    dependendo, 30-40 dias, sendo que eu tomo 1 dose por dia, após os treinos.

@Topic:
    não existe fórmula mágica na musculação. o segredo para a maioria das pessoas é a variação de exercícios, a fadiga muscular, a alimentação e o descanso. entretanto, algumas pessoas evoluem de forma diferente das outras. eu não consigo malhar um grupo muscular de 48 em 48h, meu tempo de recuperação tem que ser maior. mas eu conheço pessoas que se adaptam muito bem treinando o mesmo grupo todos os dias, e crescem muito.
    de qualquer forma, treinando bem e se alimentando bem, você vai crescer. só é necessária paciência e cuidado com a homeostasia (equilíbrio) do seu corpo, não deixar faltar macro nem micronutrientes necessários para o crescimento. Eu, quando comecei a malhar, não dava muita atenção ao sono e à hidratação, e me sentia extremamente estafado nos treinos. parei por um tempo, e hoje eu durmo cerca de 8-10h por dia e consumo cerca de 3l de água, fora o treino, por dia, e cresci mais em 4 meses assim do que em um ano antes. ;/

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luptus -
    Po eu fui em um Ortopedista por causa de umas dores e ele mandou fazer uma raiox que deu um resultado la se eu ia crescer ainda e tal, deu que eu tinha oque crescer ainda + nao era muito entao ele disse que podia fazer academia sem problemas.

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Comprei um whey da Probiotica e um malto de uma marca qualquer, se nao me engano era maximus.

Minha dúvida é a seguinte, eu malho no horario de almoço, um treino de 40-50 minutos, e logo dpois vou almoçar. Teria algum problema treinar, almoçar e uns 10-15 minutos após o almoço eu tomar o whey + malto?
    eu acho mais interessante vc tomar whey + malto imediatamente após o treino, esperar uma meia hr e aí sim almoçar...

pq acontece o seguinte: refeição sólida demora mais pra ser absorvida pelo seu organismo, entao pode resultar no catabolismo.. tomando o whey+malto logo após o treino, esse catabolismo é evitado.. e um tempinho depois uma refeição sólida seria mto bem vinda, já q eh o momento q seu organismo se encontra mais disposto a absorver oq vc ingerir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?